Do jogo de ontem o 4to arbitro Hjmul e o não sejas inácio ficaram com doi doi para quanto tempo?
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Escolher um jogo contra a Sporting para fazer essa avaliação também é meio injusto. Quem viu pela primeira vez o Suarez no domingo e ontem também vai pensar que é um pino e não marca mais de 4 golos por época.Ontem no Dragão dei por mim a seguir os movimentos do Gul com bola e sem bola…Custa me escrever isso mas eu acho que ele não teria lugar em várias equipas da primeira liga …
Os lagartos querem fazer passar que é até ao final da época mas no domingo lá estarão todos finos no onze contra o AFS.Do jogo de ontem o 4to arbitro Hjmul e o não sejas inácio ficaram com doi doi para quanto tempo?
Tens razão a avaliação de ontem é injusta porque a passagem dele pelo Porto tem sido um franco sucesso .Escolher um jogo contra a Sporting para fazer essa avaliação também é meio injusto. Quem viu pela primeira vez o Suarez no domingo e ontem também vai pensar que é um pino e não marca mais de 4 golos por época.
O Gul pode ser curto mas daí a não servir para o tugão vai uma distância. Fazia lhe bem sair para jogar no próximo ano. Mas não me desfazia dele em definitivo.
Ainda na semana passada desbloqueou o jogo contra o Tondela quase sozinho.Tens razão a avaliação de ontem é injusta porque a passagem dele pelo Porto tem sido um franco sucesso .
O problema é que quando estou sentado no sofá a avaliação é a mesma : é fraco que dói …
Venham 2 PDLs
Ainda na semana passada desbloqueou o jogo contra o Tondela quase sozinho.
Não tenho tempo para listar os jogos que ele “bloqueou “…Ainda na semana passada desbloqueou o jogo contra o Tondela quase sozinho.
9 likes
Aí estão elas.
Será que o J.Marques também volta à internet?
A agressão do porco suarez e a entrada do inácio neste jogo são bem mais graves... mas já sabemos do que a casa gasta...Eu acho exatamente o mesmo, mas admito que tenho palas um bocado azuladas.
Este, para todos os canais, é o caso do jogo e estão a falar dele como se fosse uma coisa criminosa.
A verdade é que nos sumaríssimos era semelhante - caso o lance tivesse sido analisado e punido pelo árbitro em campo, não havia direito a sumaríssimo. Mas em 04/05 lá arranjaram forma de dar 1 ou 2 jogos ao Fabiano num lance em que viu amarelo em Leiria. Na altura justificaram que o bruno paixão lhe tinha dado amarelo por outra razão, mas não pela cotovelada que tinha dado no gajo do Leiria.... enfim, como sempre, Porto a ser tubo de ensaio para castigos a jogadores...Se foi ajuizado pelo var e arbitro, não pode ser castigado no pos jogo.
O zbording safou se assim, daí que isto nao vai dar em nada.
O gajo até tem pés... mas raramente está no sítio certo...Ontem no Dragão dei por mim a seguir os movimentos do Gul com bola e sem bola…Custa me escrever isso mas eu acho que ele não teria lugar em várias equipas da primeira liga …
Se o Villa ficar em 5º e ganhar a LE o lugar extra passa para o 6º da PremierComo assim ? Não percebi.
Se o vencedor da LE entrar na Champions pelo campeonato, o próximo clube que ia beneficiar com entrada direta na Champions era, e será, o 2° classificado do tugao: zbord ou regime.
Depois da eliminação do Betis, só o Aston Villa pode fazer isso.
Mas isso só acontece se ficar nos 4 primeiros lugar da Premier League; se ficar na vaga extra, no 5° lugar, já não conta.
Pelo menos foi isto que disseram há pouco tempo, eu também pensei que se ficasse no 5° lugar também dava para o 2° do tugao entrar directo, mas pelos vistos não.
Eu não teria assim tanto medo. Cheira-me que a época do Zbording vai ser extremamente mal planeada.E tenho muito medo do ano que vem, não vamos ter sempre uma primeira volta praticamente perfeita
A isto se chama desinformação. O Samu lesionou-se em Fevereiro, não estavam os 2 indisponíveis durante o mercado de inverno.
Aí estão elas.
Será que o J.Marques também volta à internet?
Taças e Supertaças são cerejas bonitas para decorar o bolo e serve para dar volume ao Palmarés Geral, mas a essência é o bolo em si e o seu sabor que são os Campeonatos. Aqui nem estou a incluir os Títulos Internacionais que é outro patamar. Curioso que sinto que os nossos adeptos começaram a valorizar mais as Taças quando se perdeu a hegemonia de Campeonatos. Confio que isso será recuperado e o sentimento sobre as Taças será novamente secundarizado, que é o mais natural dos grandes clubes dominantes nos seus países.Ah pois.
Todos nós ficamos aziados com a eliminação e a Taça de Portugal é e será sempre um objetivo.
Mas obviamente não se compara a um campeonato, onde isso supera qualquer competição interna a larga distância.
Por isso, um festejo de campeonato será sempre um momento único e especial.
Quando fomos Penta, nesse período só vencemos uma Taça de Portugal e obviamente o que ficou devidamente marcado foi a mão cheia de campeonatos consecutivos.
Totalmente focados para estas quatro finais!
Mas que orgulho é esse de "ser isento"? Estamos num fórum do Futebol Clube do Porto. A última coisa que se espera - e bem! - é isenção. Desculpa, mas acho uma parolice. Isso e uma superioridade moral que coise.Um clássico.
É fod*** ser minimamente isento, não é?
Não tem não …O gajo até tem pés... mas raramente está no sítio certo...
Geralmente concordo contigo… geralmente acho que a malta exagera em alguns lances e está com os óculos azuis…Visualizar anexo 44240
Visualizar anexo 44241
Ambos chutam a perna do adversário que está apoiada no chão. Ambos a meio da perna, um nos gêmeos, outro na canela. Em ambos os casos a bola já não está lá. Em ambos os casos os jogadores estavam a tentar chutar/aliviar a bola.
Isto.EU BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA SE FOSSE COMO MUITOS PORTISTAS QUE AQUI VEJO! DE MERDA!
ESTE NOVO PORTISMO É NOJENTO, NOJENTO, NOJENTO!
NÃO FORAM OS JOGADORES QUE FORAM BORRADOS OU O FARIOLI! SÃO MUITOS DOS BORRADOS QUE SE DIZEM PORTISTAS QUE EM VEZ DE APOIAREM E EM VEZ DE SE REVOLTAREM CONTRA ESTA MERDA ANDAM NA CADEIRINHA A CRITICAREM FARIOLI E PRESIDENTE!
O FCPORTO MASSACROU O SPORTING! PRECISAMENTE PORQUE O SUPOSTO FRACO FARIOLI, SABE GERIR UMA EQUIPA AO PONTO DESTA DIFERENÇA GRITANTE FÍSICA QUE SE VIU!
UM FCPORTO QUE MASSACROU! ATÉ À EXPULSÃO FORAM 15 REMATES CONTRA UM!
E NÃO ME VENHA COM MERDAS TÁTICAS!
O QUE EU VI FOI ISTO:
- FALTA CHOCANTE SOBRE WILLIAM QUE A ÚNICA DÚVIDA É AMARELO OU VERMELHO
- PENALTY CLARÍSSIMO SOBRE ALBERTO COSTA! O DEBAST VAI VIRADO AO ALBERTO E CHEGA TARDE! NÃO É UM CHOQUE! É UMA PLACAGEM! É O DEBAST QUE MUDA DE DIREÇÃO!
- O DEBAST ESTÁ NO CHÃO, SENTADO E COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO (SEM NECESSIDADE), QUANDO O GABRI CHUTA, ELE RODA E METE O BRAÇO DIREITO, CORTANDO A BOLA! PENALTY E EXPULSÃO INEQUÍVOCAS!
- VALE A PENA FALAR NO CRITÉRIO DE FALTAS E CARTÕES?!
- O SPORTING JOGOU?! PASSARAM A SEGUNDA PARTE EM ANTI-JOGO! SEMPRE NO CHÃO!
OCASIÕES?! ATÉ OS DEFESAS TIRARAM A BOLA COM A MÃO!
MUITOS DOS PORTISTAS DE HOJE SÃO UMA VERGONHA, ESSES SIM, MERECEM PERDER! MUDEM DE CLUBE, CARALHO!
Não queremos que falte nada. Em princípio vamos levar no corpo. Mas é o FCP por isso de certeza que interessa. É um docinho vegan. Lá estamos certo?Não tenho palavras para descrever a nossa incompetência e a pouca vontade de ser felizes.
Resto de uma má noite e até amanhã.
Quem me tira o Jamor é como tirar um doce a uma criança.