Alguem conhece um bom tasco com TV nas redondezas do estádio para ver a bola antes do jogo?
Para a Liga esse Cláudio Pereira só apitou um jogo dos lagartos.O Cláudio Pereira é lagarto? Acho que eras tu que estavas dentro do assunto
No Google diz sábado mas acho que ainda não foi marcadoAmadora está previsto ser a um sábado ou a um domingo?
Quase de certeza que é domingoAmadora está previsto ser a um sábado ou a um domingo?
sendo assim mais distante aponto para um empate sem sabor.Acham que o carnide tem capacidades para fazer uma gracinha no alvalidl?
Isso não é necessariamente bom.O Santa Clara tem uma jornada chave este fim de semana.
Vão ao Casa Pia com hipóteses de alargar a distância para 6 pontos para o último lugar de salvação (que é do Casa Pia), Arouca e Estrela estão logo acima vão defrontar-se no domingo, Nacional recebe o Alverca.
O Santa Clara até ao nosso jogo tem 3 match-points (Casa Pia, Arouca, Nacional).
Pode ser que nem precisem do último jogo.
É melhor que virem com a necessidade de pontuar.Isso não é necessariamente bom.
Poderão ir ao nosso jogo descontraídos e com o pensamento centrado apenas na mala...
Discutível.É melhor que virem com a necessidade de pontuar.
O empate não serve a nenhum e em alvalade o único empate entre eles nesta década foi 2-2.Acham que o carnide tem capacidades para fazer uma gracinha no alvalidl?
Tendo a ver as coisas de outra forma. Preferia que as equipas que viessem jogar connosco precisassem da vitória. Ao não precisarem vão estar mais confortáveis com o empate e isso pode complicar os jogos quer em termos da forma como se apresentam em campo quer em termos das perdas de tempo, etc. Costumamos dar-nos bem a jogar fora de casa exactamente porque as equipas tendem a ser um pouco mais corajosas e consequentemente abrem mais espaços, espaços esses que por vezes temos problemas quando somos nós que os temos de criar. Se só apanharmos pessoal cujo interesse vai estar focado puramente no "prémio" que vão receber por nos tirarem pontos, sem a pressão de terem de ganhar para se salvarem, podemos ter problemas.O nosso calendário também está muito facilitado porque os adversários que vamos jogar já não vão lutar para coisa nenhuma. A não ser o Estrela da Amadora que ainda não está totalmente a salvo, mas se ganhar este fim de semana dá um passo gigantesco e pode abordar o jogo do Porto muito mais tranquilo. Claro que o Tondela precisa urgentemente de pontos mas não me quer passar pela cabeça que os venha buscar ao Dragão.
O Alverca já está a salvo. O AVS já desceu e o Santa Clara na altura que os defrontarmos já vai ter a permanência garantida. Obviamente que estou a falar tudo no plano teórico , já sabemos que há duas coisas que não podemos controlar: os roubos e as malas.
Por isso, o jogo na reboleira é mesmo para mim o "jogo do titulo". O que até pode não ser, se o lisbon perder pontos com o regime.
O calendário do lisbon , tirando o jogo com os merdas, também não é nada do outro mundo. É mais complicado por isso mas o resto dos jogos , vão ter uma deslocação aos arcos ( como nós iremos à reboleira, é praticamente igual) e depois tem ali o Gil Vicente que na altura ainda pode estar a lutar pelos lugares europeus. Mas na ultima jornada não me acredito que consigam alguma coisa.
Tendo a ver as coisas de outra forma. Preferia que as equipas que viessem jogar connosco precisassem da vitória. Ao não precisarem vão estar mais confortáveis com o empate e isso pode complicar os jogos quer em termos da forma como se apresentam em campo quer em termos das perdas de tempo, etc. Costumamos dar-nos bem a jogar fora de casa exactamente porque as equipas tendem a ser um pouco mais corajosas e consequentemente abrem mais espaços, espaços esses que por vezes temos problemas quando somos nós que os temos de criar. Se só apanharmos pessoal cujo interesse vai estar focado puramente no "prémio" que vão receber por nos tirarem pontos, sem a pressão de terem de ganhar para se salvarem, podemos ter problemas.
Resumindo, prefiro um Santa Clara que precise de pontuar no Dragão para se salvar do que um Santa Clara com a permanência garantida e com um prémio de 1M para sacar um empate.
Acho que não vais jogar 72 horas depois da taça depois de teres apenas 72 horas entre Forest e Tondela e 72 horas entre Tondela e lagartosAmadora está previsto ser a um sábado ou a um domingo?
Não é passar que nem marcado estáO jogo com o Estrela já pode passar para segunda, certo ?
E para terça, podia ser se quisessemos ?Não é passar que nem marcado está
Mas vai ser segunda, digo eu
O antónio silva nos jogos grandes não costuma meter água, nos outros é que coiseOs fdp do regime é que se podiam fazer de uteis é empatar pelo menos o dérbi
Não me parece , segundo a falta de notícias que o Tomás araujo va recuperar
Vai ter que jogar com o toino Silva , Deus me livre