Claro que é a liga que ele representa foi recentemente ultrapassada no ranking pela nossa. Não vai facilitar em nada como é óbvioO gajo do apito também é bem artista.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Claro que é a liga que ele representa foi recentemente ultrapassada no ranking pela nossa. Não vai facilitar em nada como é óbvioO gajo do apito também é bem artista.
Estamos com 2 no meio campo e um é o Gabri . Esse é o problema. Que vale ter lá o Mouffi se a bola não chega lá.Não sei se o Kiwior teria defendido dessa forma no golo …
Vão do 8 ao 80 em cinco minutosIncrível o pessoal aqui no fórum. Um erro individual, estúpido é verdade mas foi um erro individual. E já está tudo a cascar em toda a gente, e já somos uma equipa sem estofo e sem não sei o quê.
Impressionante, a inteligência emocional de muita gente não deixa de me surpreender pela negativa.
Já estão a afinar os lábios para os assobios no domingo.Incrível o pessoal aqui no fórum. Um erro individual, estúpido é verdade mas foi um erro individual. E já está tudo a cascar em toda a gente, e já somos uma equipa sem estofo e sem não sei o quê.
Impressionante, a inteligência emocional de muita gente não deixa de me surpreender pela negativa.
o árbitro só marcou falta, o var é que viu - se fosses ao monitor que decisão tomavas?Como se não bastasse uma expulsão de var logo a abrir ainda tinha de acontecer pouco depois um golo de ressalto. Puta que pariu os árbitros holandeses.
Só estou a constatar, não digo que temos obrigação. Por mim nem tínhamos passado a fase inicial. O nosso nível internacional não é este. E para a Champions temos de melhorar muito!Uma equipa construida do ZERO este ano…
como é espectável que tenha ESTOFO EUROPEU ?
Fiquemos MUITO agradecidos por termos ESTOFO NACIONAL !
BaroniNão me recordo o último PL pior que o Moffi
Que comentário mais infeliz...Só se desilude quem se ilude.
Ao menos o Jan descansa.
O problema e que nao é um 11. É um 10.Se continuar assim com o 11 está..