Deve ser dos meus olhos, porque não pode ser possível, mas até parece que há aqui gente aziada com a forma como este jogo está a correr.
Parabéns por um gajo inteligente e acima de tudo sem um complexo de inferioridade gritanteEu apoio aquele clube que interessa mais, para o Porto ganhar.
Eu não sou anti benfica, sou pelo Porto.
Se te tiver de apoiar o slb, como hoje, apoio.
Mas é a minha opinião.
Fds, então querer a vitória deles mas não festejar faz de mim um imbecil também? A ofensa gratuita está incrível neste fórumSó alguém profundamente imbecil é que não festejaria uma vitória dos lampiões hoje com o que isso significaria para as contas do campeonato.
Obviamente com 0.1 o Mourinho é menino para fechar o autocarro e o Sporting com a pressão de ter que ganhar dá alguma tranquilidade.Será que os lampiões vão conseguir aguentar isto?![]()
0, Morita quer dizer « imune » em japonesO Morita já fez quantas faltas?
Já estão todos rotos!Incrível é como o benfas parece ter sido a equipa que jogou os quartos da Champions nesta semana se não soubesse. Os verdes tão todos dopados só pode.
A verdade é que se nota o desgaste nos calimeros.Incrível é como o benfas parece ter sido a equipa que jogou os quartos da Champions nesta semana se não soubesse. Os verdes tão todos dopados só pode.
perdeu? não perdeu pois não? tirando aquele contra nós ainda no Verão passado.Nos jogos grandes esteve sempre de joelhos!
Há uma diferença entre festejar a derrota dos lagartos e andar aqui a gritar goloooooooooooooo dos merdas.É que é o que mais parece. E o que mete mais nojo nisso, é que estão completamente alheados da realidade do futebol português e de quem é realmente o inimigo. Pergunto-me o que mais será preciso para perceberem que os tempos mudaram.
Perderem em casa num jogo que tinham de ganhar, e darem o campeonato ao bicho odiado...O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.
Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.
Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.
Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.
Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.
E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.
Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
o rui dos tuneis que continue lá muitos anos, esta a destruir aquilo de uma maneira que de fora para dentro seria impossivelO Vagandas mete muito mais nojo que o Ruie Bosta, aliás espero que este último fique no Toupeirense durante muitos bons anos.
Opá, claro que vou festejar e muito. A vitória dos fdps dá-nos o títuloHá uma diferença entre festejar a derrota dos lagartos e andar aqui a gritar goloooooooooooooo dos merdas.
Eu não sou capaz disso mas quem quiser que o faça. Por mim estão à vontade.
Lol, nao tenho acompanhado o forum hoje...O nosso rival direto na luta pelo título, cujo deslize seria um grande passo nosso em direção ao campeonato.
Um Presidente de Merda, o Vagandas, que é dos gajos mais anti-Porto de que tenho memória, e que tanto desrespeitou o nosso clube, os seus adeptos e figuras históricas como o PDC.
Jogadores que conseguem ser ainda mais nojentos contra nós que os jogadores dos lampiões.
Um clube de merda que inventa situações para nos prejudicar.
Um clube de merda que neste momento controla o futebol português em todos os seus âmbitos - árbitros, liga, federação, comunicação social.
E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.
Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto.
exatamente a forma como encaro o jogo.Mais do que festejar uma vitória dos lampiões é mesmo festejar uma derrota dos calimeros. Podia ser o fafique, o aves, desportivo de monção, etc...