FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
605
481
46
Eu vejo com alguma apreensão uma onda de euforia para a qual não encontro grande justificação, e que espero que não passe para a equipa, porque quero que entrem com a mesma humildade e empenho de sempre.

É certo que estamos muito mais perto do objetivo do título, mas acho que as coisas não mudaram assim tão radicalmente que justifique tanta bazófia da nossa parte. O Sporting perdeu um dérbi com o Benfica, que até costuma fazer bons resultados em Alvalade, mesmo quando está em baixo, e nós ganhamos ao Tondela depois de (mais) uma primeira parte fraquita. Nem eles passaram a ser maus nem nós os melhores.

O Sporting continua a ser uma equipa muito boa e muito perigosa, e traz uma vantagem da primeira mão. Não vai ser fácil.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Este Varandas dá mesmo sempre o flanco…que consigamos dar uma resposta cabal e meter este Varandas na linha.Agora atenção, eles vão tentar além de passar a eliminatória jogar com próximo jogo e causar confusão. Cabeça fria ,coração quente!
Po isso é que não podemos ser anjinhos. Eles é que estão em posição negativa.

• Like
Reações: Mística1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,598
20,973
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O canal que mais vejo em casa é a sic notícias! Não quer dizer que veja todos os programas e aqueles que violam a inteligência de 1 pessoa!
Eu também é dos canais que mais vejo, embora veja muitos outros depende do que está a dar, mas vejo aquilo que me interessa seja desporto, política, entretenimento ou telejornais (aí ando sempre a mudar conforme os temas me interessem mais), discussões com comentadores sobre futebol raramente vejo. Os que não vejo são a btv, ainda por cima paga-se para ver e se não pago nenhum além do pacote normal muito menos pagaria este, e o do sporting - são canais feitos para os próprios como é o nosso Porto Canal embora este ainda seja generalista pelo menos durante uns tempos.

• Like
Reações: tripeiro95

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Em posição negativa vamos nós que estamos a perder ao intervalo da eliminatória
Levaram a machadada no campeonato e fisicamente estão pior.

Não há motivos absolutamente nenhuns para cairmos em armadilhas.

É ganhar e passar! Motivação não nos falta.

Se por acaso não acontecer, há um jogo para ganhar na próxima jornada, por isso nada de sermos anjinhos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,598
20,973
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o jogo de amanhã o que acontecer se verá. Não vale a pena vaticinar nada e dou dois exemplos recentes; contra estes com um penalty ao cair do pano, e um golo do Famalicão também a acabar. Mais recentemente, dois dias atrás, eles marcam um golo na compensação fiquei tão lixado que ia desligar o stream mas tinha o livescore aberto e vi lá 1-2 - fiquei surpreso e num segundo mudei para o stream e ainda ví o Rafa a comemorar - o golo deles tinha sido anulado ( não ví) e em seguida sofreram. Do veneno que tinham provado adversários deles apanharam eles desta vez.
Isto prova aquela frase cómica mas verdadeira do João Pinto "prognósticos só no fim".

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,542
253,021
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre o jogo de amanhã o que acontecer se verá. Não vale a pena vaticinar nada e dou dois exemplos recentes; contra estes com um penalty ao cair do pano, e um golo do Famalicão também a acabar. Mais recentemente, dois dias atrás, eles marcam um golo na compensação fiquei tão lixado que ia desligar o stream mas tinha o livescore aberto e vi lá 1-2 - fiquei surpreso e num segundo mudei para o stream e ainda ví o Rafa a comemorar - o golo deles tinha sido anulado ( não ví) e em seguida sofreram. Do veneno que tinham provado adversários deles apanharam eles desta vez.
Isto prova aquela frase cómica mas verdadeira do João Pinto "prognósticos só no fim".
Tava sentado no Dragão, abro o flashscore pela primeira vez e aparece aquela cena de "grande oportunidade" para o sporting

Até me caiu tudo 🤣🤣🤣🤣
E a malta à volta a começar a festejar e eu a pensar que estavam bêbedos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,601
7,716
Falou do norte, tinha que vir com essa.

A Subcomissária Ana Ricardo do Comando Metropolitano de Lisboa, ainda assim, explicou no final da partida que dois adeptos do Sporting foram detidos devido a «agressões a assistentes de recinto desportivo» quando tentavam aceder ao interior do estádio de Alvalade.

PSP registou situações «pontuais de distúrbios e agressões entre adeptos» no interior do estádio ao longo da partida. Um adepto foi identificado por ter ateado um «pequeno fogo» nas bancadas.

A situação mais grave ocorreu logo após o final da partida. Ana Ricardo confirmou que um adepto foi atropelado junto à Churrasqueira do Campo Grande. O acidente será investigado pela Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da PSP.

Isto foi há dois dias, meus amigos, mas parece que nada se passou. Os cheiros tóxicos do Dragão Arena é que são problemáticos para horas e horas de discussão.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,290
25,322
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tava sentado no Dragão, abro o flashscore pela primeira vez e aparece aquela cena de "grande oportunidade" para o sporting

Até me caiu tudo 🤣🤣🤣🤣
E a malta à volta a começar a festejar e eu a pensar que estavam bêbedos
Eu estava a interagir com a fila de trás para saber updates do jogo (estavam a ver). Primeiro dizem "golo do sporting". Fiquei para morrer de azia, mas passado um minuto disseram que foi anulado. Depois vejo o estádio aos poucos a esboçar um festejo de golo (ainda não tinha chegado às pessoas com quem estava), e aquilo foi alastrando à medida que a informação chegava aos telemóveis das pessoas, até que começa toda a gente a gritar 😂 Dos momentos mais caricatos que já vivi no estádio.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,374
3,693
Alguma coisa anormal se passa no Sul? Pelos vistos, nunca se passa nada...
Se houvesse verdade desportiva em Portugal, já tinhas sido corrido desta competição há 2 eliminatórias atrás, e neste momento estavas a lutar por nada, aliás, nem sequer pelo acesso à Champions da próxima época.
Espero que amanhã a verdade desportiva prevaleça, porque, senão, esta competição fica ferida de morte.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,168
1,782
"Aconselhamos os detentores de bilhetes para a Porta 10, sector 46, a não usarem indumentária do Sporting CP, de forma a permitir o acesso directo a esta porta."

Porque carga de água têm bilhetes para este setor?

• Furioso
Reações: Dragão D'Ouro

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,511
60,483
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se há equipa que não tem nada a perder amanhã, somos nós.

A nossa época está a 7 pontos de estar feita. Ser campeão com todas as variantes que se viveu nesta época desportiva é um feito enorme, meter lhe a Taça (e a supertaça como bónus gratis) seria só abrilhantar ainda mais o bolo.

Amanhã é muito importante os adeptos ajudarem verdadeiramente a equipa. Se antes do jogo começar no Domingo houve muita tesao, rapidamente se viu que era so tesao de mijo. Desde a chegada do autocarro ate ao ultimo segundo dos 90 minutos, 120 ou penaltis, temos de jogar realmente em casa.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,605
6,655
Não tinham acabado com esta treta de jogos a esta hora? Aqui com uma hora a mais, e ter que acordar antes das 5h da matina, vai dar uma bela noite de sono.

Filhos de uma ganda puta! Não podia ser à hora dos jogos europeus, pois não?