Não percebo como não se mete esta merda toda a arder hoje
Quem tem de tratar da carreira do João Gonçalves é a associação de futebol do Porto. Que é parte importante na eleição dos órgãos federativos.O João Gonçalves vai ter uma carreira muito curta!!
Estamos a trabalhar na sombra, calma.Não percebo como não se mete esta merda toda a arder hoje
Para o ano ou arranja um ponta que marque 30 golos no campeonato + um extremo que marque uns 15, ou então vamos "competir".Este silêncio não se entende.
Se ele acha que é com elevação e boas maneiras que endireita isto está muito enganado.
Se não mudarem as arbitragens, para o ano escusa de gastar dinheiro em reforços.
Isto era anunciar já hoje uma reunião com o careca do IFAB e com a UEFA com o intuito de tirar o controlo da arbitragem da FPFEstamos a trabalhar na sombra, calma.
Eu conheço o João Gonçalves (temos amigos em comum) e é uma pessoa com imenso gosto pela arbitragem e brio.Quem tem de tratar da carreira do João Gonçalves é a associação de futebol do Porto. Que é parte importante na eleição dos órgãos federativos.
Não podemos fazer muito.
Se formos campeões… saber que Samu não jogará a Supertaça… e saber que é Gul e mais 10 é assustador…Uma gajo que teve a possibilidade de treinar um plantel do Porto com jogadores como Falcão, Hulk, Varela, James, Cebola Rodriguez, tem que olhar para esta frente de ataque e envergonhar-se.
É humilhante apresentar este nível de jogadores, autênticos cepos, a fazer de conta que jogam a bola.
Será por isso urgente reforçar o ataque no próximo ano, um bocado como fizemos este ano com a defesa, É PARA TROCAR TUDO! Saírem todos e entra tudo novo, reforçar mas reforçar com jogadores a sério e não faz de conta, vai haver dinheiro da champions, NÃO HÁ DESCULPAS!
O Hélder Carvalho também é, um dos meus melhores amigos é amigo dele. O problema é que ele tb já apitou mal contra nós, eu acho que o pessoal ainda não percebeu que isto não é só uma questão de ser clube x ou clube Y. Os árbitros neste momento têm medo do Sporting, que controlam a arbitragem. O que aconteceu com a nota dos árbitros no Braga x Porto que a nota sai como insatisfatória passadas duas semanas e depois de sair alteram para muito satisfatório. Isto é um esquema de Paulo Gonçalves, os que roubam quem têm de roubar são premiados, os que não beneficiam o Sporting são prejudicados.O joao gonçalves, tanto quanto sei, é o único árbitro portista na primeira liga. Os verdes nunca o permitiriam.
Esse não é aquele que deu um canto escandaloso a favor do sporting nos Açores no último minuto que deu a vitória aos filhos da puta?O João Gonçalves vai ter uma carreira muito curta!!
Na super taça já tens de ter um PL em condições e mais soluções de ataque! Aí já o presidente deve ter dotado a equipa de mais qualidade.Se formos campeões… saber que Samu não jogará a Supertaça… e saber que é Gul e mais 10 é assustador…
O bandeirinha a 2 metros é que o fodeuEsse não é aquele que deu um canto escandaloso a favor do sporting nos Açores no último minuto que deu a vitória aos filhos da puta?
Esta MALTA, NAO Sabe Bem, qual a situação financeira do FCP, apesar da Melhoria que se conseguiu ???!!!Se formos campeões… saber que Samu não jogará a Supertaça… e saber que é Gul e mais 10 é assustador…
Agora andamos a defender árbitros...O bandeirinha a 2 metros é que o fodeu
É o melhor árbitro que há em PortugalAgora andamos a defender árbitros...
O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.O problema dos árbitros só tem uma solução
Já sabem qual é
Se chegarmos ao jogo da super taça com o gul na frente a titular não sei o que é que andam lá a fazer o presidente e o resto dos iluminados…Se formos campeões… saber que Samu não jogará a Supertaça… e saber que é Gul e mais 10 é assustador…
Falso.O Hélder Carvalho também é, um dos meus melhores amigos é amigo dele. O problema é que ele tb já apitou mal contra nós, eu acho que o pessoal ainda não percebeu que isto não é só uma questão de ser clube x ou clube Y. Os árbitros neste momento têm medo do Sporting, que controlam a arbitragem. O que aconteceu com a nota dos árbitros no Braga x Porto que a nota sai como insatisfatória passadas duas semanas e depois de sair alteram para muito satisfatório. Isto é um esquema de Paulo Gonçalves, os que roubam quem têm de roubar são premiados, os que não beneficiam o Sporting são prejudicados.