O revoltante disto é que a maior parte das pessoas não vê estes jogos e depois solta um “que vergonha, fomos perder depois de ganhar lá…” caso corra mal. Eu não aparecia na 2a parte.
Mas são catanados ou é apenas por serem negros?O SCP levou 5 putas nossa em Alcochete. Conclusão, neste jogo apostaram nos catanados todos
A formação do SCP dificilmente sai da merda nos próximos 10/15 anos
O central claramente não tem 14 anos. E a olho nu nota-se claramente.Mas são catanados ou é apenas por serem negros?
É que a maioria nem tem aspeto de mais velhos.
Agora, já sabemos que os negros são fisicamente superiores e nestas idades isto nota-se muito.
vamos passar mal sem o Eduardo Venâncio.
Foi.Foi o que levou a paulada?
não sou o arauto da verdade. Como disse, conheço o perfil e defrontei várias vezes. Esta equipa (tirando os centrais e o 6) jogam juntos há muitos anos e são a equipa mais talentosa da atual formação (e não é só trabalho do Manuel, tiveram muitos outros envolvidos no processo formativo dos miudos). Desconfio da capacidade do treinador, mas se os miudos evoluirem e aliar a vitórias, perfeito.Em relação ao jogo, entrada algo desconcentrada da equipa tanto no processo defensivo como na construção o que levou o SCP a criar perigo aproveitando os nossos erros.
A partir do golo deles superioridade absoluta e inequívoca da nossa equipa e o resultado só peca por escasso.
@grandedeco sei bem que não aprecias este treinador mas para mim tem feito um excelente trabalho. A equipa joga de igual forma em todos os jogos contra qualquer adversário e isso é o que se pede a uma equipa do FCP.
Insistir na saída de bola desde trás mesmo depois de cometer alguns erros como já se viu em alguns jogos mostra carácter e eu adoro isso. É isso que nos diferencia por exemplo desta equipa do SCP.
Quanto ao SCP, não há muito que dizer. O treinador bem disse que tinha aprendido com os erros e por isso lançou os catanados todos lá para dentro. O futebol do SCP não tem muito que saber. Bola nos centrais, um/dois passes e estica nos pretos da frente. Talento é praticamente nulo e isso vai ser bem visível nos escalões acima.
Mas a falta de talento na formação do SCP é algo que está profundamente enraizado. Se eu fosse adepto do SCP estaria muito mas mesmo muito preocupado com o estado lastimável em que a formação se encontra
o lado esquerdo vai ser problemático na 2ª parte.E de um 3.1 para 2.2
Caralho