Liga Portugal Betclic 2025/2026

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
551
661
não vale a pena verem quem está em risco de exclusão dos adversários. Nunca levam. Tantos jogos seguidos em que isso acontece, levou o Bebeto quando estava no banco a insultar. E antes jogasse o Bebeto hoje.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,580
1,913
Conseguiram dar mais descanso aos lagartos. Jogam às 20h30 na próxima jornada, sabendo que fazemos 3 jogos em 7 dias (quinta-feira, domingo e quarta-feira). Não percebo nada disto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,018
94,961
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos Rabolhagem, os unicos que estao contigo sao os Portistas

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,365
2,815
O onze que eu queria ver nos rabolhos:

Trubinas

Dedic
Araújo
Otamerdas
Dahl

Aursnes
Parolo
Simulador
Sudakov

Pedófilo
Parvolidis

Com o Aursnes a comandar aquela ala direita e também a vir ocupar o meio. Com o Parolo Rivers e o Simulador a entrarem por aí também.

Banco:

Samuel, Tó "Ferro", Bah, Enzo, Rafa, Lukebakio, Racista, Ivanovic e Sidny

Vou ser MUITO claro! Se vir que hoje e 4f, em qualquer dos jogos que seja, se a lagartada conseguir igualar fisicamente o adversário tenho zero dúvidas que estarão dopados! Zero dúvidas! E num campeonato com tanta falcatrua essa seria apenas mais uma. É pedir para os meter a mijar para o copinho, mas que não se percam ou se troquem os copos.

Eles nunca rodam. Jogam sempre os mesmos. Na 4f mais um jogo de alta intensidade que tiveram. Trincão, Suárez, Catamo, Maxi, Hujlmand, entre outros... sempre a jogarem. É exatamente nesta altura que a quebra física tem de forçosamente ser gritante!

Não me venham com histórias de motivação. Muito menos a motivação de quem perdeu a Supertaça, de quem perdeu a Taça da Liga, de quem foi eliminado na Champions pela primeira equipa que apanharam a eliminar que se encontra acima no ranking (apesar de estarem em crise), de quem não ganha jogos as melhores equipas portuguesas, de quem tem uma magra vantagem na Taça de Portugal e vai jogar a segunda mão ao terreno adversário, de quem tem, neste momento, à condição, 5 pontos de atraso em relação ao primeiro classificado, de quem investiu 20 milhões no mercado de Inverno em dois flops, de quem, no fundo, anda todo borrado com o Karma!

O Zé Rabolhinho... Que mostre um bocadinho de dignidade! Mesmo assim duvido que ainda tenha um pingo que seja! É menino para sabotar, para ser indemnizado na saída e ir para a próxima paragem de autobus.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,622
5,270
Vila Nova de Gaia,1987
Vai suportar o início do Sporting e apostar no desgaste dos lagartos....

Tem mais armas para lançar durante o jogo

Rafa, Sudakov, Lukebakio, Pavlidis

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,365
2,815
O onze que eu queria ver nos rabolhos:

Trubinas

Dedic
Araújo
Otamerdas
Dahl

Aursnes
Parolo
Simulador
Sudakov

Pedófilo
Parvolidis

Com o Aursnes a comandar aquela ala direita e também a vir ocupar o meio. Com o Parolo Rivers e o Simulador a entrarem por aí também.

Banco:

Samuel, Tó "Ferro", Bah, Enzo, Rafa, Lukebakio, Racista, Ivanovic e Sidny

Vou ser MUITO claro! Se vir que hoje e 4f, em qualquer dos jogos que seja, se a lagartada conseguir igualar fisicamente o adversário tenho zero dúvidas que estarão dopados! Zero dúvidas! E num campeonato com tanta falcatrua essa seria apenas mais uma. É pedir para os meter a mijar para o copinho, mas que não se percam ou se troquem os copos.

Eles nunca rodam. Jogam sempre os mesmos. Na 4f mais um jogo de alta intensidade que tiveram. Trincão, Suárez, Catamo, Maxi, Hujlmand, entre outros... sempre a jogarem. É exatamente nesta altura que a quebra física tem de forçosamente ser gritante!

Não me venham com histórias de motivação. Muito menos a motivação de quem perdeu a Supertaça, de quem perdeu a Taça da Liga, de quem foi eliminado na Champions pela primeira equipa que apanharam a eliminar que se encontra acima no ranking (apesar de estarem em crise), de quem não ganha jogos as melhores equipas portuguesas, de quem tem uma magra vantagem na Taça de Portugal e vai jogar a segunda mão ao terreno adversário, de quem tem, neste momento, à condição, 5 pontos de atraso em relação ao primeiro classificado, de quem investiu 20 milhões no mercado de Inverno em dois flops, de quem, no fundo, anda todo borrado com o Karma!

O Zé Rabolhinho... Que mostre um bocadinho de dignidade! Mesmo assim duvido que ainda tenha um pingo que seja! É menino para sabotar, para ser indemnizado na saída e ir para a próxima paragem de autobus.
Vi agora o 11! Até que gosto! Preferia o racista de fora e o Sudakov lá dentro. Mas gostei de ver Araújo no 11 🙏 Sinal de que o Rabolhinho quer ganhar isto. E sair Pavlidis para entrar Ivanovic também é bonito! Prefiro que assim seja, mas nunca achei possível!