Também reparei nisso. Era espetacular.O presidente disse hoje que deve voltar em setembro
Também reparei nisso. Era espetacular.O presidente disse hoje que deve voltar em setembro
Mas a jogar só lá para Dezembro!O presidente disse hoje que deve voltar em setembro
Isso seriam 10 meses.Mas a jogar só lá para Dezembro!
Que regresse a 100% é o meu desejo!
Acho mesmo que em setembro já deve estar a jogarMas a jogar só lá para Dezembro!
Rotura total do LCA para competir a 100%, se arriscar, correndo bem, são sempre 9/10 meses! E num tipo com aquela agilidade, aceleração, rapidez, mas com 1,93m... convém não arriscar!Isso seriam 10 meses.
Não era bom sinal uma paragem tão longa.
Mas no final o que interessa é recuperar bem.
Não acredito nisso. Mas que assim seja!Acho mesmo que em setembro já deve estar a jogar
Não foi total pelo que o clube passou cá foraRotura total do LCA para competir a 100%, se arriscar, correndo bem, são sempre 9/10 meses! E num tipo com aquela agilidade, aceleração, rapidez, mas com 1,93m... convém não arriscar!
Se não foi total, já será diferente a perspectiva. Mas já vi muita informação contraditória.Não foi total pelo que o clube passou cá fora
Acho que foi apenas parcial como a do Luuk
A rotura foi total. Isto comunicou o clube.Não foi total pelo que o clube passou cá fora
Acho que foi apenas parcial como a do Luuk
Já vi que sim. Na altura não me lembrava de ter lido totalA rotura foi total. Isto comunicou o clube.
No entanto 10 meses para voltar a jogar era mau sinal, recaída ou assim.
Neste momento secalhar nem uma rotura do tendão de Aquiles demora tanto tempo.
Duvido nao faz sentido.Mas a jogar só lá para Dezembro!
A verdade é que vamos precisar de um ou dois pontas de lança para a próxima época.Já vi que sim. Na altura não me lembrava de ter lido total
Mas demore o tempo que demorar importa é que recupere a 100%
Depende da avaliação que seja feita ao LuukA verdade é que vamos precisar de um ou dois pontas de lança para a próxima época.
Era a ideia que tinha. Daí me terem saltado à vista as palavras do AVB.Repito... Contem com Dezembro para estar em pleno...
Diria que se estava a referir ao regresso aos treinosEra a ideia que tinha. Daí me terem saltado à vista as palavras do AVB.
Começar a época com dois avançados vindos de rotura de ligamentos não me parece aconselhável.Depende da avaliação que seja feita ao Luuk
Se o Luuk ficar duvido que vás buscar uma truta para PL