Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,862
18,165
Mourinho pode ter muitos defeitos mas achar que o gajo alguma vez ia facilitar num jogo destes, é acreditar numa teoria da conspiração ao nível da terra plana.
O Mourinho não desaprendeu.

Tacticamente continua a ser um treinador de topo. A meu ver onde falha é no mastigar demasiado em momentos que deveria partir para a frente e muitas vezes mete-se a jeito.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,525
29,345
35
Vila Das Aves
Mourinho pode ter muitos defeitos mas achar que o gajo alguma vez ia facilitar num jogo destes, é acreditar numa teoria da conspiração ao nível da terra plana.
Ontem tiveram a oportunidade perfeita de golear (novamente) em Alvalade.

Só na segunda parte foram 3 oportunidades claras para fazer golo (2x Schjelderup e 1x Barreiro).

As duas do dinamarquês matavam o jogo.

• Like
Reações: pavlovdoorman

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,547
10,429

Tacticamente continua a ser um treinador de topo. A meu ver onde falha é no mastigar demasiado em momentos que deveria partir para a frente e muitas vezes mete-se a jeito.
Sim, de facto ainda é bom treinador, mas atualmente está longe de ser TOP.
É bom para equipas "medias" e campeonatos secundários, e ele neste momento está numa equipa media num campeonato secundário.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,352
1,469
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

O Mourinho falha, atualmente, é na gestão dos recursos humanos que tem à sua disposição. É um treinador habituado a lidar com personalidades que mostram o seu caráter nas dificuldades e a atual geração, na qual eu sou parte, já não é tanto assim.
Taticamente, ele é muito bom. Basta ouvir as suas análises, quando está a falar o Mourinho homem e não o Mourinho treinador que quer proteger a sua equipa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,002
26,247
O Mourinho falha, atualmente, é na gestão dos recursos humanos que tem à sua disposição. É um treinador habituado a lidar com personalidades que mostram o seu caráter nas dificuldades e a atual geração, na qual eu sou parte, já não é tanto assim.
Taticamente, ele é muito bom. Basta ouvir as suas análises, quando está a falar o Mourinho homem e não o Mourinho treinador que quer proteger a sua equipa.
Eu penso que a responsabilidade de ganhar, e o sucesso com um inter ultra defensivo na Champions, o levou a ser cada vez mais defensivo. E sim, os mind games que resultavam com os jogadores há 20-25 anos, não resultam bem com esta nova geração, principalmente com jogadores com um ego desmesuradamente grande para o talento que têm de facto!

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,761
91,141
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nada mau para quem achava que iam fazer de propósito.
Peço desculpa mas só um atrasado mental achava que o benfica não ia lá de faca nos dentes. Ainda por cima com o Ze.

São lamps, são o inimigo mas são um clube enorme que nunca entrega nada frente a um rival.

E chega de elogios a estes consumidores de vinho de pacote por 5 anos!