AHAHAHAHAHAHA O ZÉ MANEL A DIZER QUE ERA VERMELHO DIRETO PÓ WILLIAM AQUELE LANCE COM O MAXI
AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHA
Foi de tarde ? Se sim alguém o tire dali, o almoço foi bem regado.AHAHAHAHAHAHA O ZÉ MANEL A DIZER QUE ERA VERMELHO DIRETO PÓ WILLIAM AQUELE LANCE COM O MAXI
AHAHAHAHAHA
Está a ser agora.Foi de tarde ? Se sim alguém o tire dali, o almoço foi bem regado.
Eles já jogam com adeptos...no apitoTeria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.
Às tantas tinhamos de perder por falta de jogadores.AHAHAHAHAHAHA O ZÉ MANEL A DIZER QUE ERA VERMELHO DIRETO PÓ WILLIAM AQUELE LANCE COM O MAXI
AHAHAHAHAHA
e o lance do William com o Inácio é amarelo para o William também, já agora.AHAHAHAHAHAHA O ZÉ MANEL A DIZER QUE ERA VERMELHO DIRETO PÓ WILLIAM AQUELE LANCE COM O MAXI
AHAHAHAHAHA
Eu nunca percebi a malta que vai para as redes sociais escrever “tic tac” como se houvesse justiça em Portugal. É de uma ingenuidade tremenda achar que “a justiça vai fazer o seu trabalho”.Tudo absolvido. Incrível
Vê algo interessante e caga nesse lixo. Toma uma sugestão:Pa, eu admito que posso estar a ver com olhos azuis.
Mas esta merdice do Gabri Veiga era vermelho direto??
Um lance todo embrulhado em que o Gabri pisa o Hjulmand sem querer e tira logo o pé?
E estão em todos os canais que foi uma entrada assassina, só lhes falta pedir prisão.
Muda de canal e pára de dar audiência.Pa, eu admito que posso estar a ver com olhos azuis.
Mas esta merdice do Gabri Veiga era vermelho direto??
Um lance todo embrulhado em que o Gabri pisa o Hjulmand sem querer e tira logo o pé?
E estão em todos os canais que foi uma entrada assassina, só lhes falta pedir prisão.
José Manuel Freitas. “Só não é amarelo para William porque William devia ter sido expulso uns segundos antes.”e o lance do William com o Inácio é amarelo para o William também, já agora.
O John Oliver está a ficar gordoVê algo interessante e caga nesse lixo. Toma uma sugestão:
Só amarelo? Lesionou o Inácioe o lance do William com o Inácio é amarelo para o William também, já agora.
Foi de ver o Freitas na tv, absorveu índice adiposo por osmose televisiva.O John Oliver está a ficar gordo
É o reflexo da localização dos órgãos.Esse e um dos grandes problemas que temos
CS esmagadoramente anti Porto e praticamente nao há comentadores supostamente isentos portistas
Temos alguns portistas nos paineis com adeptos mas depois nos programas onde nao ha adeptos e supostamente deveria ser dada opiniao isenta, basicamente estao boifiquistas e lagartos praticamente sem excepção a defender os seus clubes e atacar o Porto.
E vergonhoso o que se passa. Discriminatório com uma franja significativa da população. Nao somos 1000 nem 2000. Somos mais ate que os Lagartos. Mas somos tratados como lixo.
Que nojo de País.
É o freitas? Se for, eu deixe de o levar a sério desde que haviam galas da fifa e ele dizia que o Messi nem se sabia vestir, que não fazia sentido vencer a bola de ouro.AHAHAHAHAHAHA O ZÉ MANEL A DIZER QUE ERA VERMELHO DIRETO PÓ WILLIAM AQUELE LANCE COM O MAXI
AHAHAHAHAHA