Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,155
34,632
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comparando um gajo com a mesma morfologia o Zlatan teve uma rotura de ligamentos e em 7 meses já estava a jogar.

E quando lhe aconteceu tinha 35 anos.

Depende muito do médico que operou, da recuperação e acompanhamento, o atleta levar tudo á risca, etc etc
Foi operado pelo melhor médico no mercado

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,783
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depende da avaliação que seja feita

Não podes ter 3 PL da craveira do Samu e do Luuk a lutar por minutos num plantel quando saudáveis. Até porque só jogas com 1
Não podes claro.

Mas o Luuk não joga mais esta época também, não sabes bem com o que contar..

Gul e Moffi é obviamente para despachar.

Eu ficava só com o Samu sinceramente. Tínhamos de investir num bom avançado e o outro podia ser um jovem.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,082
80,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não podes claro.

Mas o Luuk não joga mais esta época também, não sabes bem com o que contar..

Gul e Moffi é obviamente para despachar.

Eu ficava só com o Samu sinceramente. Tínhamos de investir num bom avançado e o outro podia ser um jovem.
O Moffi sim é para devolver à procedência

À minha avaliação do Gul difere muito da tua. Mas eu acho que se vai fazer bom dinheiro com ele para o mercado turco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,234
57,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A verdade é que vamos precisar de um ou dois pontas de lança para a próxima época.
O FCP precisa de um avançado que jogue nas alas como era o Derlei, já dizia isso no mercado desta epoca. Porque alem de precisarmos dele para titular pode depois tambem fazer PDL se for preciso. E este jogador precisa de ser de grande qualidade tem que ser a prioridade maxima no proximo mercado.

E precisamos de um PDL que possa ser titular e dê garantias, o perfil ideal era de um jogador jovem com potencial que pudesse assumir o lugar depois de uma saida do Samu, mas se não der que se aposte em outro jogador com mais idade porque pode haver para ai oportunidades.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,783
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O FCP precisa de um avançado que jogue nas alas como era o Derlei, já dizia isso no mercado desta epoca. Porque alem de precisarmos dele para titular pode depois tambem fazer PDL se for preciso. E este jogador precisa de ser de grande qualidade tem que ser a prioridade maxima no proximo mercado.

E precisamos de um PDL que possa ser titular e dê garantias, o perfil ideal era de um jogador jovem com potencial que pudesse assumir o lugar depois de uma saida do Samu, mas se não der que se aposte em outro jogador com mais idade porque pode haver para ai oportunidades.
E esse jogador encaixa aonde no 11, esse derlei? A dinâmica da equipa vai mudar na próxima época?

Eu acho que é não inventar muito. Extremos e avançados.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,429
60,253
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com muita pena minha, não consigo querer que o De Jong fique. Não podemos começar a época (Samu so em setembro) com os dois avançados principais a vir de lesões graves.

Por mim, seria Samu + aposta forte num forte + um avançado baratinho de scouting.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,234
57,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E esse jogador encaixa aonde no 11, esse derlei? A dinâmica da equipa vai mudar na próxima época?

Eu acho que é não inventar muito. Extremos e avançados.
Encaixa onde o Derlei encaixava numa das alas, quem diz Derlei diz um Luiz Diaz.

Não podemos continuar a jogar só com 1 avançado em campo.

• Like

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,354
23,179
Já são perfis diferentes.

Se houver um Diaz para o lado direito venha ele.
Haver claro que ha, não gostas é do que custam.
Nestes dias da informação o Diaz foi um milagre.

Qualquer gajo com 15 ou 16 anos da 2 chutos na bola e ja custa uma batelada, olha aquele puto falado para nós que vai para o Shakhtar

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,783
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Haver claro que ha, não gostas é do que custam.
Nestes dias da informação o Diaz foi um milagre.

Qualquer gajo com 15 ou 16 anos da 2 chutos na bola e ja custa uma batelada, olha aquele puto falado para nós que vai para o Shakhtar
O Oskar mostra que ainda é possível sacar bons jogadores com potencial e rendimento abaixo dos 20/15 milhões.

Pelo que se vai ouvido e lendo que vem do lado de lá da fronteira a ver se não é o Roony.

Perfil diferente de um Diaz obviamente.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,354
23,179
O Oskar mostra que ainda é possível sacar bons jogadores com potencial e rendimento abaixo dos 20/15 milhões.

Pelo que se vai ouvido e lendo que vem do lado de lá da fronteira a ver se não é o Roony.

Perfil diferente de um Diaz obviamente.
Mas o Roony, a vir, não vai ser barato não te enganes, 15 para cima de certeza

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,783
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas o Roony, a vir, não vai ser barato não te enganes, 15 para cima de certeza
Sim barato não é de certeza.

Idade, clube de onde vem, etc.

Mas não devem faltar outras opções.

Existem algumas coisas que me fazem ter resistência a esse negócio mas falo pela insistência de notícias.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,354
23,179
Sim barato não é de certeza.

Idade, clube de onde vem, etc.

Mas não devem faltar outras opções.

Existem algumas coisas que me fazem ter resistência a esse negócio mas falo pela insistência de notícias.
Não me incomoda se for venda direta, nem que se tenha que deixar mais valias.
Recompra é que não.

Mas olha que não deve haver assim tantos, até um Osorio que é pior que o William para mim custa os olhos da cara

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,234
57,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já são perfis diferentes.

Se houver um Diaz para o lado direito venha ele.
São jogadores com um perfil diferente mas dentro do avançado, ao contrario dos jogadores que colocamos que são médios. E isso faz muita diferença.

Só que o Diaz é um jogador muito mais raro, porque tem os movimentos de um avançado top e é um driblador top, e isso é muito raro de encontrar, por isso acho que se tem que apostar num jogador que tenha mais a movimentação de avançado mesmo perdendo no drible do que o contrario, porque vai conseguir decidir mais vezes com golos e tambem a abrir mais espaço para o PDL.

É só pensar quantas vezes é que os jogadores que temos a jogar como extremos fazem um movimento destes

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,783
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Recompra é que não.

Mas olha que não deve haver assim tantos, até um Osorio que é pior que o William para mim custa os olhos da cara
Existem jogadores com bastante exposição já no futebol é que se tornam mais caros do que deviam por isso, não é necessariamente pelo rendimento.

O Osório é bom jogador mas sinceramente entre ele e o Roony ia para o último de olhos fechados.

Quanto a recompra depende dos valores.

Eles não estão em grande posição financeira para colocar recompras nos termos que o Real mete.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,897
9,787

O Begraoui do Estoril podia fazer um bocado isso. Tanto joga a extremo como se safa a avançado móvel. Tendo provas que é matador. Mas o problema é que atualmente até as equipas pequenas pedem balúrdios. Vão pedir 10M no mínimo de certeza.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
376
1,093
Recompra é que não.

Recompra não porquê? O Nico tinha recompra, eles é que não quiseram