André Villas-Boas - Presidente

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,885
6,076
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A partir de agora o trio Nobre, Verdíssimo e Verdinho passa a quarteto, com um novo integrante: Miguel Nojeira, ou Verdeira.

Com sorte até formamos os novos cinco violinos: Nobre, Veríssimo, Godinho, Nogueira e Tiago Martins.

Ou dito de outro modo: Nobre, Verdíssimo, Verdinho, Verdeira e Verdins.
Junta também o Cláudio Pereira que foi quem arbitrou o jogo da 1ª mão em Alvalade e que conseguiu ver um penalty à primeira mas não viu a agressão do Luis Suárez ao Bednarek e a mão na bola do Maxi Araújo que originou a jogada em que o Alberto Costa levou amarelo.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
Honestamente está taco a taco. Junto também a 1ªépoca com o Conceição (e primeira de VAR) onde nos tentaram lixar de todas as maneiras.

Cada vez que tentamos recuperar o campeonato e temos equipa para tal, surgem as maiores "encomendas" externas...
Pois, mas depois há que juntar o facto de o Kadafi dos pneus nunca ter falado tão mal deste clube, dos seus adeptos e das suas figuras - e chegou a falar mal, e não foi pouco! - como o filho da grande puta do Varandas.

Nem tinha a sonsice desse cabrão verde.

O Estaline do Regime nunca pretendeu ser outra coisa que não um mafioso, enquanto o Vagandas pretende ser um gentleman, arauto da moralidade e defensor oos bons costumes, quando não passa de um mafioso analfabeto funcional.

• Like
Reações: ZipD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
Pois tiveram. Devíamos ter sido campeões.

Mas se tu juntares os lances mais escandalosos dessa época e os mais escandalosos desta época a favor dos verdes, será que os dos verdes não serão ainda piores?
Deve estar ela por ela.
14/15 tiveste arbitragens escandalosas no paços-benfica, Moreirense-benfica...
Tempos do Bruno Paixão, Esquiça é do Manuel Mota nos jogos difíceis do SLB.

Agora, estamos num tempo em que os verdes têm demasiado poder...

• Like
Reações: ZipD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
O que eu acho estranho é o silêncio institucional dos lampiões com todo este assalto dos lagartos às instituições que mandam no futebol do tugão. O pacto de não agressão vai durar até quando? É que eles também vão ser bem roubados no que resta do campeonato se assim for necessário para levarem os atrasados mentais do lumiar à champions
O Benfica não é roubado. Simplesmente não é tão beneficiado como no passado.
Têm um árbitro simpático no próximo jogo.

• Like
Reações: Tails

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
Junta também o Cláudio Pereira que foi quem arbitrou o jogo da 1ª mão em Alvalade e que conseguiu ver um penalty à primeira mas não viu a agressão do Luis Suárez ao Bednarek e a mão na bola do Maxi Araújo que originou a jogada em que o Alberto Costa levou amarelo.
Já faltava meter o Cláudio Pereira no mesmo saco.
Comparar a dualidade de critérios ao longo de todo o jogo (como hoje) com erros de análise pontuais não faz sentido.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
Depois de hoje, para mim devia valer tudo para meter isto tudo a arder. Não sei como, mas ou começamos a tomar posições de força, ou continuaremos a ser manietados de todas as maneiras.
Só mudando quem manda.
E sozinhos não conseguimos...

• Like
Reações: Flames

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,854
33,802
Conquistas
1
Tem de ficar bem evidente que esta é a Taça da vergonha…

E o Presidente tem de evidentemente falar do que se passou hoje aqui… e tem de ficar eternizada como uma noite negra no futebol português…

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,641
6,206
Olimpo
Uma gajo que teve a possibilidade de treinar um plantel do Porto com jogadores como Falcão, Hulk, Varela, James, Cebola Rodriguez, tem que olhar para esta frente de ataque e envergonhar-se.

É humilhante apresentar este nível de jogadores, autênticos cepos, a fazer de conta que jogam a bola.

Será por isso urgente reforçar o ataque no próximo ano, um bocado como fizemos este ano com a defesa, É PARA TROCAR TUDO! Saírem todos e entra tudo novo, reforçar mas reforçar com jogadores a sério e não faz de conta, vai haver dinheiro da champions, NÃO HÁ DESCULPAS!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,743
9,279
A questão do Cláudio Pereira é porque estava fortemente condicionado nesse jogo.

Este árbitro é diferente. Este é na linha do Nobre, Godinho e o André Narciso.

Depois vem o Veríssimo mas acho que o Veríssimo é mais em termos disciplinares e acho que hoje nos lances divididos acabaria por marcar um penalty a favor do Porto.

• Like
Reações: ASCD

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,197
2,623
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já vi que não vai falar... vou dormir.

Algo tem que ser feito, presidente. Tem estado muito mal na gestão dos critérios de arbitragem. Assim vamos sempre jogar em desvantagem.

Não percebo este silêncio. Fazem o que querem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,550
253,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema dos árbitros só tem uma solução

Já sabem qual é

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
A questão do Cláudio Pereira é porque estava fortemente condicionado nesse jogo.

Depois vem o Veríssimo mas acho que o Veríssimo é mais em termos disciplinares e acho que hoje nos lances divididos acabaria por marcar um penalty a favor do Porto.
Mandaram estes, porque passa por anticaseiro (para agrado de certos adversários).
Já tinha feito semelhante no jogo contra os vermelhos, cá!

Concordo que o Veríssimo é o menos mau desses.

• Like
Reações: Dragao_man

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785

O Verdíssimo é legitimamente o maior fanático do Zbording entre todos, é um Juve Leo.

Nunca marcaria nada a favor do Porto.