Era canto, ladrão!
Eu estava a pensar precisamente o mesmo.Oa gajos nao enchem o estadio num classico la de marrocos?
Então não festejes, que paranoia.Quero a vitória dos vermelhos mas festejar NUNCA. NUNCAAAAAAAAA.
PUTA QUE OS PARIU
Mas... isso dá para os dois!Façam como eu, apoiem assim
Filhos da puta tss tsss tss
Filhos da puta tss tss tss
Filhos da puta tss tss tss
OK. Festeja à vontade.Então não festejes, que paranoia.
Por issoMas... isso dá para os dois!
Pinheiro incluídoPor isso![]()
Começou 15 minutos atrasado o jogoAfinal a que horas começou o jogo? Não era para estar a começar a 2a parte??
Gostava de perceber o mesmo.Afinal a que horas começou o jogo? Não era para estar a começar a 2a parte??
Houve um acidente que atrasou o autocarro do fenfinque, acho...Afinal a que horas começou o jogo? Não era para estar a começar a 2a parte??
Estamos a celebrar o facto de o rival que nos pode tirar o título estar a perder, é indiferente que seja o benfica ou o crl do leixoes a ganhar ao Sporting, mas vêm estes hipocritas do crl quererem ser mais papistas que o papa lol engraçado é que são os mesmos que depois chupam a pila ao André Ventura.Os censores que para aqui andam que dizem que não se pode festejar golos dos vermelhos, a isso sim, eu chamo ser mais anti-benfiquista do que portista. Foda-se, é para nosso bem, só por 90 minutos, caralho. Num campeonato todo minado, qualquer vantagem que possamos aproveitar é ouro. Acordem para a vida.
Depois de ir à Turquia meter aquele toupete na tola, ainda vem meter nojo!Carvalhal claramente a insultar os carecas: "olhem a cabeça do Aursenes".
Começou as 18h15. Está nos descontosAfinal a que horas começou o jogo? Não era para estar a começar a 2a parte??