André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,411
16,029
Tudo bem que foi o vigaro do orelhas vieira que referiu isso e o gajo é só o maior corrupto do futebol tuga MAS a tal história do "Lençol verde" deve ser das poucas verdades que ele disse.
Temos mesmo que fazer uma limpeza Total nos poderes decisórios. Não quero ser beneficiado quero só que as regras sejam iguais para todos e nao mudem conforme a cor da camisola.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,629
31,056
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo bem que foi o vigaro do orelhas vieira que referiu isso e o gajo é só o maior corrupto do futebol tuga MAS a tal história do "Lençol verde" deve ser das poucas verdades que ele disse.
Temos mesmo que fazer uma limpeza total nos poderes decisórios
O Vieira referia se à federação né? Esta competição é de quem?

radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
A partir de agora o trio Nobre, Verdíssimo e Verdinho passa a quarteto, com um novo integrante: Miguel Nojeira, ou Verdeira.

Com sorte até formamos os novos cinco violinos: Nobre, Veríssimo, Godinho, Nogueira e Tiago Martins.

Ou dito de outro modo: Nobre, Verdíssimo, Verdinho, Verdeira e Verdins.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,629
31,056
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A partir de agora o trio Nobre, Verdíssimo e Verdinho passa a quarteto, com um novo integrante: Miguel Nojeira, ou Verdeira.

Com sorte até formamos os novos cinco violinos: Nobre, Veríssimo, Godinho, Nogueira e Tiago Martins.

Ou dito de outro modo: Nobre, Verdíssimo, Verdinho, Verdeira e Verdins.
Esquece o Martins, se nos prejudicar a culpa é nossa. Foram as palavras do AVB que o trouxeram de novo à vida

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,810
1,120
Porto
Este mercado foi excelente e mesmo assim vê-se que ainda precisamos de mais umas 4-5 contratações. Era o estado do clube na passagem da Presidência.

Por favor, André, um bom extremo para cada lado e um bom avançado. Precisamos de munições no ataque como de pão para a boca. E o Raphael Guerreiro.

• Like
Reações: Azul Escuro e EJCC

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
Temos mesmo que fazer uma limpeza Total nos poderes decisórios. Não quero ser beneficiado quero só que as regras sejam iguais para todos e nao mudem conforme a cor da camisola.
Pode ser a memória a falhar-me, mas mesmo nesses anos do auge do regime com os padres e os Nhagas, não me lembro de uma época individual dos vermelhos a serem tão beneficiados como estes verdes filhos da puta do Varandas.

E pelo menos o Al Capote não se tentava passar por paladino da moral e dos bons costumes, como este sodomita do Varandas gosta de se fazer passar.

Quer dizer: sabemos que o tetra foi uma treta, mas alguma dessas épocas do tetra, individualmente considerada, teve tantos roubos a favor como o Zbording desta época? Foram roubos tremendos, mas esta época tem sido uma vergonha absoluta.

Ou talvez seja mesmo a minha memória a atraiçoar-me, mas em tantas décadas de futebol, só me recordo de roubos assim com o regime no século passado e, neste século XXI, quiçá só em 2009/2010!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
Pode ser a memória a falhar-me, mas mesmo nesses anos do auge do regime com os padres e os Nhagas, não me lembro de uma época individual dos vermelhos a serem tão beneficiados como estes verdes filhos da puta do Varandas.

E pelo menos o Al Capote não se tentava passar por paladino da moral e dos bons costumes, como este sodomita do Varandas gosta de se fazer passar.

Quer dizer: sabemos que o tetra foi uma treta, mas alguma dessas épocas do tetra, individualmente considerada, teve tantos roubos a favor como o Zbording desta época? Foram roubos tremendos, mas esta época tem sido uma vergonha absoluta.

Ou talvez seja mesmo a minha memória a atraiçoar-me, mas em tantas décadas de futebol, só me recordo de roubos assim com o regime no século passado e, neste século XXI, quiçá só em 2009/2010!
Em 14/15 os vermelhos tiveram muito colo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,726
41,410
Tenho vista para o Dragão.
O que eu acho estranho é o silêncio institucional dos lampiões com todo este assalto dos lagartos às instituições que mandam no futebol do tugão. O pacto de não agressão vai durar até quando? É que eles também vão ser bem roubados no que resta do campeonato se assim for necessário para levarem os atrasados mentais do lumiar à champions

• Like
Reações: Dragao_man

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,376
21,533
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Presidente. Mais uma arbitragem vergonhosa. Pedir as notas do VAR e do árbitro principal e contestar as avaliações. Isto só muda se estes artistas começarem a sentir no bolso a merda que fazem fim de semana após fim de semana. É inacreditável a facilidade com que se expulsam jogadores nossos, especialmente com o contraponto para os outros.

Domingo teremos o Veríssimo na Reboleira para o último esforço das osgas.

• Like
Reações: Dragao_man

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
O que eu acho estranho é o silêncio institucional dos lampiões com todo este assalto dos lagartos às instituições que mandam no futebol do tugão. O pacto de não agressão vai durar até quando? É que eles também vão ser bem roubados no que resta do campeonato se assim for necessário para levarem os atrasados mentais do lumiar à champions
Porque neste momento quem controla a comunicação do Fifica é o Acabadinho. E a estratégia é clara: permanecerem em silêncio para não terem qualquer tipo de pressão, de modo a ainda tentarem chegar ao 2.º lugar.

E, claro, sem ser isso, o facto de o Ruizinho ser um bananinha.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
Presidente. Mais uma arbitragem vergonhosa. Pedir as notas do VAR e do árbitro principal e contestar as avaliações. Isto só muda se estes artistas começarem a sentir no bolso a merda que fazem fim de semana após fim de semana. É inacreditável a facilidade com que se expulsam jogadores nossos, especialmente com o contraponto para os outros.

Domingo teremos o Veríssimo na Reboleira para o último esforço das osgas.
Ai queres as notas? Aqui estão:

Miguel Nojeira: muito satisfatório
Padre 2: muito satisfatório
Padre 3: muito satisfatório
Padre 4: muito satisfatório
Padre VAR: muito satisfatório

• Like
Reações: JRSB

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
391
846
Pois tiveram. Devíamos ter sido campeões.

Mas se tu juntares os lances mais escandalosos dessa época e os mais escandalosos desta época a favor dos verdes, será que os dos verdes não serão ainda piores?
Honestamente está taco a taco. Junto também a 1ªépoca com o Conceição (e primeira de VAR) onde nos tentaram lixar de todas as maneiras.

Cada vez que tentamos recuperar o campeonato e temos equipa para tal, surgem as maiores "encomendas" externas...

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,376
21,533
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Essas são as notas. Mas nós não as temos que aceitar. Podemos e devemos contestar as mesmas. Não fazer nada é que não levará a nada.

Ai queres as notas? Aqui estão:

Miguel Nojeira: muito satisfatório
Padre 2: muito satisfatório
Padre 3: muito satisfatório
Padre 4: muito satisfatório
Padre VAR: muito satisfatório

• Like