Epa o golo é delicioso, tecnicamente de um nível fantástico.E o Rafa faz uma receção à Messi também
Tudo começa num passe horrível do Ríos, estava a tentar tirar o melhor dos colegas a meter a bola mais porca possível no Barreiro...
Epa o golo é delicioso, tecnicamente de um nível fantástico.E o Rafa faz uma receção à Messi também
Foda-se que cagão.2 clubes completamente alinhados com os da segunda circular. O presidente do Estrela é sócio do sporte e acho que já estev numa direção deles ou como candidato de uma lista.
A perdermos pontos será contra esses. Vencer o Estrela é mão e meia no caneco.
Quarta-feira estás lá, certo? Quero o talismã contra os lagartos lá batido!!Bom, a retórica da nuvem negra do Ajax sobre o Farioli esfriou. A nova narrativa é que o zbording tendo perdido o jogo de hoje, o Futebol Clube do Porto venceu mas não convenceu. Está difícil conseguir elogiar a equipa que está em 1° desde a 4a jornada.
Desde que não se invente no 11 inicial e se meta a melhor equipa de início, para mim, com maior ou menor dificuldade ganharmos todos os jogos. Temos obrigação disso.Pessoal, cuidado com o Amadora... e mesmo o Alverca é fodido.
O Rios não consegue fazer um passe. É um desastre.Epa o golo é delicioso, tecnicamente de um nível fantástico.
Tudo começa num passe horrível do Ríos, estava a tentar tirar o melhor dos colegas a meter a bola mais porca possível no Barreiro...
AdoreiE o Nel a cagar no bandeirinha à sua frente com a bandeira no ar e a festejar o golo?
![]()
E na quarta se fosse igual, ai que lindo era, crl.O sporting perdeu da forma mais venenosa possível. Tão merecido terem perdido assim depois de todos os roubos e mijos. Já em Braga provaram um pouco do próprio veneno, mas hoje foi numa dose altíssima.
O Alverca tem o pior redes da primeira liga, não me fodamPessoal, cuidado com o Amadora... e mesmo o Alverca é fodido.
Melhor era impossivel. Lindo lindo esses ultimos minutosE o Nel a cagar no bandeirinha à sua frente com a bandeira no ar e a festejar o golo?
![]()
Foi o Ribeiro Cristóvão?Na SiCN foram mais longe e disseram que é 5 pontos de vantagem para o segundo, que na verdade são 4,5 porque o Sporting tem melhor diferença de golosalguém não sabe as regras.
O Prates é anti-Porto e lagarto.A felicidade que os filhos da puta da Sport tv, ou mais vale dizer, Sporting TV relatam um golo da vitória aos 93 minutos de um derby.
Estes gajos conseguiram controlar tudo? Da arbitragem aos meios de comunicação social?
Karma puro e de ouro. Já no nosso jogo levam aquele penaldo estúpido do Moura a acabar senão era outra derrota em jogos grandes.Confesso que me está a dar um gozo especial a forma como o sporting perdeu hoje após tanta vitória absurda depois dos 90.