Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,051
2,043
Fomos muito melhores na segunda parte, faltou o golo obviamente mas a equipa mostrou atitude. Não estou preocupado com o campeonato, e estou triste por sair assim da Europa, mas vou tentar olhar para o positivo de não ter estes jogos de merda à quinta feira. Para o ano de volta à Champions, jogos à terça ou quarta como merecemos, jogos na liga ao sábado, com a possibilidade de colocar pressão em quem virá atrás certamente, e não jogar quase sempre por último. Agora, apresentar a fatura ao Tondela numa grande vitória.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,031
9,779
Azia FDP...
Este jogo, com todas as incidências e particularidades mostrou-nos uma coisa... A linha entre ganhar e perder é muito tênue!
Nos jogos que nos faltam, uma abordagem infantil ou negligente, pode por em causa um título de campeão nacional!
Que a equipa saiba crescer com isto! Tem que haver concentração máxima em todas as fases e lances dos jogos, pq os Veridissimos, os cabeças de gaita (vulgo Godinho), etc, etc... vão estar aí para fazer o que tem ordens para fazer!
💙💙💙

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,317
22,483
22
Se tivesse uma máquina do tempo ensinava aos adeptos do Nice onde é que ficam os ligamentos cruzados...
(É uma piada, a ver se desazio)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,892
94,699
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A expulsão do Jan e o golo sentenciaram a eliminatória. Nada a dizer. Não acho que este Porto, nesta fase da época de cansaço acumulado e nervo, tivesse futebol para o Villa portanto não creio que seja assim uma oportunidade tão desperdiçada como isso. Resta recuperar a equipa para domingo. Só o título interessa neste momento.
E o maior consolo que sinto.

Ia ser muito dificil vencer o Villa a duas maos, ainda para mais jogando com estes 11 alternativos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,895
9,786
Fomos eliminados inteiramente por culpa própria que eles estavam perfeitamente ao alcance. Fora isso é concentrar o que falta para a tão importante liga.

• Like
Reações: Emanujor e Lucho75

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,376
1,604
49
Montemor-o-Velho
Não sou dos que dizia que não devíamos apostar na liga Europa. Afinal, somos o clube que somos, temos o respeito que temos, por essa Europa fora, por aquilo que temos feito nas competições europeias. Em todas elas é não apenas na liga dos campeões. Por outro lado, nunca foi por estarmos até ao fim nas competições europeias que deixámos de ganhar cá pelo burgo. Digo mais. Sou até da opinião que as carreiras mais longas nas competições europeias, foram em grande parte responsáveis pelas carreiras internas que fomos fazendo. Foram também as vitórias europeias que fizeram as grandes equipas com que humilhamos adversários internos durante décadas seguidas. Até por isso, o meu receio agora é que isto se faça sentir na confiança da equipa para o que resta da época.
Vamos esperar que não.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
415
445
Aos que andam aqui a gozar o prato após cada empate/derrota, gostava de os ver presentes quando formos campeões.
Mas tal como na sua vida pessoal, são uns falhados sem tomates e obviamente não vão meter cá os pés
Pois não vão.
Vão estar enfiados no quarto de joelhos em frente ao poster do FCPDC.
Pah agradeço muito ao antigo presidente mas há muito mas muito pintista a torcer pra que o Porto não ganhe.

• Like
Reações: Smothhh

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,682
4,134
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Custa pois apesar de todas as circunstâncias, podíamos ter seguido em frente. Grande 2 parte hoje e mereciamos pelo menos chegar ao empate ( os postes não quiseram).
Não vou estar aqui a criticar o bednarek como não critiquei o Martim, são lances do jogo, acontecem. Claro que era evitável ainda por cima tão cedo no jogo mas é o que é.

Restam 2 competições e temos tudo para ser felizes, vamos lá meu Porto, para cima deles crlh!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,223
57,217
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A expulsão do Jan e o golo sentenciaram a eliminatória. Nada a dizer. Não acho que este Porto, nesta fase da época de cansaço acumulado e nervo, tivesse futebol para o Villa portanto não creio que seja assim uma oportunidade tão desperdiçada como isso. Resta recuperar a equipa para domingo. Só o título interessa neste momento.
Não é verdade, o FCP teve bolas nos ferros que provam o contrario do que dizes.