Eu apenas não festejo golos do Schelderup por motivos obvios.Os censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
Calma senhoresEncontro-me contigo na cidade do Porto em qualquer lado palhaço de merda! Eu não sou da foz! Eu tenho o bairrismo da cidade nas veias seu corno
Tu tens é merda ta calado bonecoEncontro-me contigo na cidade do Porto em qualquer lado palhaço de merda! Eu não sou da foz! Eu tenho o bairrismo da cidade nas veias seu corno
Nada a ver. Por norma quando marcam fico fodido. Hoje não fiquei. Mas nenhuma celebração desses filhos da putaOs censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
Quando quiseres apita. Até lá xau aí bonecoTu tens é merda ta calado boneco
Como é que empatarmos com estes gajosLampiões já estão a ceder o jogo.
Quero a vitória dos vermelhos mas festejar NUNCA. NUNCAAAAAAAAA.Os censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
O mal é q não estão, tão 3 a pressionar a frente e o resto cá atrás, há 1 buraco enorme no meio...vermelhinhos... parecem mesmo um bus de Londres! O double-decker bus!