Amigos, alguém que esteja na Austrália pode dizer-me como é que ficou o jogo?
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
0-2Amigos, alguém que esteja na Austrália pode dizer-me como é que ficou o jogo?
O resultado não se sabe. Mas na Austrália, como em qualquer parte do mundo, o benfica continua a ser merda e o varandas é um filho da puta.Amigos, alguém que esteja na Austrália pode dizer-me como é que ficou o jogo?
Voces parece que nao conhecem o dragonfever, o homem pensa que vamos perder os jogos todosUm tiro no campeonato? Em casa contra o Tondela?
Os que têm jogado nas taças servem para jogar contra Nottingham e Sporting mas não servem para o Tondela?
Que noite essa... Que equipa... Que alma... Que amasso!
A malta a tentar ir embora e tu a meteres-te à frente do carro para os "ajudar a fazer a manobra"...Que noite essa... Que equipa... Que alma... Que amasso!
Saí do estádio a comecei logo a juntar uns trocos para a ida a Sevilha.![]()
Ui…Membro de podcast!? Vou já ouvir!
Já é só de longe a longeUi…Membro de podcast!? Vou já ouvir!
Só o VP sabe.Alguém sabe se o Forest vai rodar alguns jogadores? Já vi que o Elliott pode não jogar devido a condições físicas mas não sei quanto ao resto, eles tem um john muito importante no fim de semana
Foi adiado umas horas!...Amigos, alguém que esteja na Austrália pode dizer-me como é que ficou o jogo?