Mourinho fodeu o Sporting. Deja vu com décadas.
Pelas minhas contas agora é despedido, vai para o leiria, volta para nós e...Mourinho fodeu o Sporting. Deja vu com décadas.
Eles querem meter a foto do nosso ruie nos maços de tabaco
Não me admiro NADA que o Mourinho vá mesmo para o Real! Nada mesmo!Por outro lado, infelizmente parece que o Mourinho já aprendeu e no próximo ano vai ser pivotal naquela equipa.
O gajo é realmente um senhor jogador. A bola sai quase sempre redondinha e com critério dali.
O Barreiro não joga merda nenhuma. Tem alguns bons momentos. É pé quente em alguns golos e assistências. Craque a simular, mas já sem enganar ninguém. Hoje jogou a passo e muito mal posicionado o jogo todo. Fez o que fez o Liedson naquele passe...O problema é que para o ano vamos competir contra esse meio campo e vai dar mais luta. Este ano lixaram-se a querem brincar com os brinquedos novos mas para o ano o Encosta sem Champions vai mesmo meter tudo num meio campo liderado por Aursnes e Barreiro (é um 6 qualquer que não creio que seja o Manu).
Contra nós faz uma finalização de classe e hoje falha um golo com a baliza totalmente aberta.....O Barreiro não joga merda nenhuma. Tem alguns bons momentos. É pé quente em alguns golos e assistências. Craque a simular, mas já sem enganar ninguém. Hoje jogou a passo e muito mal posicionado o jogo todo. Fez o que fez o Liedson naquele passe...
Ele não joga nada e fisicamente lembra-me quando a malta elogiava fisicamente o nosso Eustaquio... Parecem mas não são...Contra nós faz uma finalização de classe e hoje falha um golo com a baliza totalmente aberta.....
Tenho que me inscrever no fórum da Norauto ? 🥲Eles querem meter a foto do nosso ruie nos maços de tabacoNao ha condiçoes para trabalhar assim
Ainda para mais numa altura em que os lagartos estão todos rebentados a jogar sempre os mesmos de 3 em 3 dias, e o Zé Mouro com uma semana para preparar este jogo? As hipóteses eram boas.Mourinho pode ter muitos defeitos mas achar que o gajo alguma vez ia facilitar num jogo destes, é acreditar numa teoria da conspiração ao nível da terra plana.
Vê se dás lá uma ajuda, porque eu sozinho vejo-me fodido para lhes acalmar a franga!Tenho que me inscrever no fórum da Norauto ? 🥲