Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
42
Golos
6
Assistências
11
Amarelos
10
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,963
14,855
36
Porto
No lance isolado no fim do jogo não marca porque esta todo roto

Não percebo como não tem pilhas para durar mais
Não foi por estar todo roto. Quem está todo roto não faz aquele sprint sem dar hipótese a ninguém.

Falha porque simplesmente deu um toque a mais e depois pensou que a melhor solução era passar pelo redes. Não deu.

Claro que na altura do jogo que foi não há problema nenhum. E ela sabia disso também. Tentou o bonito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,352
252,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Deu um toque muito longo na bola que o mandou para cima do redes, não teve a ver com condição fisica senão não ganhava o lance a todos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,589
7,678

Não marca porque tomou uma péssima decisão. :D Só isso.
As pilhas foram o que fez ficar isolado em primeiro lugar. Colocou a bola demasiado para a direita e o GR percebeu bem o lance.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,589
7,678
Claro. Já há uns tempos li essa conversa com o Nico, como se entrar na seleção espanhola fosse fácil. Evidentemente neste momento nenhum deles tem lugar.
Pois, na seleção espanhola há qualidade e quantidade; em Portugal, por exemplo, há qualidade, mas com certeza entraria no lote dos convocados.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,575
6,290
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ainda há umas semanas o Gabri dizia que tinha que jogar muito mais e vocês já o metem na seleção espanhola.

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
60
123
no jogo de ontem leva amarelo porque picou-se com o hugo félix e quase de certeza que gozou com as entradas dele. ri-me! é uma infantilidade mas gozar com aquela amostra de jogador é sempre de salutar!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,467
11,583

Fiquei surpreendido com a velocidade dele, não foi questão de estar roto porque ganhou adianto aos 3 defesas. Deu um penúltimo toque muito comprido e ficou sem ângulo.
Ao fim fiquei admirado que foi cumprimentar o GR. As interações com os adversários normalmente são para arranjar confusão.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,428
4,503
Não foi por estar todo roto. Quem está todo roto não faz aquele sprint sem dar hipótese a ninguém.

Falha porque simplesmente deu um toque a mais e depois pensou que a melhor solução era passar pelo redes. Não deu.

Claro que na altura do jogo que foi não há problema nenhum. E ela sabia disso também. Tentou o bonito.
Fiquei surpreendido com o sprint, mas ele não deve estar na melhor condição física. No estádio reparei no semblante dele ali por volta dos 80', andava meio que a mancar e com aquela cara de cansado e a passar várias vezes a mão pela coxa.

Fico com sensação de que andamos a época inteira a gerir a sua condição física (raramente faz mais de 60/65').

Nesse lance concordo, acho que falhou por ter tomado a decisão errada de contornar o GR.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
473
503
No estádio reparei no semblante dele ali por volta dos 80', andava meio que a mancar e com aquela cara de cansado e a passar várias vezes a mão pela coxa.

Ele teve um toque agora não me recordo ao certo como foi, mas reparei nisso e fiquei a pensar que ia para o estaleiro por causa do tempo que andou assim.

Assim de cabeça até acho que foi numa daquelas entradas que ele já nos habituou de ir na raça/picardia mas quase acabava lesionado.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,428
4,503
Ele teve um toque agora não me recordo ao certo como foi, mas reparei nisso e fiquei a pensar que ia para o estaleiro por causa do tempo que andou assim.

Assim de cabeça até acho que foi numa daquelas entradas que ele já nos habituou de ir na raça/picardia mas quase acabava lesionado.
Não reparei nesse toque. É possível que tenha sido isso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,963
14,855
36
Porto
Fiquei surpreendido com o sprint, mas ele não deve estar na melhor condição física. No estádio reparei no semblante dele ali por volta dos 80', andava meio que a mancar e com aquela cara de cansado e a passar várias vezes a mão pela coxa.

Fico com sensação de que andamos a época inteira a gerir a sua condição física (raramente faz mais de 60/65').

Nesse lance concordo, acho que falhou por ter tomado a decisão errada de contornar o GR.
Já responderam , foi por causa de um toque que sofreu. Mas acho que é mais que óbvio que nunca vimos o Gabri Veiga a 100% este ano. Quero acreditar que para o ano , se ficar, evolua nesse aspeto. Se não está a 100% e faz o que faz.... God.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,428
4,503
Já responderam , foi por causa de um toque que sofreu. Mas acho que é mais que óbvio que nunca vimos o Gabri Veiga a 100% este ano. Quero acreditar que para o ano , se ficar, evolua nesse aspeto. Se não está a 100% e faz o que faz.... God.
Sim, fica essa sensação. Esta época deve ter feito 90' uma mão cheia de vezes. É preciso expurgar os 2 anos de Arabão.

• Like
Reações: Roma