Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,683
4,134
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fiquei triste e aziado como é normal sempre que perdemos mas o foco já está no campeonato e na taça. Tem que ser nossas.

Eu acho que vou aziar muito mais se não eliminarmos aqueles fdp no dragão, esses fdp tem que morrer na praia e ganhar bola até final de época. Temos uma boa oportunidade para não só voltarmos aos títulos, como para fazer a dobradinha.

Mas vamos jogo a jogo, encher o estádio e ganhar ao Tondela. Não há jogos fáceis nas retas finais de temporada.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,115
1,431
Antigamente como quem diz, só se for muito antigamente

Nós pós 2004, tirando o ano do Villas Boas onde éramos basicamente uma super equipa, acumulamos eliminações ridículas

O frango do Helton no Chelsea, o enterro do Bruno Alves em Manchester, o golo do Ronaldo do meio campo, o vermelho do Defour em Malaga após um massacre em casa, 2 vermelhos ainda na primeira parte em 2 jogos diferentes com a Juve, os 50 falhanços com o Inter + vermelho do Otávio
Etc etc etc

Tiros nos pés em 80% das eliminatórias que perdemos
Custa menos levar 4 ou 5 do Liverpool sem cheirar a bola
essa com o united disputamos bem. Mas tens razao que pos 2011 foi maioritariamente assim, com exceção da eliminação com o Chelsea com o SC e o jogo em casa com o Bayern

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,904
94,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao tenho duvidas nenhumas que ontem 11 vs 11 nos íamos passar

Mas o futebol tem destas coisas, uma entrada mal calculada de um jogador que esta a fazer uma época brutal e aos 6 minutos ficamos com 10.

A partir dai tudo ficou muito complicado. É triste, mas faz parte do jogo. Acho que devemos estar também preparados para cenas destas. Nao nos acontecem so a nos.

Se o Porto perdesse uma Champions como o Bayern perdeu em Barcelona contra o United onde podiam estar a ganhar 6 ou 7 a zero e nos descontos mamam 2 golos de canto ia haver muitos suicidios por aqui…

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,329
23,160
Aí tu vês que há simplesmente uma diferença insuperável de classe

Agora eliminatórias assim onde os gajos jogam meia eliminatória contra 10, marcas 1 autogolo, mandas 2 bolas na trave e falhas 5 ou 6 ocasiões de golos e perdes 2-1
Dá que pensar no que seria com menos azelhice
Isso é porque azares bizarros acontecem a todos, ontem calhou a nos.
Ser goleado é falta de classe e qualidade.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,115
1,431
Fiquei triste e aziado como é normal sempre que perdemos mas o foco já está no campeonato e na taça. Tem que ser nossas.

Eu acho que vou aziar muito mais se não eliminarmos aqueles fdp no dragão, esses fdp tem que morrer na praia e ganhar bola até final de época. Temos uma boa oportunidade para não só voltarmos aos títulos, como para fazer a dobradinha.

Mas vamos jogo a jogo, encher o estádio e ganhar ao Tondela. Não há jogos fáceis nas retas finais de temporada.
Concordo, ser eliminado pelos lagartos seria muito pior. Temos que os afundar esta época

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,120
252,099
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
essa com o united disputamos bem. Mas tens razao que pos 2011 foi maioritariamente assim, com exceção da eliminação com o Chelsea com o SC e o jogo em casa com o Bayern
Disputas bem mas sofres um golo do meio campo e um golo onde um central isola um avançado

A este nível, há coisas que não podem acontecer
Nós somos muito melhores que este Forest como o Barça é muito melhor que o Atlético mas as equipas que levam vermelhos diretos ficam em casa

E na história das competições europeias, diria que 99% das equipas com vermelhos na primeira parte perderam a eliminatória

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,456
34,995
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Derrota esperada.
Entramos com 10 e ficamos com 9 logo a começar... Contra uma equipa e um treinador competente muito dificilmente ganhavamos.
Agora olha, é ir com tudo ao que falta disputar...

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,247
3,923
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nós ontem perdemos por causa do Bednarek. Não vale a pena andar a contornar, mas uma equipa já por si desfalcada, que entra em campo e se vê aos 7 minutos com menos um, com menos o seu campitão sem braçadeira, comandante da defesa, o imperador do corredor central, com a agravante de ser em Inglaterra, contra uma equipa bem organizada, na liga Europeia, no final da época em que cada passo custa mais, e mesmo assim conseguir sofrer apenas um golo de ressalto e mandar duas bolas à trave…

Nós perdemos por causa do Bednarek. E eu não estou a crucificá-lo. É um jogador importantíssimo e será importantíssimo até ao fim da época e merece todo o nosso apoio e que seja o primeiro e o último erro com a nossa camisola. Mas foi um erro dele, é pedir desculpa ao grupo e sair de cabeça erguida que há um campeonato para ganhar.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,690
4,781
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que estejamos tristes pois a crença era grande é uma coisa, agora entrar em apocalipse e fim do mundo é outra.

Esta eliminatória somou tudo de negativo que nos pode acontecer ...autogolo, ressalto, expulsão e um punhado de golos cantados nas duas mãos da eliminatória, já para não falar no ditos ferros.

Todos sabemos que temos terceiras linhas no dito "9" o que em nada ajuda, mas o NGC pode e vai ser campeão nacional ladeado e envolvido pelo mar azul de todos nós.

Temos o dever de envolver a apoiar a equipa INTRINSICAMENTE juntos.

Porto ooooo !!!!

:logo :bandeiraalt2

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,714
3,708
Isto!
E a ida do Braga às meias-finais só reforça esta nossa indignação! O Braga defrontou um adversário mais difícil que o nosso, num ambiente muito mais hostil e com uma desvantagem de 2 golos! Ainda comeram um 3º que sentenciava a eliminatória. Mas ao invés de sucumbirem, superaram-se! Superação essa que era muito mais característica em nós!
Não esquecer que o Braga já conseguiu a proeza de ganhar e até de eliminar o Liverpool em 2010/2011. E esse Liverpool não era nenhum entulho.
Em 3 jogos contra o Nottingham não vencemos um! Porém este mesmo Braga no único jogo que fez contra eles, venceu!
Não retirando mérito ao Braga, mas podem dar-se ao luxo de atirar tudo contra esta competição.

Não estão na decisão do Campeonato e não estão sequer a competir pelo 3º lugar, estando mais perto do 5º do que do 3º, não estão na Taça de Portugal ...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,049
14,318
Não retirando mérito ao Braga, mas podem dar-se ao luxo de atirar tudo contra esta competição.

Não estão na decisão do Campeonato e não estão sequer a competir pelo 3º lugar, estando mais perto do 5º do que do 3º, não estão na Taça de Portugal ...
E eu se fosse o Vicens ia com tudo na Liga Europa agora. Com jeitinho e muita sorte (que diga-se, têm tido) para o ano estão na Champions. Claro que é bastante improvável ganhar ao Villa na final mas pode acontecer.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,808
3,380
Nós ontem perdemos por causa do Bednarek. Não vale a pena andar a contornar, mas uma equipa já por si desfalcada, que entra em campo e se vê aos 7 minutos com menos um, com menos o seu campitão sem braçadeira, comandante da defesa, o imperador do corredor central, com a agravante de ser em Inglaterra, contra uma equipa bem organizada, na liga Europeia, no final da época em que cada passo custa mais, e mesmo assim conseguir sofrer apenas um golo de ressalto e mandar duas bolas à trave…

Nós perdemos por causa do Bednarek. E eu não estou a crucificá-lo. É um jogador importantíssimo e será importantíssimo até ao fim da época e merece todo o nosso apoio e que seja o primeiro e o último erro com a nossa camisola. Mas foi um erro dele, é pedir desculpa ao grupo e sair de cabeça erguida que há um campeonato para ganhar.
Sem tirar nem pôr.
Agora é torcer que isto não o afete, e aproveitar que descansou praticamente 90 minutos e vê-lo certinho e a limpar tudo no próximo jogo do campeonato e taça. Que a confiança não lhe abale.

• Like
Reações: Porto e Emanujor

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,978
2,485
11 para 11 nao tenho duvidas de que passávamos esta eliminatória, perdemos por aquilo que falhamos na primeira mao, podiamos e deviamos de ter ganho aquele primeiro jogo por 3 ou mais golos mas prontos, ontem uma péssima abordagem do Bednarek e um chourico logo no lance seguinte ditaram o resultado ontem, na segunda parte ainda podiamos ter marcado duas vezes mas a sorte nao esteve do nosso lado, acontece e agora é levantar a cabeca e focaar no Tondela.

Se tivessemos sido elimanados a jogar com 11 penso que a moral iria ser pior mas para ser sincero perdemos em detalhes, e nesta fase da época isso paga-se caro na Europa. Para o jogo com o Tondela nao espero nada mais nada menos que uma reacao fortissima da equipa, porque para mim o Lisbon nao ganhas as galinhas, porque esses sim, nao perderam em detalhes mas sim porque nao jogam tudo o que a imprensa tenta fazer deles.

Estou convicto que tbm iremos ganhar as lagartos para a taca e ir ao Jamor, temos ainda dois titulos para ganhar e espero que seja o último jogo a uma quinta feira para a Europa durante muito tempo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,184
8,611
E eu se fosse o Vicens ia com tudo na Liga Europa agora. Com jeitinho e muita sorte (que diga-se, têm tido) para o ano estão na Champions. Claro que é bastante improvável ganhar ao Villa na final mas pode acontecer.
Ainda para mais o 4º lugar está assegurado, praticamente.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,946
1,281
O FCPorto, este ano, tinha grandes possibilidades de ganhar a Liga Europa, pelo que fiquei extremamente desanimado com esta derrota. Não se compreende o erro do Martim no jogo em casa e o erro do Bednarek no jogo de ontem.
Espero que isso não tenha reflexos na moral da equipa, pois ainda podemos conquistar dois trofeus.
Não podemos crucificar ninguém, mas espero que estes jogadores, que cometeram estes erros, façam um reflexão acerca disso.
Outra questão que temos de ter em consideração, é que estamos há algum tempo a jogar sem o avançado principal, pois o que jogou ontem não vale a ponta de um chaveiro. É muito fraco. Não sei porque o treinador não aposta mais no outro, ou no da equipa B ou ainda mais jovem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,445
29,155
35
Vila Das Aves

O Braga poupou meia equipa no jogo para o campeonato.
Já nós temos "poupado" na Liga Europa.

Demonstra bem as prioridades de cada um.