Liga Portugal Betclic 2025/2026

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,703
4,158
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Bem que ladroagem está a ser hoje ahah.
Penaltinho a favor do Sporting mas depois o lance do ivanovic o VAR nem quer saber 😅

Podia acabar assim já 🙏

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,557
20,955
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o Mourinho ainda soubesse montar autocarros como fez no Barcelona-Inter anos atrás...mas também era preciso que tivesse jogadores para isso e não me parece.
Estou à espera de ver o alheiras de joelhos há meses e meses, algum dia irá ser, será hoje?

radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,543
2,760
O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.

Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.

Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.

Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.

Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.

E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,884
26,102
Se o Mourinho ainda soubesse montar autocarros como fez no Barcelona-Inter anos atrás...mas também era preciso que tivesse jogadores para isso e não me parece.
Estou à espera de ver o alheiras de joelhos há meses e meses, algum dia irá ser, será hoje?
Nos jogos grandes esteve sempre de joelhos!

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,684
1,570
Porto
Foda-se... eu vi o gajo no mundial, e só fiquei a pensar "este gajo não vale um cú! Só dá pau!".
Também notei isso quando jogamos contra o Palmeiras, mas fiquei naquela do " Oh, abel também é um terrorista de futebol " mas pelos vistos é mesmo do jogador o problema

• Like
Reações: Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,944
9,838
Incrível é como o benfas parece ter sido a equipa que jogou os quartos da Champions nesta semana se não soubesse. Os verdes tão todos dopados só pode.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,213
25,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há "inteligentes" aqui que preferiam que o Zbording Lisbon ganhasse, em prejuízo do nosso próprio clube.
É que é o que mais parece. E o que mete mais nojo nisso, é que estão completamente alheados da realidade do futebol português e de quem é realmente o inimigo. Pergunto-me o que mais será preciso para perceberem que os tempos mudaram.

• Love
Reações: radiohead