Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
11
Amarelos
9
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,292
57,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei de o ouvir agora a dizer que foi importante para ele aproveitar a paragem para trabalhar no fisico, se ele apostar nisso pode subir muito o nivel.

Devia fazer uma pre temporada como o Quaresma que começava sempre uma semana antes dos outros.

• Like
Reações: Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,966
20,247
Tem que ser titular, espero que na próxima época consiga estar logo desde o começo no pico de forma em termos de ritmo competitivo.

Podia era deixar de ver amarelos como quem bebe água...por outro lado se isso fizer com que seja mal visto lá fora e não tenha interessados... :whistle:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,503
44,254
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tem que ser titular, espero que na próxima época consiga estar logo desde o começo no pico de forma em termos de ritmo competitivo.

Podia era deixar de ver amarelos como quem bebe água...por outro lado se isso fizer com que seja mal visto lá fora e não tenha interessados... :whistle:
O problema é que até essa postura dele me deixa com medo do Simeone,depois dos rumores de janeiro e esta segunda parte da temporada do Gabri,acho que teremos de esperar uma investida do Atlético

• Like
Reações: Tails

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,298
7,325

Concordo contigo.
Ainda outro dia havia um palhaço no jogo em casa contra o Forrest em que o Veiga faz grande joga a dizer que não jogou um caralho!
Esse mesmo merdas agora apareceu aqui no tópico a dizer que tem que jogar sempre. Lata do caralho.

Nao me lembro do username do gajo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,383
4,377
Estamos sempre muito mais próximos de ganhar com o Gabri em campo.

Só é pena a condição física. Fico com a sensação que andamos a época quase toda a gerir a sua condição física. Não sei se tem algum problema físico, daqueles que lhe permitem jogar, mas causam algum incómodo. Aos 80 minutos andava pelo campo meio que a mancar e a queixar-se da coxa, depois tem aquele arranque em que se isola e não consegue passar pelo GR.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
380
829
É agora que o pessoal começa a pensar nasorte que temos em termos 2 médios ofensivos com imensa classe e que é possível elogiar o Gabri sem criticar o Mora e vice-versa?

• Like
Reações: Azul Escuro