Se a gente ganhar por 3-0 o corno colombiano já vai estar tão fodido e com um melão tão grande que não se levantam tão cedo.Mister, se dermos a volta aos cornos na taça, eu esqueço e engulo a Liga Europa.
É um jogo. Preparar os jogadores para entrarem como caes raivosos e engolirem aquela escumalha.
Cereja no topo do bolo seria isso estar 3-0 e aos 96 minutos foder o corno colombiano. Nao me esqueço desse porco e os jogadores tem de ter noçao, de forma equilibrada claro, que é para fodê-lo em algum momento sem prejudicar as nossas ambiçoes.
O Prpic está a ser poupado para isso.Cereja no topo do bolo seria isso estar 3-0 e aos 96 minutos foder o corno colombiano. Nao me esqueço desse porco e os jogadores tem de ter noçao, de forma equilibrada claro, que é para fodê-lo em algum momento sem prejudicar as nossas ambiçoes.
Não andas a ganhar jogos com golos? Queres mais o quê? É com estes até ao fim. Não há avançados, há médios e extremos que molham a sopa.Alguém sabe se o Luuk ainda consegue jogar no fim do campeonato?
É q fdx...
O Luuk em 3 jogos marcava mais q os outros 2 juntos o campeonato todo.Não andas a ganhar jogos com golos? Queres mais o quê? É com estes até ao fim. Não há avançados, há médios e extremos que molham a sopa.
Claro, com Luuk sem estar lesionado por esta altura o campeonato já estava ganho e estávamos nas meias da liga europa. Só por isso mais mérito tem que ser dado ao Farioli e à sua equipa técnica.O Luuk em 3 jogos marcava mais q os outros 2 juntos o campeonato todo.
E pode estar à porta de recuperar...
Além de não jogarem o que a imprensa vende, é mais complicado roubarem de forma descarada nos jogos contra os grandes como fizeram contra os pequenos.Farioli a chave esteve aqui : O Sporting nos jogos com o Porto, Benfica e Braga fez 4 pontos. O Porto nos mesmos jogos fez 12 pontos.
Esquece isso. Este loser o ano passado foi eliminado nos oitavos pelo az loles. Estarmos sequer em prova é um milagre, mas na quarta feira o loser fica arrumado de vez.Mister, se dermos a volta aos cornos na taça, eu esqueço e engulo a Liga Europa.
É um jogo. Preparar os jogadores para entrarem como caes raivosos e engolirem aquela escumalha.
Cereja no topo do bolo seria isso estar 3-0 e aos 96 minutos foder o corno colombiano. Nao me esqueço desse porco e os jogadores tem de ter noçao, de forma equilibrada claro, que é para fodê-lo em algum momento sem prejudicar as nossas ambiçoes.
Se estiver apto a 100% na pre-epoca já é óptimo.Alguém sabe se o Luuk ainda consegue jogar no fim do campeonato?
É q fdx...
Parece-me evidente e do mais elementar bom senso!Se estiver apto a 100% na pre-epoca já é óptimo.
Já perdeu a totalidade da época não é por 6 jogos que vai fazer diferença.
Nem faz sentido arriscar.
Faltou um novo loles no finalEsquece isso. Este loser o ano passado foi eliminado nos oitavos pelo az loles. Estarmos sequer em prova é um milagre, mas na quarta feira o loser fica arrumado de vez.