Para mim é simples: não ganhando amanhã, não merecemos ser campeões.
Claro que merecemosPara mim é simples: não ganhando amanhã, não merecemos ser campeões.
Fora do Dragão não há adeptos de pipocaUltimamente até temos estado melhor fora de portas do que no Dragão, mas nesta reta final cada jogo tem que ser encarado como final de Champions...com tudo desde o primeiro minuto!
Pois, o meu receio é esse. Se não entramos como contra o Estoril ou se o jogo não começa a correr de feição, tenho medo do que façam os pipoqueiros e os descarregadores de frustrações...Fora do Dragão não há adeptos de pipoca
Fica mais fácil
Eu falo especificamente do jogo de amanhã, sem enquadrar com mais nada.Claro que merecemos
O Sporting sem ajudas estava em terceiro.
Só vai pensar na merda dos 20% de imposto que vai ter de pagar ao estado. Para isso nem valia a pena ganhar o euromilhões!O homem se um dia ganhar o euromilhões arranja qualquer coisa negativa.
Na primeira parteSe o sporting recebesse o Tondela ele dava por garantido que espetavam no mínimo 5.
Ou que podem demorar até três meses a pagarem o prêmio.Só vai pensar na merda dos 20% de imposto que vai ter de pagar ao estado. Para isso nem valia a pena ganhar o euromilhões!
Merecemos ser campeões só por existirmosPara mim é simples: não ganhando amanhã, não merecemos ser campeões.
Podes por aqui?É capaz de ir o Moura a jogo amanhã?
Li no Jogo que Zaidu fez um tratamento qualquer.
Afinal acho que li mal.Podes por aqui?
Espero bem que não fds
Ou que do nada vai arranjar uma catrefada de "amigos"...Só vai pensar na merda dos 20% de imposto que vai ter de pagar ao estado. Para isso nem valia a pena ganhar o euromilhões!
Mesmo tratamento do AlbertoAfinal acho que li mal.
O Jogo diz sujeito ao mesmo tratamento, mas acho que se refere a ter sido poupado no jogo contra os ingleses
"Lateral ainda não estará em condições de defrontar o Tondela, adiando o regresso aos relvados. Farioli geriu a condição física de Alberto Costa em Nottingham já a precaver a ausência do outro lateral direito. Zaidu sujeito ao mesmo tratamento. Pietuszewski volta ao onze fresco."
Amanhã à noite a estatística passa a ser:Não menosprezem o Tondela
Tem de pontuar e vão vir com uma mala do crl
Nos últimos 7 jogos só perderam 2 jogos
Temos de entrar como no estoril
Vira a boca para lá, como se costuma dizer!Para mim é simples: não ganhando amanhã, não merecemos ser campeões.