André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,973
168,723
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.
Eles já jogam com adeptos...no apito

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,195
18,869
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pa, eu admito que posso estar a ver com olhos azuis.

Mas esta merdice do Gabri Veiga era vermelho direto??

Um lance todo embrulhado em que o Gabri pisa o Hjulmand sem querer e tira logo o pé?

E estão em todos os canais que foi uma entrada assassina, só lhes falta pedir prisão.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,844
10,989
34
Pa, eu admito que posso estar a ver com olhos azuis.

Mas esta merdice do Gabri Veiga era vermelho direto??

Um lance todo embrulhado em que o Gabri pisa o Hjulmand sem querer e tira logo o pé?

E estão em todos os canais que foi uma entrada assassina, só lhes falta pedir prisão.
Vê algo interessante e caga nesse lixo. Toma uma sugestão:

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,294
746
Conquistas
8
Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Deco
  • André Villas-Boas
Presidente, reforce o que tiver de reforçar, mas contrate alguém que saiba marcar livres diretos à baliza!

Já não me recordo do nosso último golo...saudades do senhor no meu avatar a bater bola parada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,194
95,420
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse e um dos grandes problemas que temos

CS esmagadoramente anti Porto e praticamente nao há comentadores supostamente isentos portistas

Temos alguns portistas nos paineis com adeptos mas depois nos programas onde nao ha adeptos e supostamente deveria ser dada opiniao isenta, basicamente estao boifiquistas e lagartos praticamente sem excepção a defender os seus clubes e atacar o Porto.

E vergonhoso o que se passa. Discriminatório com uma franja significativa da população. Nao somos 1000 nem 2000. Somos mais ate que os Lagartos. Mas somos tratados como lixo.

Que nojo de País.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,973
168,723
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse e um dos grandes problemas que temos

CS esmagadoramente anti Porto e praticamente nao há comentadores supostamente isentos portistas

Temos alguns portistas nos paineis com adeptos mas depois nos programas onde nao ha adeptos e supostamente deveria ser dada opiniao isenta, basicamente estao boifiquistas e lagartos praticamente sem excepção a defender os seus clubes e atacar o Porto.

E vergonhoso o que se passa. Discriminatório com uma franja significativa da população. Nao somos 1000 nem 2000. Somos mais ate que os Lagartos. Mas somos tratados como lixo.

Que nojo de País.
É o reflexo da localização dos órgãos.

Até os estrangeiros gozam com o nosso centralismo.
Um dia destes estava a ver um vídeo estrangeiro que falava de países as suas idiossincrasias etc e Portugal o gajo só gozava o absurdo centralismo.