Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.11 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,812
1,227
Não tenho qualquer tipo de problema com este tipo de contratações "high risk, high reward" nos mercados de Janeiro, principalmente em formato de empréstimo. O Fofana resultou em cheio, este foi um tiro ao lado.

Na altura o Samu estava apto, idem para o Gul. Não era suposto o Moffi ter tanto tempo de jogo e, com sorte, até poderia voltar a ser o jogador que já foi.

Correu mal. A minha única questão é que, dado que já se viu que ele não estava para aí virado, achava que o Gul deveria ter sido titular, até porque Domingo o Tondela não deve criar grandes problemas e até Moffi podia jogar nesse jogo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,026
23,018
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tenho qualquer tipo de problema com este tipo de contratações "high risk, high reward" nos mercados de Janeiro, principalmente em formato de empréstimo. O Fofana resultou em cheio, este foi um tiro ao lado.

Na altura o Samu estava apto, idem para o Gul. Não era suposto o Moffi ter tanto tempo de jogo e, com sorte, até poderia voltar a ser o jogador que já foi.

Correu mal. A minha única questão é que, dado que já se viu que ele não estava para aí virado, achava que o Gul deveria ter sido titular, até porque Domingo o Tondela não deve criar grandes problemas e até Moffi podia jogar nesse jogo.
Pelos jogadores utilizados e mesmo pelo timing das substituições, não é evidente que a prioridade das prioridades continuou a ser o campeonato?...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,317
22,484
22
Era capaz de dar um grande central, à quantidade de passes que faz ao Guarda redes...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,812
1,227
Pelos jogadores utilizados e mesmo pelo timing das substituições, não é evidente que a prioridade das prioridades continuou a ser o campeonato?...
Sem dúvida. Mas como temos um jogo relativamente fácil neste fim de semana, com um Sporting x Benfica que nos pode facilitar muito a vida, acho que se podia ter arriscado um pouco mais neste jogo. Mas o campeonato é mesmo a prioridade do clube, como tem que ser.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,297
775
Não entendo o nível da crítica a este jogador. Veio para ser uma terceira opção no ataque, para entrar 10/20 minutos, dar descanso ao Samu ou ao Gül, e acabou por ter de assumir um papel de titular sem ter condições físicas para isso.

Falamos de alguém que esteve um ano parado, voltou e voltou a parar mais dois/três meses e a meio da época já se exigia que estivesse no pico das suas capacidades. É pouco realista.

Se naquele primeiro jogo tem marcado nas duas oportunidades que teve, mais a que teve ontem e o discurso era completamente diferente e já se falava em compra obrigatória.

Dentro do contexto, tem feito exatamente o que se podia esperar: está bem integrado no jogo da equipa, liga bem, entende os movimentos… mas fisicamente ainda está longe do nível ideal. E isso, nesta posição, faz toda a diferença.
O problema é que veio para ser 3a escolha e nem nivel da 6 escolha mostrou (nem nivel dos suplentes da B).

Tambem custou a vaga da liga europa do Oskar. Foi antes de lesão do Samu, não havia neccessidade de inscrever um 3° PL (que nem é nosso) a frente de um 4° extremo, mas o Farioli quis apostar neste e fodru-se todo na liga europa com isso.

Foi dada uma responsablidade elevada logo quando isso acontece. E o Moffi cagou de alto para isso nesta eleminatoria

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,297
775
Foi opção de final de mercado. Quem é que iam buscar? as fichas e dinheiro que tínhamos foi no Oskar que ou era naquela altura ou nunca mais. Contávamos que fosse render mais e o físico até fizesse a diferença, agora cabe ir entrando aos bocados quem sabe não dá uma alegria surpresa contra o sporting na 4feira e passa logo a ser o maior.
Dzeko custo 0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,151
4,025
Dzeko custo 0
Muito fácil de julgar agora, na altura que veio o Moffi tinhas o Samu e o Gul ele era para ser um 3 avançado ir ganhando forma e entrando aos poucos na liga Europa e afins, ninguém contava que o Samu 1semana depois se lesiona-se com a gravidade que foi.
Pessoal esquece-se que o Moffi não veio porque o Samu se lesionou, veio antes a lesão do Samu é apos o fecho das transferências.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,861
20,181
Quem iam buscar para juntar ao Samu na próxima época?
Não faço ideia mas antes disso interessa saber se Luuk é para continuar ou não.

E para mim a resposta a essa pergunta muda tudo.

Com a idade e lesão que teve, ele e Samu, acho um grande risco ficarem os dois, mesmo sabendo que podem voltar a um grande momento e ficarmos com dois pontas poderosos..mas o risco existe.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,861
20,181
O scouting nem deve ter sido ouvido um segundo neste caso.

Foi dada carta branca ao Farioli. Infelizmente.
Só sabendo quais eram os outros nomes disponíveis para ir buscar naquela altura, naquelas condições/empréstimo sem opção da compra obrigatória, é que podemos fazer uma avaliação justa da decisão que tomaram...

Quem fez um mercado de inverno com Thiago Silva, Fofana e Oskar, acho que não merece grandes críticas e tem pelo menos o meu benefício da dúvida que para ter vindo este aleijado, é porque estávamos mesmo à rasca e praticamente ou era ele ou ninguém.

A grande critica que pode ser feita, s faço-a, é assim que viram que ia ser isto, não experimentarem, pelo menos, um Vonic na A.