Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,422
7,348
Conquistas
6
48
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
A primeira prioridade para os bilhetes do jogo com o Estrela devia ter sido para quem foi ver o jogo da época passada.
A lembrança de assistir ao vivo à linha "defensiva" Eustáquio, Zé Pedro, Marcano, obrigou a meses de terapia, pelo que para exorcizar os fantasmas, os estóicos sofredores que o ano passado foram à Reboleira deviam merecer maior consideração.
#RuaAVB

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
323
505
A primeira prioridade para os bilhetes do jogo com o Estrela devia ter sido para quem foi ver o jogo da época passada.
A lembrança de assistir ao vivo à linha "defensiva" Eustáquio, Zé Pedro, Marcano, obrigou a meses de terapia, pelo que para exorcizar os fantasmas, os estóicos sofredores que o ano passado foram à Reboleira deviam merecer maior consideração.
#RuaAVB
Acham exequível para o ano a assiduidade começar contando já com este ano? Ou começa tudo do 0 novamente?

Snowman

Superior
1 Setembro 2020
2
9
Algarve - Portugal
Esqueci-me das horas

Entrei às 14:08

Sem filas, sem esperar, sem encravar e comprei dois bilhetes sem qualquer dificuldade

Este site é mesmo bipolar
Pois já eu entrei às 14:00:01 tinha 1700 pessoas à frente às 14:08 tinha 1300 pessoas à frente e desliguei a página pois era uma aberração esperar meia hora para dizer esgotado, já contra o Estoril foi igual, esse sistema é uma aberração alguém pode explicar qual o truque? Como haviam pessoas antes da hora na fila?

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,081
247
Como é que faz sentido que conte? Se é época nova, começa tudo do zero.
O clube não pode ignorar os adeptos que seguem o clube o ano inteiro. O ano passado não faltavam bilhetes, mas nas alturas em que o clube está em cima quem está lá sempre tem de ter prioridade.

Imaginemos que há um Famalicão-Porto na primeira jornada, como é que vai ser? Por exemplo, em Inglaterra é muito comum os clubes terem um sistema de pontos que faz precisamente essa contagem dos jogos fora que os adeptos viram na(s) época(s) anterior(es).

Foi uma das queixas na AG deste ano e seria de uma tremenda injustiça a assiduidade atual ser simplesmente ignorada na próxima época, pelo menos no início.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,567
60,598
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O clube não pode ignorar os adeptos que seguem o clube o ano inteiro. O ano passado não faltavam bilhetes, mas nas alturas em que o clube está em cima quem está lá sempre tem de ter prioridade.

Imaginemos que há um Famalicão-Porto na primeira jornada, como é que vai ser? Por exemplo, em Inglaterra é muito comum os clubes terem um sistema de pontos que faz precisamente essa contagem dos jogos fora que os adeptos viram na(s) época(s) anterior(es).

Foi uma das queixas na AG deste ano e seria de uma tremenda injustiça a assiduidade atual ser simplesmente ignorada na próxima época, pelo menos no início.
E um sócio que esteja no estrangeiro e este ano regresse a Portugal? E um sócio que mude o horário laboral que este ano lhe permita estar muito mais vezes presente?

Há questões para os dois lados. Para mim é indiferente, porque mais um menos um jogo, para o ano vou aos mesmos que fui neste. Mas para mim o mais justo seria zerar tudo. Quem vai mais vezes, mais jogo menos jogo continuará a ter prioridade sobre os outros.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,802
1,901
E um sócio que esteja no estrangeiro e este ano regresse a Portugal? E um sócio que mude o horário laboral que este ano lhe permita estar muito mais vezes presente?

Há questões para os dois lados. Para mim é indiferente, porque mais um menos um jogo, para o ano vou aos mesmos que fui neste. Mas para mim o mais justo seria zerar tudo. Quem vai mais vezes, mais jogo menos jogo continuará a ter prioridade sobre os outros.
Obg por reponderes por mim 😉

sempre pensei nisso, se guardassem a antiguidade das deslocacoes, eu teria 0 hipoteses de ir ver jogos fora.

• Like
Reações: incrivelhulk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,345
49,221
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Leiria e a Académica tem é de voltar á primeira liga. Não vão faltar bilhetes para esses jogos.

E descer clubes com estádios pequenos.

Assim o problema fica resolvido 😁

Obviamente tem de haver um equilíbrio entre premiar assiduidade e não criar um clube exclusivo de adeptos que conseguem bilhetes para os jogos fora.

Senão voltamos ao antigamente...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,902
18,223
O Leiria e a Académica tem é de voltar á primeira liga. Não vão faltar bilhetes para esses jogos.

Obviamente tem de haver um equilíbrio entre premiar assiduidade e não criar um clube exclusivo de adeptos que conseguem bilhetes para os jogos fora.

Clubes com estádios maiores sem dúvida. Belenenses, Académica, Leiria e até o Beira-Mar que têm ali um em Aveiro. Agora em relação ao critério é duvidoso, pois circulam sempre bilhetes do nada e chegam quase sempre no dia do jogo aos adeptos.

10 Março 2020
3,012
3,857
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

O problema é que vai subir o Marítimo e é mais uma caixa de fósforos. E para play off ainda temos Torrense e Vizela.