Certinho como vai ser esse a foder tudoOs fdp do regime é que se podiam fazer de uteis é empatar pelo menos o dérbi
Não me parece , segundo a falta de notícias que o Tomás araujo va recuperar
Vai ter que jogar com o toino Silva , Deus me livre
Certinho como vai ser esse a foder tudoOs fdp do regime é que se podiam fazer de uteis é empatar pelo menos o dérbi
Não mete porque os árbitros não apitam pênaltis nem faltas a favor do GulO antónio silva nos jogos grandes não costuma meter água, nos outros é que coise![]()
O noruego é mais importante que o marujo do ar.Os fdp do regime é que se podiam fazer de uteis é empatar pelo menos o dérbi
Por acaso o Tone Silva tem ar de gajo que tem conta no serorc a dizer “espero bem que não fodam o campeonato ao Sporting!”Certinho como vai ser esse a foder tudo
Porque assim vão ter de ir trabalhar com o melão ainda bem inchado.Porque o Lisbon vs Galinhas nao é ao sábado? Nos jogamos quinta e domingo e esses merdas jogam quarta e doimingo tendo mais um dia de descanso
Assim tem os mesmos dias de descanso para o jogo da taça.Porque o Lisbon vs Galinhas nao é ao sábado? Nos jogamos quinta e domingo e esses merdas jogam quarta e doimingo tendo mais um dia de descanso
Ah okay, faz mais sentido assim, já ia mandar a liga poh crlhAssim tem os mesmos dias de descanso para o jogo da taça.
Contra o Alverca deveria ser domingo para termos mais 1 dia de descanso dado que devemos jogar segunda contra o Estrela.Em principio os próximos jogos devem ser isto:
vs Estrela segunda 27 20h30
vs Alverca sábado 2 20h30
vs AFS ou sábado ou domingo
vs Santa Clara ou sábado ou domingo
Jogarmos sempre domingo é o que Sporting quer para jogarmos nos com a pressão em cima. Estou para ver, agora que não há Europa para ninguém dos três da frente, quem é que vai continuar a jogar sempre depois dos outros.Contra o Alverca deveria ser domingo para termos mais 1 dia de descanso dado que devemos jogar segunda contra o Estrela.
Acho que já disse desde o inicio da época.AFS se perde hoje diz adeus à primeira liga.
No fim de semana que vamos jogar com o Alverca eles devem jogar segunda pois têm o jogo com o Tondela na quarta anterior.Jogarmos sempre domingo é o que Sporting quer para jogarmos nos com a pressão em cima. Estou para ver, agora que não há Europa para ninguém dos três da frente, quem é que vai continuar a jogar sempre depois dos outros.
O jogo com o Estrela não pode ser terça/o máximo que conseguimos adiar é para segunda ?Em principio os próximos jogos devem ser isto:
Não. Isso só se tivéssemos menos de 72hO jogo com o Estrela não pode ser terça/o máximo que conseguimos adiar é para segunda ?
Já que continuamos sempre a jogar depois dos outros semana sim semana sim, ia dar ao mesmo e sempre era mais um dia para preparar o jogo.
A ultima jornada é quase certo no sábado.Em principio os próximos jogos devem ser isto:
É assim,A ultima jornada é quase certo no sábado.
Estou na ideia que normalmente deixam a última jornada da I Liga para sábado e II Liga para domingo.