Liga Portugal Betclic 2025/2026

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
794
201
Só alguém profundamente imbecil é que não festejaria uma vitória dos lampiões hoje com o que isso significaria para as contas do campeonato.
Fds, então querer a vitória deles mas não festejar faz de mim um imbecil também? A ofensa gratuita está incrível neste fórum 😂
Festejar festejo logo quando ganharmos o nosso jogo

• Like
Reações: Lucho75

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,183
48,879
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Incrível é como o benfas parece ter sido a equipa que jogou os quartos da Champions nesta semana se não soubesse. Os verdes tão todos dopados só pode.
A verdade é que se nota o desgaste nos calimeros.

Eles correm mas as decisões são péssimas.

Quem corre ou faz exercício todos os dias percebe bem o que lhes está a acontecer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,555
20,953
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nos jogos grandes esteve sempre de joelhos!
perdeu? não perdeu pois não? tirando aquele contra nós ainda no Verão passado.
viste-o de "joelhos" no Dragão? não viste.
uma mija do caraças como tem sido tantas vezes mas safou-se é por isso que não o posso ver à minha frente.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
967
1,218
Em nome das milhões de mulheres casadas com os lampiões desejo fortemente que pelo menos hoje não sofram mais um episódio de violência doméstica!
Neste fórum somos fortemente contra qualquer tipo de violência doméstica...é isto.
Não estamos a apoiar o slmerda estamos sim a apoiar a APAV !
Assim, pelo comigo resulta...custa menos!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,712
30,627
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É que é o que mais parece. E o que mete mais nojo nisso, é que estão completamente alheados da realidade do futebol português e de quem é realmente o inimigo. Pergunto-me o que mais será preciso para perceberem que os tempos mudaram.
Há uma diferença entre festejar a derrota dos lagartos e andar aqui a gritar goloooooooooooooo dos merdas.

Eu não sou capaz disso mas quem quiser que o faça. Por mim estão à vontade.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,568
3,724
O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.

Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.

Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.

Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.

Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.

E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
Perderem em casa num jogo que tinham de ganhar, e darem o campeonato ao bicho odiado...

"Estão com muito medo, muito medo, muito medo. Jogam poucochinho..."

• Love
Reações: radiohead

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,210
19,462
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há uma diferença entre festejar a derrota dos lagartos e andar aqui a gritar goloooooooooooooo dos merdas.

Eu não sou capaz disso mas quem quiser que o faça. Por mim estão à vontade.
Opá, claro que vou festejar e muito. A vitória dos fdps dá-nos o título

• Like
Reações: Flames

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,886
13,886
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Engraçado que quando foi marcado o penalti para o sporting, o Carvalhal todo sorridente a dizer que um golo era bom para o jogo e mais umas quantas tretas.

Daí pra frente, é uma tristeza que não se aguenta.

O golo do benfica, pra ele, não teve o mesmo efeito.

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
549
1,294
O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.

Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.

Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.

Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.

Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.

E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
Lol, nao tenho acompanhado o forum hoje...
A serio que ha gente que esta a torcer pelos lagartos??
PAHAHAHAHA, tenham vergonha!!

• Like
Reações: bad_person

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
1,875
Mais do que festejar uma vitória dos lampiões é mesmo festejar uma derrota dos calimeros. Podia ser o fafique, o aves, desportivo de monção, etc...
exatamente a forma como encaro o jogo.
eu minto-me ao dizer que estou a ver o sporting- gil vicente, mas assim é mais facil vibrar com os golos dos vermelhos

Última edição: