Liga Portugal Betclic 25/26; 30ªJ: FC Porto vs CD Tondela

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,384
11,967
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podes por aqui?

Espero bem que não fds
Afinal acho que li mal.
O Jogo diz sujeito ao mesmo tratamento, mas acho que se refere a ter sido poupado no jogo contra os ingleses

"Lateral ainda não estará em condições de defrontar o Tondela, adiando o regresso aos relvados. Farioli geriu a condição física de Alberto Costa em Nottingham já a precaver a ausência do outro lateral direito. Zaidu sujeito ao mesmo tratamento. Pietuszewski volta ao onze fresco."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,257
252,304
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Afinal acho que li mal.
O Jogo diz sujeito ao mesmo tratamento, mas acho que se refere a ter sido poupado no jogo contra os ingleses

"Lateral ainda não estará em condições de defrontar o Tondela, adiando o regresso aos relvados. Farioli geriu a condição física de Alberto Costa em Nottingham já a precaver a ausência do outro lateral direito. Zaidu sujeito ao mesmo tratamento. Pietuszewski volta ao onze fresco."
Mesmo tratamento do Alberto
Ou seja, poupado em Nottingham na segunda parte

• Like
Reações: Mikev

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,122
2,957
Malta isto é o Futebol Clube do Porto, sff.
Vamos entrar para ganhar e vamos ganhar, na ressaca de uma eliminação ridícula!

Este campeonato há muito que deveria estar decidido, não fossem erros próprios infantis e campos desnivelados.
Estou confiante para este fim de semana. Não vai ser fácil o jogo entre as equipas irmãs.
Uma vitória dos vermelhos sempre é um ben-u-ron na crise deles, e põe muita pressão nos verdes mesmo.
Mesmo com o jogo em atraso.
VAMOS MEU PORTO!