Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,723
10,730
34
O revoltante disto é que a maior parte das pessoas não vê estes jogos e depois solta um “que vergonha, fomos perder depois de ganhar lá…” caso corra mal. Eu não aparecia na 2a parte.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,053
23,050
Vila Nova de Gaia, 1975
O SCP levou 5 putas nossa em Alcochete. Conclusão, neste jogo apostaram nos catanados todos😅
A formação do SCP dificilmente sai da merda nos próximos 10/15 anos
Mas são catanados ou é apenas por serem negros?

É que a maioria nem tem aspeto de mais velhos.

Agora, já sabemos que os negros são fisicamente superiores e nestas idades isto nota-se muito.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,566
20,960
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não ví todos mas fui ver muitos de etnia africana do sporting e são naturais de Portugal ou seja nascidos cá, falsificação de idades? Não acredito, podem é ter alguns mais um ano que os nossos o que nesta idade pode fazer diferença e faz muitas vezes. Olhando para a cara deles e até corporalmente são adolescentes, não vamos por aí - aliás são os mesmos a quem se ganhou 1-5 na 1ª volta.

• Like
Reações: Emanujor

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,093
7,815
Mas passam o tempo a agarrar e a empurrar e fazem entradas duras e por trás, os do zbordem, e o árbitro deixa passar tudo. Lá teve de marcar o penálti a favor do Porto porque era demasiado evidente.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,140
2,543
26
Barcelos
Em relação ao jogo, entrada algo desconcentrada da equipa tanto no processo defensivo como na construção o que levou o SCP a criar perigo aproveitando os nossos erros.
A partir do golo deles superioridade absoluta e inequívoca da nossa equipa e o resultado só peca por escasso.
@grandedeco sei bem que não aprecias este treinador mas para mim tem feito um excelente trabalho. A equipa joga de igual forma em todos os jogos contra qualquer adversário e isso é o que se pede a uma equipa do FCP.
Insistir na saída de bola desde trás mesmo depois de cometer alguns erros como já se viu em alguns jogos mostra carácter e eu adoro isso. É isso que nos diferencia por exemplo desta equipa do SCP.

Quanto ao SCP, não há muito que dizer. O treinador bem disse que tinha aprendido com os erros e por isso lançou os catanados todos lá para dentro. O futebol do SCP não tem muito que saber. Bola nos centrais, um/dois passes e estica nos pretos da frente. Talento é praticamente nulo e isso vai ser bem visível nos escalões acima.
Mas a falta de talento na formação do SCP é algo que está profundamente enraizado. Se eu fosse adepto do SCP estaria muito mas mesmo muito preocupado com o estado lastimável em que a formação se encontra

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,140
2,543
26
Barcelos
Mas são catanados ou é apenas por serem negros?

É que a maioria nem tem aspeto de mais velhos.

Agora, já sabemos que os negros são fisicamente superiores e nestas idades isto nota-se muito.
O central claramente não tem 14 anos. E a olho nu nota-se claramente.

Mas mesmo que tenham a idade correta. Achas que esses jogadores estão no SCP pelo talento que têm?

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
551
659
Em relação ao jogo, entrada algo desconcentrada da equipa tanto no processo defensivo como na construção o que levou o SCP a criar perigo aproveitando os nossos erros.
A partir do golo deles superioridade absoluta e inequívoca da nossa equipa e o resultado só peca por escasso.
@grandedeco sei bem que não aprecias este treinador mas para mim tem feito um excelente trabalho. A equipa joga de igual forma em todos os jogos contra qualquer adversário e isso é o que se pede a uma equipa do FCP.
Insistir na saída de bola desde trás mesmo depois de cometer alguns erros como já se viu em alguns jogos mostra carácter e eu adoro isso. É isso que nos diferencia por exemplo desta equipa do SCP.

Quanto ao SCP, não há muito que dizer. O treinador bem disse que tinha aprendido com os erros e por isso lançou os catanados todos lá para dentro. O futebol do SCP não tem muito que saber. Bola nos centrais, um/dois passes e estica nos pretos da frente. Talento é praticamente nulo e isso vai ser bem visível nos escalões acima.
Mas a falta de talento na formação do SCP é algo que está profundamente enraizado. Se eu fosse adepto do SCP estaria muito mas mesmo muito preocupado com o estado lastimável em que a formação se encontra
não sou o arauto da verdade. Como disse, conheço o perfil e defrontei várias vezes. Esta equipa (tirando os centrais e o 6) jogam juntos há muitos anos e são a equipa mais talentosa da atual formação (e não é só trabalho do Manuel, tiveram muitos outros envolvidos no processo formativo dos miudos). Desconfio da capacidade do treinador, mas se os miudos evoluirem e aliar a vitórias, perfeito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,380
252,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficaria surpreendido se o 8 não estiver 1 metro offside neste golo

Eu acho que vamos perder o jogo
E eles ainda devem ter mais 3 ou 4 motas para meter; com muito "talento"

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,093
7,815
Há pouco fora de jogo a correr para o Porto, antes para o sporting no lance do golo nada com mais fora de jogo... árbitro e auxiliares a puxarem pelo zbordem...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,380
252,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para além da superioridade física também há um árbitro que para marcar uma falta é como arrancar um dente

Haja decoro