A bola está a queimar. É preciso estabilizar emocionalmente e ajustar a equipa tacticamente.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
O treinador fazer alguma coisa podia ajudar, digo eu.E outras baratas tontas aqui a comentar e a dizer barbaridades destas.
A equipa com 10 desde os 5 minutos, é suposto fazer algum milagre e voltar a jogar com 11 e ir para cima deles.
Pelo menos podíamos ter ido às meias. Mais do que equipa para vencer estes gajos hoje.Eu quero é o campeonato.
Pensar em ganhar liga Europa, taça Portugal é campeonato é irrealista perante as nossas debilidades
Ilusões? São os quartos de uma competição europeia. Deitados ao lixo no sexto minuto...quantos quartos tivemos nos últimos anos?Tenham dó. Nem aqueles que viveram as grandes glórias como eu vivi desde a negra noite de Basileia, têm ilusões desta dimensão.
Falta muito para os 60 minutosHá alturas em que não entendo o Farioli...então mas pq é que não reajusta a equipa!?
LolDiria que marcou um golo na própria baliza …Não posso interroga me sobre o facto do Kiwior defender de forma diferente ?
Na Europa quando há entradas para red dos outros passa.Já estamos com dez?
Já que está margem minima os nossos que tentem tudo nesta primeira parte. Senão que pensem em evitar desgaste e começem a poupar
Epa deixa-te dissoEsta-me a irritar sobremaneira o treinador....está à espera de que para equilibrar o meio campo caralho
fodeu… é tentar aguentar este 1-0 e nos últimos minutos ir contudoEm condições normais sim, mas eu queria tentar ganhar isto..