FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,103
14,188
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com fome de jogo, sem dúvida.

Sem retirar valor aos outros, acredito nos nossos. É nestes momentos que se forjou o Porto - quero a vitória (com o que isso significa para nós e para eles), mas acima de tudo quero ir à luta.

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,352
14,790
Segundo a bosta e o rascord o Bragança vai jogar no lugar do Pote.

São más notícias para nós uma vez que o Pote se anda a arrastar em campo.

Isto pode equilibrar a luta a meio campo mas ainda mantenho total confiança nos nossos para se imporem.
O Pote tem mais golo que o Bragança mas neste momento acho o Bragança mais perigoso que o Pote. Pelo menos que o atual Pote. Por outro lado, fisicamente, o Bragança é fácil de engolir.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,190
44,164
64
Aveiro
Não sei se será muito boa ideia entrar com tudo, à maluca, e desguarnecer a nossa defesa. Com os avançados rápidos que eles têm se marcam primeiro, a coisa fica preta. Preocupa-me principalmente quem vai fazer a marcação ao catamo.
Vai ser um jogo de paciência. Temos de estar muito consistentes na defesa e fortes como habitualmente nas bolas paradas. E tentar ganhar o meio campo com a nossa intensidade e pressão habituais. E que na frente alguém esteja inspirado.
Mas não stressar os jogadores se ao intervalo tudo ainda estiver empatado, pois acredito também que eles quebrem fisicamente com o avançar dos minutos na segunda parte.
Se tiver que haver prolongamento acaba por ser mais uma vantagem para nós, porque jogamos mais 30 minutos em casa e eles ainda mais desgastados. Só não quero a decisão para os penalties.
Uma palavra final para o 12º jogador, que tem de ser fundamental neste jogo.
POOORTOOO!

Última edição: