Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,743
9,278
Eu tinha esperança que o Sporting nesta jornada perdesse pontos e não me enganei.

Muitas vezes olha-se só para a classificação e isso ilude. Mas a verdade é que os jogos entre os 3 grandes este ano foram sempre muito disputados e naturalmente o jogo de hoje poderia cair para qualquer um e hoje fruto do contexto classificativo ainda bem que caiu para as águias.

• Like
Reações: Vinha
Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,082
9,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Marcar o golo da vitória a poucos minutos do fim, este ser anulado e logo de seguida levar golo contra, passar da vitória para o 3 lugar mesmo que à condição, deve estar a causar pesadelis no varandas.
Giro, giro, era serem humilhados na quarta feira.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,796
4,620
44
Faro
Já o disse quando ele foi contratado pelo Carnide......tenho um carinho especial pelo Mou desde os 2 anos incríveis que me fez viver. No Carnide ele tem conseguido aumentar esse carinho......hoje foi mais um bom exemplo.

• Like
Reações: Bitaites

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,346
14,760
Completamente. Um gajo que vem de lesão e faz um jogão como ele fez só pode ser um fora de série.

Transforma logo uma equipa para melhor. Felizmente andou muitos jogos a ser desperdiçado a jogar encostado ao flanco esquerdo.
Por outro lado, infelizmente parece que o Mourinho já aprendeu e no próximo ano vai ser pivotal naquela equipa.

O gajo é realmente um senhor jogador. A bola sai quase sempre redondinha e com critério dali.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
653
562
Por outro lado, infelizmente parece que o Mourinho já aprendeu e no próximo ano vai ser pivotal naquela equipa.

O gajo é realmente um senhor jogador. A bola sai quase sempre redondinha e com critério dali.
Em cada conferência de imprensa, só não diz que o resto dos médios que tem são uma merda porque parece mal. Mas o gajo é mesmo um grandíssimo jogador.

• Like
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Nem hoje consegui celebrar um golo destes fdp, mesmo sendo aos 93.

O Aursnes é um jogador do caralho. Que craque.
E o Barreiro não sendo craque nem perto disso, pelo preço foi o Rosário deles.

O passe que faz para o Rafa é mais de meio golo.

Mais as faltas e penaltis que já ganhou no campeonato.

Um meio campo Manu/Aursnes/Barreiro custou 1/10 do que Enzo/Rios/Sudakov e é bem melhor.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,346
14,760
E o Barreiro não sendo craque nem perto disso, pelo preço foi o Rosário deles.

O passe que faz para o Rafa é mais de meio golo.

Mais as faltas e penaltis que já ganhou no campeonato.

Um meio campo Manu/Aursnes/Barreiro custou 1/10 do que Enzo/Rios/Sudakov e é bem melhor.
O problema é que para o ano vamos competir contra esse meio campo e vai dar mais luta. Este ano lixaram-se a querem brincar com os brinquedos novos mas para o ano o Encosta sem Champions vai mesmo meter tudo num meio campo liderado por Aursnes e Barreiro (é um 6 qualquer que não creio que seja o Manu).