Liga Portugal Betclic 2025/2026

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,053
23,050
Vila Nova de Gaia, 1975
O Santa Clara tem uma jornada chave este fim de semana.

Vão ao Casa Pia com hipóteses de alargar a distância para 6 pontos para o último lugar de salvação (que é do Casa Pia), Arouca e Estrela estão logo acima vão defrontar-se no domingo, Nacional recebe o Alverca.

O Santa Clara até ao nosso jogo tem 3 match-points (Casa Pia, Arouca, Nacional).

Pode ser que nem precisem do último jogo.
Isso não é necessariamente bom.

Poderão ir ao nosso jogo descontraídos e com o pensamento centrado apenas na mala...

8 Fevereiro 2023
21,031
26,368
Acham que o carnide tem capacidades para fazer uma gracinha no alvalidl?
O empate não serve a nenhum e em alvalade o único empate entre eles nesta década foi 2-2.

Não é por acaso que a odd do empate está muito alta, à partida é o resultado menos provável sendo a vitória dos lagartos o mais expectável. Não estou a ver o carnide ir lá ganhar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,116
3,350
O nosso calendário também está muito facilitado porque os adversários que vamos jogar já não vão lutar para coisa nenhuma. A não ser o Estrela da Amadora que ainda não está totalmente a salvo, mas se ganhar este fim de semana dá um passo gigantesco e pode abordar o jogo do Porto muito mais tranquilo. Claro que o Tondela precisa urgentemente de pontos mas não me quer passar pela cabeça que os venha buscar ao Dragão.

O Alverca já está a salvo. O AVS já desceu e o Santa Clara na altura que os defrontarmos já vai ter a permanência garantida. Obviamente que estou a falar tudo no plano teórico , já sabemos que há duas coisas que não podemos controlar: os roubos e as malas.

Por isso, o jogo na reboleira é mesmo para mim o "jogo do titulo". O que até pode não ser, se o lisbon perder pontos com o regime.

O calendário do lisbon , tirando o jogo com os merdas, também não é nada do outro mundo. É mais complicado por isso mas o resto dos jogos , vão ter uma deslocação aos arcos ( como nós iremos à reboleira, é praticamente igual) e depois tem ali o Gil Vicente que na altura ainda pode estar a lutar pelos lugares europeus. Mas na ultima jornada não me acredito que consigam alguma coisa.
Tendo a ver as coisas de outra forma. Preferia que as equipas que viessem jogar connosco precisassem da vitória. Ao não precisarem vão estar mais confortáveis com o empate e isso pode complicar os jogos quer em termos da forma como se apresentam em campo quer em termos das perdas de tempo, etc. Costumamos dar-nos bem a jogar fora de casa exactamente porque as equipas tendem a ser um pouco mais corajosas e consequentemente abrem mais espaços, espaços esses que por vezes temos problemas quando somos nós que os temos de criar. Se só apanharmos pessoal cujo interesse vai estar focado puramente no "prémio" que vão receber por nos tirarem pontos, sem a pressão de terem de ganhar para se salvarem, podemos ter problemas.

Resumindo, prefiro um Santa Clara que precise de pontuar no Dragão para se salvar do que um Santa Clara com a permanência garantida e com um prémio de 1M para sacar um empate.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,977
14,887
36
Porto
Tendo a ver as coisas de outra forma. Preferia que as equipas que viessem jogar connosco precisassem da vitória. Ao não precisarem vão estar mais confortáveis com o empate e isso pode complicar os jogos quer em termos da forma como se apresentam em campo quer em termos das perdas de tempo, etc. Costumamos dar-nos bem a jogar fora de casa exactamente porque as equipas tendem a ser um pouco mais corajosas e consequentemente abrem mais espaços, espaços esses que por vezes temos problemas quando somos nós que os temos de criar. Se só apanharmos pessoal cujo interesse vai estar focado puramente no "prémio" que vão receber por nos tirarem pontos, sem a pressão de terem de ganhar para se salvarem, podemos ter problemas.

Resumindo, prefiro um Santa Clara que precise de pontuar no Dragão para se salvar do que um Santa Clara com a permanência garantida e com um prémio de 1M para sacar um empate.

Sim é isso. Por isso é que falei que era tudo na teoria e que há coisas que não podemos controlar como os roubos e as malas. Existe duas maneiras de ver as coisas claro e nenhuma é certa.

Resumindo: temos que pensar em ganhar os jogos todos simplesmente. Essa é a única coisa certa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,145
80,289
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amadora está previsto ser a um sábado ou a um domingo?
Acho que não vais jogar 72 horas depois da taça depois de teres apenas 72 horas entre Forest e Tondela e 72 horas entre Tondela e lagartos

Se passares às meias da LE deve ser domingo senão até arrisco segunda

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,260
19,087
Os fdp do regime é que se podiam fazer de uteis é empatar pelo menos o dérbi

Não me parece , segundo a falta de notícias que o Tomás araujo va recuperar

Vai ter que jogar com o toino Silva , Deus me livre

• Like
Reações: JRSB