Tal como eu. Tenho bastantes reservas sobre estas duas opções, embora a do Kiwior fosse previsível. Não me deixam absolutamente descansando.Preferia o Martim em vez do Kiwior mas não sei as condições dele
E ia com o Pepê, nunca com o William
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Tal como eu. Tenho bastantes reservas sobre estas duas opções, embora a do Kiwior fosse previsível. Não me deixam absolutamente descansando.Preferia o Martim em vez do Kiwior mas não sei as condições dele
E ia com o Pepê, nunca com o William
Na app está no bancoO Pepê não está no banco?
Está no banco esta
Sim mas tem de informar as forças de segurança assim como o clube da casa. O delegado responsável ao jogo é o "primeiro" a chegar ao estádio horas antes, vai inspeccionar corredores, balneários, relvado, balizas, linhas de campo etc....Eu admito ignorância destes procedimentos, mas a federação (ou Liga, suponho) é que determina logísticas deste tipo?? No mínimo curioso.
Na app do clube aparece no banco
Ha nas duas.Afinal também há cartolinas nas Arquibancadas (pelo menos na Poente que acabei de ver).
Vê no Twitter do clube, não aparece em lado nenhumEstá no banco esta
Vê na APP.Vê no Twitter do clube, não aparece em lado nenhum
Interessante; obrigado!Sim mas tem de informar as forças de segurança assim como o clube da casa. O delegado responsável ao jogo é o "primeiro" a chegar ao estádio horas antes, vai inspeccionar corredores, balneários, relvado, balizas, linhas de campo etc....
Já corrigiramVê no Twitter do clube, não aparece em lado nenhum
Tá lá no banco também.Vê no Twitter do clube, não aparece em lado nenhum
Que puta de vergonha!!! FdxxxPuxei atrás e eles chegaram ao mesmo tempo, mas sairam de um carro que veio atrás do autocarro deles.
Tens razão. My bad. Acredito que o Nogueira vai fazer uma arbitragem excelente!Que é que uma coisa tem que ver com outra? Sabes que para entrar nos balneários ele tinha que obrigatoriamente passar por ali? Se está lá no autocarro vai fazer o quê?
Na app do Porto o Pepe está no bancoTomara que não seja mais uma lesão. Foda-se.
Ainda quando os casuals desses merdas andaram a espalhar o terror na alameda, alguns fdp da comunicação social começaram por dizer que eram casuals afectos ao Porto... Portugal é um país cheio de merda...Sportv a tomar as dores do Sporting sem saber o que se passou na garagem. Fdx
Veio a dar amarelo a todos que ultrapassaram o autocarroQue puta de vergonha!!! Fdxxx
Ja vinham a escoltar os Lagartos no transito
Nem quero pensar a escolta que lhes vao dar no jogo