Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,479
21,479
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mourinho não desaprendeu.

Tacticamente continua a ser um treinador de topo. A meu ver onde falha é no mastigar demasiado em momentos que deveria partir para a frente e muitas vezes mete-se a jeito.
Como ontem. Devia ter mexido muito mais cedo, o Dedic a defender bolas nas costas é uma desgraça, os lagartos são fortes nisso e já tinham ameaçado um par de vezes nesse tipo de lance.

Se o Bah tivesse entrado tinham estancado essa “hemorragia” imediatamente. Aliás ele próprio afirmou que se estava a preparar para fazer essa alteração mas esperou tempo demais.

E outra que devia ter feito era a saída do Ivanovic muito mais cedo para a entrada do Pavlidis que segura muito melhor a bola e tinha sido importante para poderem respirar melhor naquela fase do jogo. Aliás salvo erro o golo dos lagartos surge depois de uma perda de bola do croata.

Acabou por lhes correr bem, mas o Mourinho foi borrado.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,352
1,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu penso que a responsabilidade de ganhar, e o sucesso com um inter ultra defensivo na Champions, o levou a ser cada vez mais defensivo. E sim, os mind games que resultavam com os jogadores há 20-25 anos, não resultam bem com esta nova geração, principalmente com jogadores com um ego desmesuradamente grande para o talento que têm de facto!
Acho que isso de jogar na retranca, depende muito do contexto, sinceramente. Às vezes, ele exagera sim, como foi no primeiro jogo que tivermos contra ele, este ano. Mas, não o acho um treinador defensivo jogo sim jogo sim. Aliás, ontem, não me pareceu que abusou desse modelo, no jogo para a taça, que fez no dragão, também não abusou.
Ele tendo matéria prima, ainda, pode fazer coisas engraçadas, ainda para mais, num campeonato, como o nosso, que abaixo de um Vitória, de um Fama nivela claramente por debaixo.
O que ele parece estar a falhar é mesmo na gestão dos recursos humanos que tem à disposição. Há uma primeira fase de encantamento, mas, depois, isso vai por ladeira abaixo.

• Like
Reações: Vinha

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,352
1,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Como ontem. Devia ter mexido muito mais cedo, o Dedic a defender bolas nas costas é uma desgraça, os lagartos são fortes nisso e já tinham ameaçado um par de vezes nesse tipo de lance.

Se o Bah tivesse entrado tinham estancado essa “hemorragia” imediatamente. Aliás ele próprio afirmou que se estava a preparar para fazer essa alteração mas esperou tempo demais.

E outra que devia ter feito era a saída do Ivanovic muito mais cedo para a entrada do Pavlidis que segura muito melhor a bola e tinha sido importante para poderem respirar melhor naquela fase do jogo. Aliás salvo erro o golo dos lagartos surge depois de uma perda de bola do croata.

O Mourinho não foi borrado, o Mourinho não confia é no plantel que tem. Claramente que tem ali um grupo de 13/14 jogadores e o resto é para compor a sessão de treinos. Ele mudou o trio da frente, mas, por exemplo, só se fosse obrigado é que iria alterar o meio-campo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,178
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mourinho não foi borrado, o Mourinho não confia é no plantel que tem. Claramente que tem ali um grupo de 13/14 jogadores e o resto é para compor a sessão de treinos. Ele mudou o trio da frente, mas, por exemplo, só se fosse obrigado é que iria alterar o meio-campo.
Eles do MC para a frente não estão mal. A defesa é que é mais foleira. Se eu fosse ao Encosta era para onde eu estaria a olhar no Verão...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,862
18,165

Não posso opinar que não vi o derby. Família a 100% e desligado do futebol. Só me liguei para ver o FCPORTO.

• Like
Reações: DeZ
Q

Qinglong

Guest
O Benfica está cheio de incógnitas para a próxima época.

Gastam muito mais que os rivais e por isso não será fácil ajustar o orçamento a uma época sem Champions.

Rios, Sudakov, Enzo e Ivanovic custaram cerca e 80M€ e foram todos tiros ao lado. Lukebakio passou boa parte da época lesionado e não é um jogador para valorizar e vender, está a caminho dos 29 anos.

António Silva está a 1 ano de terminar contrato e uma venda, neste momento, seria por valores bastante mais baixos do que o normal.

Otamendi e Rafa são jogadores a ganhar salários bem acima do seu real valor nesta fase das carreiras.

Pavlidis deu a entender que quer sair no final da época.

Não me parece também que a direção deles tenha qualquer projeto idealizado, não existe nenhuma coerência nas contratações nem se vislumbra nenhuma ideia por detrás daquilo que seria o projeto desportivo deles.

Mourinho fica ou sai? O mais provável é que saia.

Sem Champions, terão obrigatoriamente de vender pelo menos 2 ou 3 jogadores e, neste momento, não têm assim tantos jogadores valorizados, só vejo mesmo o Schjelderup e o Tomás Araújo.

Com tudo isto e o Rui Costa a lutar pela sua sobrevivência política, adivinham-se tempos difíceis para aquele lado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,763
13,669
Nem tinha reparado mas o ze do autocarro voltou a mandar a piada do penalty do fofana contra o arouca.
É isto o respeito que tem pelo clube onde ganhou tudo

• Like
Reações: Vinha

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,352
1,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eles do MC para a frente não estão mal. A defesa é que é mais foleira. Se eu fosse ao Encosta era para onde eu estaria a olhar no Verão...
Sim, concordo. A defesa e mesmo o gr são o calcanhar de aquiles deles. Mesmo o meio-campo, acho que a tripla que jogou ontem tem qualidade, mas não tem backups ao mesmo nível. Depois, tem ali jogadores desaproveitados, que o melhor que tinham a fazer era seguirem para outras paragens.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,525
23,337
O Benfica está cheio de incógnitas para a próxima época.

Gastam muito mais que os rivais e por isso não será fácil ajustar o orçamento a uma época sem Champions.

Rios, Sudakov, Enzo e Ivanovic custaram cerca e 80M€ e foram todos tiros ao lado. Lukebakio passou boa parte da época lesionado e não é um jogador para valorizar e vender, está a caminho dos 29 anos.

António Silva está a 1 ano de terminar contrato e uma venda, neste momento, seria por valores bastante mais baixos do que o normal.

Otamendi e Rafa são jogadores a ganhar salários bem acima do seu real valor nesta fase das carreiras.

Pavlidis deu a entender que quer sair no final da época.

Não me parece também que a direção deles tenha qualquer projeto idealizado, não existe nenhuma coerência nas contratações nem se vislumbra nenhuma ideia por detrás daquilo que seria o projeto desportivo deles.

Mourinho fica ou sai? O mais provável é que saia.

Sem Champions, terão obrigatoriamente de vender pelo menos 2 ou 3 jogadores e, neste momento, não têm assim tantos jogadores valorizados, só vejo mesmo o Schjelderup e o Tomás Araújo.

Com tudo isto e o Rui Costa a lutar pela sua sobrevivência política, adivinham-se tempos difíceis para aquele lado.
Não é só isso, eles pagam o dobro de salários que nos pagamos, sem champions vai ser bonito.
Vão cair num buraco jeitoso vão

Q

Qinglong

Guest
Não é só isso, eles pagam o dobro de salários que nos pagamos, sem champions vai ser bonito.
Vão cair num buraco jeitoso vão
Sim, quando referi que gastam mais que os rivais estava sobretudo a referir-me a isso, não às despesas com transferências. Com esse nível de gastos, é muito complicado ajustarem o orçamento a uma época sem Champions.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,514
60,492
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Carnide na próxima época a jogar a época toda com o Lukebakio em vez do anão vai ser melhor equipa se conseguir compensar o gajo defensivamente

É uma diferença enorme entre os 2 jogadores
Nem praticam o mesmo desporto
O prestianni da me vibes de um jogador recente nosso que nós adoramos

E também ele demorou um bom bocado a mostrar futebol de nível. Eu já vi o prestianni bem mais cepo

Esmorildo

Superior
26 Agosto 2016
7
4
No serorc após esta vitoria estrondosa ha pedidos de vasco botelho da costa. Eu é que nao tenho conta porque era gajo de ficar lá a noite toda a defender essa ideia. Iam parecer o sporting do vercauteren. Sao tao burros fds
Faz como eu, cria 1. É do melhor para rir... nestes dias ando para lá a apoiar o grande Presidente Rui Costa! Gosto muito dele!

• Haha
Reações: Maressi e Vinha