Sempre que me lembro da choradeira que fazem porque querem o Mora no lugar do Gabri só me vem este meme à cabeça
Classe, nota-se mesmo de onde vens. Ridiculo.@miguel1000 , puxa uma cadeira e põe-te no caralho.
forte abraço
Ivan Jaime 200.0Ivan Jaime 2.0
Venho de casa da tua prima, meu bananoide! Tivemos a ver mais um jogo enorme do Gabri Veiga!Classe, nota-se mesmo de onde vens. Ridiculo.
Sinceramente nem sei se isso teu é rafeirice ou por seres criança. Em qualquer um dos casos fala pra parede mauzão do teclado.Venho de casa da tua prima, meu bananoide! Tivemos a ver mais um jogo enorme do Gabri Veiga!
Isto aqui tem de haver moderação. Uma coisa é gozar, outra vir insultar. E isto é válido pra todos.Hs necessidade de insults?
Brincar com o que o miguel1000 disse uns tempos atras e uma coisa agora insultos nao ha necessidade por mais que nao se concorda com o que ele disse.
LOL!!!!!!!!!!!!!!!!Ok, agora tem mesmo qualidade pro Atlético Madrid
50% rafeirice / 30% criancisse / 20% puro tesãoSinceramente nem sei se isso teu é rafeirice ou por seres criança. Em qualquer um dos casos fala pra parede mauzão do teclado.
A única oscilação foi no pós-lesão.Fácil elogiá lo agora, mas não esquecer as suas oscilações durante a época.
Sabemos o que de melhor pode fazer, agora é ser mais regular nisso. E conter se para não apanhar amarelos estúpidos.