Liga Portugal Betclic 2025/2026

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,221
9,908
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Os censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
Eu apenas não festejo golos do Schelderup por motivos obvios.

• Haha
Reações: Coelhofcp92

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,576
3,125
Os censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
Nada a ver. Por norma quando marcam fico fodido. Hoje não fiquei. Mas nenhuma celebração desses filhos da puta

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,712
30,628
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quero a vitória dos vermelhos mas festejar NUNCA. NUNCAAAAAAAAA.

PUTA QUE OS PARIU

• Like
Reações: andre_silva

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,213
25,132
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fora de cenas, já está no intervalo ou ainda falta? Tou no metro a ir para o Dragão, sem noção de nada.