Sim, a parte dos campos de treinos vai para imobiliário.Só uma parte é que poderá ser para imobiliária, duvido que deixem demolir aquilo
O resto não pode demolir.
Vai ficar ali ao abandono uns anos como a Reboleira ficou na Amadora.
Sim, a parte dos campos de treinos vai para imobiliário.Só uma parte é que poderá ser para imobiliária, duvido que deixem demolir aquilo
Não tiras rendimento disso.O melhor que podia acontecer para beneficiar a Cidade e a Região seria o novo dono e respetivo promotor requalificar o equipamento e transformá-lo num Multiusos totalmente coberto. Faz falta um equipamento dessa envergadura para concorrer com o Pavilhão Atlântico e receber-se Grandes Eventos de várias áreas.
Mas isso é a receber mensagens do Maniche.O choro do Pedro Sousa é a mando do patrão a ver se há colo na quarta feira....
Ele muito olha para o telemóvel durante o programa
Esse mano deixou escapar um beijao da loira que acabou por beijar o ar.![]()
Laureus on Instagram: "An incredible moment as guests and athletes show their appreciation of the new Laureus World Sportsperson of the Year with a Disability, Gabriel Araújo 🏆 #Laureus26"
1,995 likes, 76 comments - laureussport on April 20, 2026: "An incredible moment as guests and athletes show their appreciation of the new Laureus World Sportsperson of the Year with a Disability, Gabriel Araújo 🏆 #Laureus26".www.instagram.com
O Pavilhão Atlântico foi comprado pela Live Nation, que pode ter muitos defeitos na cartelização e nos lucros dos espectáculos (com consequências nos preços obscenos dos bilhetes), mas conseguiu meter o pavilhão a competir com Madrid ou Barcelona.Não tiras rendimento disso.
Mesmo o pavilhão Atlântico duvido que o consiga fazer.
Em matéria de espetáculos culturais, é preferível levarem apenas para Madrid ou Barcelona.
Para quem diz que não é leigo nenhum e de imediato atira esse disparate que o Ivan sendo vendido no verão pelo valor acordado dá mais valias é pináculo da parvoíce...A minha questão é: tu achas que não sabemos isso?
Tu achas que não percebemos sobre mais valias e afins?
Ainda há dias até disseste que o Jaime dava mais valias negativas. Não dá nada se for vendido no Verão pelo que está acordado. Isto só para dar um exemplo.
Não exageres. Não somos uma cambada de leigos a precisar de instruções de coisas obvias a toda a hora.
A culpa é dos sócios do Boavista, agora eles que levantem o clube se conseguirem.ainda continuamos com essa maluqueira de comprar o Bessa?
Nem dinheiro temos para renovar a cobertura do nosso estádio, mas vamos comprar o Bessa para ter lá 500 pessoas a ver a equipa B jogar e instalar a nossa equipa de ping pong. Está bom.
Tenho muita pena do Boavista.A culpa é dos sócios do Boavista, agora eles que levantem o clube se conseguirem.
Quem andou a vender o clube a charlatões não foi a câmara ou o estado.
E parece que ninguém aprende, vários clubes de primeira e segunda liga têm sócios ávidos para vender os clubes, pensam que vão ganhar a liga ou vão á Champions,depois quando vão á falência ninguém é responsável.
É deitar abaixo e fazer casas para quem precise.
Pormo-nos com loucuras dessas é uma boa maneira de seguirmos o caminho do Boavista.Epah dividido por 200k adeptos dá para comprar o Bessa por 160€ à cabeça. É fazer uma operação coração à corrupto Vieira e ficamos com mais um polo desportivo no centro da cidade.
O Boavista nunca combateu os clubes de Lisboa.Tenho muita pena do Boavista.
São e sempre foram nossos rivais mas a cidade precisava de um Boavista forte para combater os clubes de Lisboa.
O Salgueiral também morreu, ressuscitou e já se fala em reconstruir o Vidal Pinheiro.
Esperemos que seja também assim com os axadrezados.
Por acaso não tenho esse sentimento, eram clubes com odeio de morte ao FCP e sempre ao lados dos lampiões.Tenho muita pena do Boavista.
São e sempre foram nossos rivais mas a cidade precisava de um Boavista forte para combater os clubes de Lisboa.
O Salgueiral também morreu, ressuscitou e já se fala em reconstruir o Vidal Pinheiro.
Esperemos que seja também assim com os axadrezados.
A cidade do Porto precisa de força no futebol.O Boavista nunca combateu os clubes de Lisboa.
Aliás, sempre foram bastante próximos dos orcs.
Nem vou falar de transferências de jogadores e de situações que vieram a público dos orcs lhes "emprestarem" dinheiro.
Qualquer clube que os sócios tenham decidido a venda e depois vá á falência tenho 0 pena. É o que merecem.
Só tenho pena do Leixões ainda não ter seguido o caminho dos outros 2. Nos distritais é que os peixeiros ficavam bem.Por acaso não tenho esse sentimento, eram clubes com odeio de morte ao FCP e sempre ao lados dos lampiões.
Não estou a dizer na facilitar os jogos (pois isso compreendo que não o faça), mas sim nos acordos de liga e nos negócios nunca foram "amigos" do clube, preferiam vender jogadores aos nossos rivais do que a nós .
Outro que tal é o Leixões que batem palmas aos lamppiões e ontem no olival só insultavam o FCP
A morte da rotunda, foi a venda moral e submissao a lisboa.A cidade do Porto precisa de força no futebol.
O facto do Boavista se ter vendido, talvez como tentativa de sobrevivência, ao Benfica não significa que o Boavista não fosse importante para a cidade.
Essa tua visão é muito tacanha. Achar que uma cidade perder um clube de dimensão nacional é algo a celebrar é não ver o plano maior.
Eu não celebro, são coisas diferentes.A cidade do Porto precisa de força no futebol.
O facto do Boavista se ter vendido, talvez como tentativa de sobrevivência, ao Benfica não significa que o Boavista não fosse importante para a cidade.
Essa tua visão é muito tacanha. Achar que uma cidade perder um clube de dimensão nacional é algo a celebrar é não ver o plano maior.
O Boavista sempre foi antiportista, sempre funcionou como um escape bairrista para os antiportistas da cidade do Porto, que assim podem sentir e dizer que têm ligação clubística à cidade mesmo sendo essencialmente benfiquistas ou sportinguistas.A cidade do Porto precisa de força no futebol.