FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,750
10,163
Percebo que os critérios do árbitro não foram iguais, mas também há que dizer que temos jogadores muito burrinhos, que não conseguem ser agressivos na pressão sem fazer faltas desnecessárias que só servem para quebrar o ritmo do jogo.
22 faltas num jogo em que precisávamos que o jogo fluísse? Muita burrice e muita imaturidade em alguns jogadores. Claro que algumas dessas faltas foram daquelas que só são marcadas contra nós, mas mesmo assim exigia-se mais cabeça.

• Like
Reações: moutinho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,506
82,001
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que eu faria se fosse presidente e/ou treinador:

1. sentava-me na conferência de imprensa e antes de qualquer tipo de pergunta punha os vídeos da expulsão e do penaldo a passar em detalhe, com pausas e zooms de todos os ângulos e perguntava aos jornaleiros o que achavam dos lances.
2. lia a parte das regras que fala especificamente do lance da mão no chão.
3. e ficava ali à espera de respostas honestas.
4. enquanto não me dessem respostas honestas sobre aquilo que estavam a ver não respondia a mais nenhuma pergunta sobre o jogo.

• Like
Reações: Jaburú e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,810
7,763
Percebo que os critérios do árbitro não foram iguais, mas também há que dizer que temos jogadores muito burrinhos, que não conseguem ser agressivos na pressão sem fazer faltas desnecessárias que só servem para quebrar o ritmo do jogo.
22 faltas num jogo em que precisávamos que o jogo fluísse? Muita burrice e muita imaturidade em alguns jogadores. Claro que algumas dessas faltas foram daquelas que só são marcadas contra nós, mas mesmo assim exigia-se mais cabeça.
Tens faltas que são de bradar aos céus, só por haver contacto. Então no final do jogo foi demais, lances de disputa normal, do Bednarek e do Moffi, transformados em faltas contra nós. O Suarez sempre que ia ao contacto, atirava-se para o chão a queixar-se da cara... enfim...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,266
8,721
Nos ultimos 20 minutos foi um fartote de faltinhas. Na primeira parte era segue jogo no fim já qualquer merda era falta.

Não é questão de inteligência e uma questão de incoerência grave.

• Like
Reações: Rsmpt, ASCD e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,596
253,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este lance do Debast, se fosse ao contrário, tínhamos tido programas de televisão noite dentro com a leitura da Lei 12, ao milímetro, até em chinês ou árabe
Como tivemos no penalti repetido

Ou se calhar não
Porque marcava penalti e dava vermelho direto

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,192
9,943
Peço a Deus para acertarmos nas contratações para a frente de ataque na próxima época! A conjuntura de lesões, e as particularidades financeiras do clube nesta "restruturação", levaram-nos a seguir este caminho, mas será preciso mais qualidade para conseguirmos competir com equipas da mesma bitola e superiores (Champions).
Além disso será também elementar contratar para um DE em condições!

Agora é lamber as feridas e jogar pelo único objetivo que nos sobra, ser campeões nacionais!! E não é pequeno!
💙 💙 💙

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,019
26,285
Epá... o amarelo ao Gabri nem falta é! Algumas das faltas contra nós são disputas físicas que ganhamos, em que o árbitro decide marcar falta! E tem sido assim a época toda. Se já tens problemas no ataque, assim ainda fica mais difícil...

• Like
Reações: MiguelDeco

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,438
12,428
O que eu faria se fosse presidente e/ou treinador:

1. sentava-me na conferência de imprensa e antes de qualquer tipo de pergunta punha os vídeos da expulsão e do penaldo a passar em detalhe, com pausas e zooms de todos os ângulos e perguntava aos jornaleiros o que achavam dos lances.
2. lia a parte das regras que fala especificamente do lance da mão no chão.
3. e ficava ali à espera de respostas honestas.
4. enquanto não me dessem respostas honestas sobre aquilo que estavam a ver não respondia a mais nenhuma pergunta sobre o jogo.
Na verdade essas perguntad deveriam ser feito aos arbritos pelos jornalistas, o facto de serem imunes a criticas cria todos estes "erros" possiveis . Se os jogadores e treinadores estão abertos a criticas nas entrevistas pos-jogo, também os padres deveriam

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

24 Julho 2019
104,596
253,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra questão: houve o lance do William logo a seguir onde tudo ficou a reclamar
E até me parece falta e novo penalti

Temos mesmo a certeza que o VAR analisou o lance do Debast?
A revisão VAR foi rapidíssima e o árbitro só apontou para a zona do William a dizer que não há nada

• Like
Reações: Vinha

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,310
25,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se. Vi outra vez o lance do William com o Inácio, e olhem que nem sei se não basta só a falta para aquilo ser vermelho. A questão de ser o último homem só reforça ainda mais os argumentos de que era para vermelho. Zero intenção de jogar a bola, aquilo é uma agressão, um pontapé no gémeo com toda a força. Nem sequer ter sido falta é o espelho do roubo nojento que houve ontem, absolutamente inacreditável.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,019
26,285
Foda-se. Vi outra vez o lance do William com o Inácio, e olhem que nem sei se não basta só a falta para aquilo ser vermelho. A questão de ser o último homem só reforça ainda mais os argumentos de que era para vermelho. Zero intenção de jogar a bola, aquilo é uma agressão, um pontapé no gémeo com toda a força. Nem sequer ter sido falta é o espelho do roubo nojento que houve ontem, absolutamente inacreditável.
Não direi que houve intenção! Mas o Varela também não tinha intenção de ir ao tendão de Aquiles do porco, mas de nada lhe adiantou...

• Like
Reações: mesenga e Flames

Ruben1893

24 Julho 2019
104,596
253,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não. Isso seria quando escorrega inicialmente.

Depois é a questão da posição natural vs volumetria.
Ainda mais penalti é

Ele olha para o adversário a rematar e de forma propositada abre o braço direito numa trajetória possível da bola

• Like

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,168
18,692
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu vou-vos ser sincero.

Para mim podemos discutir o eventual penalti ou não do Debast.

É obviamente um lance polémico.

Mas para mim mais grave é o Gabri ali chutar contra o boneco.

Foi uma grande jogada e tinha de ser golo.

Estou farto de tanto desperdício em frente à baliza.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,310
25,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vou-vos ser sincero.

Para mim podemos discutir o eventual penalti ou não do Debast.

É obviamente um lance polémico.

Mas para mim mais grave é o Gabri ali chutar contra o boneco.

Foi uma grande jogada e tinha de ser golo.

Estou farto de tanto desperdício em frente à baliza.
Ainda falta muita classe e categoria no último terço a este plantel. Tomara que possamos resolver isso rapidamente.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
603
770
Comparem o estado de alerta no país que foi a arbitragem na 1a mão a dizerem que o Alberto deveria ter sido expulso, quando o 1o amarelo nem falta é. E daí resultou o gesto do bate-mulheres, que foi posteriosmente penalizado com 1 jogo para o campeonato e em casa, mas que o mesmo VAR fez vista grossa. O mesmo jogador que minutos antes havia sido responsável pela agressão ao Bednarek que o fez sair do campo. No mesmo jogo em que é resolvido com um penalty em tudo idêntico ao que o Alberto Costa ontem sofre. E foi o folclore que foi. Hoje está tudo bem na arbitragem portuguesa. Aliás, quem deveria ter sido expulso era o Gabri Veiga. Sinto-me como o George Orwell e na manipulação fraudulenta da opinião pública com a informação a ser canalizada apenas pela conveniência clubística dos opinion makers