As 12 não era assiduidade total, era de 40 para cima.Há 100 pessoas com assiduidade total portanto
Tenho 3 cartões de amigos com 41, e só conseguimos 1 bilhete.
As 12 não era assiduidade total, era de 40 para cima.Há 100 pessoas com assiduidade total portanto
Neste jogo o Steward veio tirar uns quantos das escadas na Norte. Não é gente que não sabe ver o bilhete, é gente que comprou bilhete para os lugares que haviam e por isso calharam na primeira ou segunda fila. Logo para verem alguma coisa do jogo sentam-se onde calha.Alguem me pode dizer se uma pessoa pode entrar no estádio apenas com o cartão de socio (tipo sem comprar bilhete). É que no jogo com os lagartos eu estive no setor 2 e houve umas 10 pessoas espalhadas por ali e por acolá que tiveram de deixar o lugar e ficaram todos no meio das escadas a ver o jogo...
Então já esgotou?As 12 não era assiduidade total, era de 40 para cima.
Tenho 3 cartões de amigos com 41, e só conseguimos 1 bilhete.
A partir das 14h abre para todos os sócios e é sempre garantido no mínimo 5% dos bilhetes disponíveis portanto ainda há bilhetes. A probabilidade de conseguir comprar é que é quase nula..o site fica sempre todo bugado, mesmo que estejas as 14h em ponto podes já não conseguir..é puramente sorte..Então já esgotou?
36jA partir das 14h abre para todos os sócios e é sempre garantido no mínimo 5% dos bilhetes disponíveis portanto ainda há bilhetes. A probabilidade de conseguir comprar é que é quase nula..o site fica sempre todo bugado, mesmo que estejas as 14h em ponto podes já não conseguir..é puramente sorte..
Para jogos fora, atualmente é mais fácil comprar pela app do Continente do que sendo sócio a comprar pelo site do clube...36j
Jogos que queria ir e não consegui tirar bilhete:
Rio ave
Arouca
Braga
Estoril
Amadora
Teria 41 ehehe
E das 100 duvido que seja mesmo total. Libertar o lugar também dá assiduidade.Há 100 pessoas com assiduidade total portanto
normalmente são postos com que antecedência à venda? sempre que lá vou diz esgotado. eu comprei os meus na loja do EstrelaPara jogos fora, atualmente é mais fácil comprar pela app do Continente do que sendo sócio a comprar pelo site do clube...
mas esses bilhetes sao para a bancada das nossas claques?Para jogos fora, atualmente é mais fácil comprar pela app do Continente do que sendo sócio a comprar pelo site do clube...
eu já consegui 1 ou 2x em épocas transatas bilhetes por aqui, regra geral, é uma zona em que qualquer pessoa pode comprar. o que acontece nestes jogos contra clubes pequenos é que são 99,99% de adeptos do clube grandemas esses bilhetes sao para a bancada das nossas claques?
Há 2 anos fui lá assim...através da APP continente.mas esses bilhetes sao para a bancada das nossas claques?
Pois, era isso. Eu e o meu filho gostamos de ir para junto das claques, daí a pergunta.Há 2 anos fui lá assim...através da APP continente.
Quando vais a loja do Estrela levantar bilhete tive que dizer de que clube era, eles depois dividem aquela bancada a meio (+/-) e dividem os adeptos.
para junto das claques "já ninguém vai", a não ser que compres bilhetes da claque. eles tão sempre nas zonas zceap que são isoladas do restoPois, era isso. Eu e o meu filho gostamos de ir para junto das claques, daí a pergunta.
Depende, em Braga aconteceu-me isso, mas em Barcelos, Tondela e Alverca, comprei normalmente e fui para junto deles, estavamos todos na mm bancada (superior atrás da baliza).para junto das claques "já ninguém vai", a não ser que compres bilhetes da claque. eles tão sempre nas zonas zceap que são isoladas do resto
Pois, era isso. Eu e o meu filho gostamos de ir para junto das claques, daí a pergunta.
Ha 2 anos fiquei na B7. Acho que a parte do FCP deu até a B9. B10 e B11 acho que ficou para o estrela.![]()
Imagina B5 e A15 é onde vão estar as claques. Com bom ambiente até ao B8 entras no espirito
Tudo o que está a amarelo vai ser preenchido com adeptos do Porto seja bilhetes público geral, seja o Porto a vender
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já esgotaram os bilhetes pelo estrela. Devem meter uns a venda na bilheteira no dia de jogoAlguem sabe se o Estrela vai colocar os bilhetes à venda para o publico geral?