FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,068
95,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os Lagartos enquanto controlarem o Boifica vao mandar a seu belo prazer

O odio que Lampioes e Lagartos têm ao Porto, une os, e nao se importam de perder para o outro desde que nao ganhe o nosso clube.

Agora isto tambem nao vai durar para sempre…

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
162
270
Apenas posso conlcuir porque nao vi o Jogo, que fomos mais uma evz escandalosamente roubados. O Sporting preparou tudo, ate o fait diver da entrada no estadio. O Villas Boas continua muito anginho nisto... Temos que comecar a optar pelos metodos da Mafgia Italiana, porque so esses funcionam com esta gente daquela agremiacao desportiva.

Cu.part os nossos jogadores por terem falats contra, quando eles jogam agressivo mas dentro dos limites nao e corretco. Foi uma arbitragem encomendade como todas em que participou o sporting este ano. Tiveram no campeonato pelo menos 10 pontos oferecidos. O Luiz Suarez pelo que fez ao Bednarek na primera mao nao devia ter jogado pelo menso 4/5 jpogos porque foi uma grave agressao..

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,130
1,437
Eu vou-vos ser sincero.

Para mim podemos discutir o eventual penalti ou não do Debast.

É obviamente um lance polémico.

Mas para mim mais grave é o Gabri ali chutar contra o boneco.

Foi uma grande jogada e tinha de ser golo.

Estou farto de tanto desperdício em frente à baliza.
Não se entende a falta de calma dos jogadores. estava perfeitamente enquadrado com a baliza, sozinho com tempo para colocar bem a bola. até podia ter recebido primeiro e chutado. Estou farto desta merda, parece que só sabem marcar golos de encostar

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,320
8,446
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
o ram ram dá-se porque o treinador tal como a nova guarda de todos os outros novos treinadores, prefere fidelidade à sua metodologia do que jogar com o coração, ser simples.

A malta exalta-se na bancada com as trocas do bednarek e do kiwior, mas até novembro era assim que marcavamos golo. Ram ram e em 2 segundos tá a puta da bola na área. É o que é.

Quanto à cultura de vitória, é igualmente importante ao espírito Porto, sobretudo porque hoje quem treina os adversários já não são professores de educação física desempregados. São treinadores com diversos cursos e mais liberdade. Tornou-se mais difícil o futebol.

Ainda assim, essa tal cultura que menciono permitiu ao Sporting de amorim ter remontadas épicas, Nacional, Braga, etc. Deram-lhes títulos. E este ano, não fosse um início fantástico do NGC, aliado a zero expectativas e pressão, a equipa ascendeu a um patamar de topo muito rápido. No entanto, nas horas H, ainda só temos 1 triunfo à Porto, que foi alvalade. De resto, muito aquém de uma equipa que tem demonstrado que pode ser bem melhor que tudo o resto.
Concordo em absoluto. Mas também é importante reconhecer que nos primeiros meses fomos surpresa geral. E acho que a nossa vitória em Alvalade também decorre disso. A partir de Novembro ou até antes os adversários começaram a conhecer-nos. Felizmente continuamos a ganhar mas já não foi da mesma forma

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,130
1,437
Foda-se. Vi outra vez o lance do William com o Inácio, e olhem que nem sei se não basta só a falta para aquilo ser vermelho. A questão de ser o último homem só reforça ainda mais os argumentos de que era para vermelho. Zero intenção de jogar a bola, aquilo é uma agressão, um pontapé no gémeo com toda a força. Nem sequer ter sido falta é o espelho do roubo nojento que houve ontem, absolutamente inacreditável.
eu já nem vou à questão da cor do cartão porque sei perfeitamente que nunca na vida iam expulsar um jogador dos lagartos no início do jogo. Mas esse lance não ser marcado falta é surreal. Completamente surreal, o William chega claramente à bola primeiro e o Inácio espeta-lhe um biqueiro. O árbitro estava bem colocado, o fiscal de linha estava perto, como é possível não ser marcada falta?

• Like
Reações: Flames

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,562
13,880
O que eu faria se fosse presidente e/ou treinador:

1. sentava-me na conferência de imprensa e antes de qualquer tipo de pergunta punha os vídeos da expulsão e do penaldo a passar em detalhe, com pausas e zooms de todos os ângulos e perguntava aos jornaleiros o que achavam dos lances.
2. lia a parte das regras que fala especificamente do lance da mão no chão.
3. e ficava ali à espera de respostas honestas.
4. enquanto não me dessem respostas honestas sobre aquilo que estavam a ver não respondia a mais nenhuma pergunta sobre o jogo.
Concordo, que se fale. Mas só depois do provável titulo.
Preparar a nova época.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,165
18,687
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não se entende a falta de calma dos jogadores. estava perfeitamente enquadrado com a baliza, sozinho com tempo para colocar bem a bola. até podia ter recebido primeiro e chutado. Estou farto desta merda, parece que só sabem marcar golos de encostar
O pior é que o Gabri marcou um golo parecido ainda há dias contra o Tondela (e com o pior pé).

E ontem com a baliza escancarada chuta contra o boneco.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,192
9,943
Podem meter esta taça e a do ano passado na mesma vitrina e dedicarem à APAF. Ambas ganhas com ladroagem ao mais alto nível!! Se fizerem um trailler só dos jogos desta competição deviam corar de vergonha!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,588
253,157
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voltamos ao mesmo.

Quando ele está a olhar, ainda antes do remate, já tem aquele braço apoiado no chão no mesmo sítio.

Isto começa a parecer o Minority Report...
Olhos na bola, braço esquerdo em baixo e o direito sem ser no solo

Um jogador nesta posição só se pode encolher, nunca na vida pode ganhar espaço usando os braços para interceptar a bola

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,266
8,721
Os Lagartos enquanto controlarem o Boifica vao mandar a seu belo prazer

O odio que Lampioes e Lagartos têm ao Porto, une os, e nao se importam de perder para o outro desde que nao ganhe o nosso clube.

Agora isto tambem nao vai durar para sempre…
Tem sido notório este ano... houveram muitos que no domingo nem festejaram.

• Like
Reações: fjpfcp

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,310
25,367
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
4 jogos seguidos sem ganhar a estes cromos em cama :cry:
Podemos ver o copo meio vazio ou meio cheio, se for por aí.

Últimos 4 jogos, 1 vitória, 2 empates, 1 derrota.

Um Porto em construção contra o "melhor sporting de sempre". E nem assim conseguem ter qualquer tipo de ascendente. Poucas dúvidas tenho que o nosso caminho daqui para a frente vai ser a crescer, o deles vamos ver.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,192
9,943
o ram ram dá-se porque o treinador tal como a nova guarda de todos os outros novos treinadores, prefere fidelidade à sua metodologia do que jogar com o coração, ser simples.

A malta exalta-se na bancada com as trocas do bednarek e do kiwior, mas até novembro era assim que marcavamos golo. Ram ram e em 2 segundos tá a puta da bola na área. É o que é.

Quanto à cultura de vitória, é igualmente importante ao espírito Porto, sobretudo porque hoje quem treina os adversários já não são professores de educação física desempregados. São treinadores com diversos cursos e mais liberdade. Tornou-se mais difícil o futebol.

Ainda assim, essa tal cultura que menciono permitiu ao Sporting de amorim ter remontadas épicas, Nacional, Braga, etc. Deram-lhes títulos. E este ano, não fosse um início fantástico do NGC, aliado a zero expectativas e pressão, a equipa ascendeu a um patamar de topo muito rápido. No entanto, nas horas H, ainda só temos 1 triunfo à Porto, que foi alvalade. De resto, muito aquém de uma equipa que tem demonstrado que pode ser bem melhor que tudo o resto.
Concordo com tudo que escreves e acho que será determinante para a consolidação deste projeto da direção a conquista deste campeonato nacional! Precisamos de manter os bons jogadores e arrumar algum refugo que ainda temos e ser novamente assertivos no mercado (especialmente na frente de ataque e extemos)!