CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,256
5,528
Curiosamente o jogo é precisamente um ano depois do jogo do ano passado, que também foi jogado a 26 de Abril. O resultado, claro está, espera-se que seja outro...

• Like
Reações: Emanujor

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,900
11,213
É o padre que apitou um Hattrick de penaltis para o benfica e um bis para o sporting so esta epoca, e que apitou 2 contra nós na taça da liga , ia apitar um a nosso favor mas o var chamou-o para marcar falta do Varela sobre o samu do vitoria. Gatilho fácil para amarelos e vermelhos, espero que a equipa saiba disso e que não toque em ninguém na área que ele apita, por outro lado ao mínimo toque os nossos jogadores que se atirem. Jogo do título, sair de lá todos com a língua de fora para provar que foi uma vitória com dolo.

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,047
1,379
Os jogadores do estrela estão bem mais interessados no dinheiro da mala do que se descem de divisão.
Neste momento não pensam em mais nada que não seja 4 objectivos, vencer- recebem o bolo todo , empatar- recebem parte do bolo , lesionar jogadores nossos - recebem premio individual , provocarem cartões- premio individual.
Foi isto que lhes foi oferecido, e não se fala em mais nada dentro daquele plantel , em que alguns jogadores têm inclusive o clube a dever dinheiro.
Vão dar tudo.
Sei disso de fonte segura , e não , não estou a inventar.
Sem medos.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,646
355
Os jogadores do estrela estão bem mais interessados no dinheiro da mala do que se descem de divisão.
Neste momento não pensam em mais nada que não seja 4 objectivos, vencer- recebem o bolo todo , empatar- recebem parte do bolo , lesionar jogadores nossos - recebem premio individual , provocarem cartões- premio individual.
Foi isto que lhes foi oferecido, e não se fala em mais nada dentro daquele plantel , em que alguns jogadores têm inclusive o clube a dever dinheiro.
Vão dar tudo.
Sei disso de fonte segura , e não , não estou a inventar.
Sem medos.
É por isso que continuo a não acreditar no campeonato. Vai valer tudo.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,613
1,976
É o padre que apitou um Hattrick de penaltis para o benfica e um bis para o sporting so esta epoca, e que apitou 2 contra nós na taça da liga , ia apitar um a nosso favor mas o var chamou-o para marcar falta do Varela sobre o samu do vitoria. Gatilho fácil para amarelos e vermelhos, espero que a equipa saiba disso e que não toque em ninguém na área que ele apita, por outro lado ao mínimo toque os nossos jogadores que se atirem. Jogo do título, sair de lá todos com a língua de fora para provar que foi uma vitória com dolo.
O árbitro é lamp ferrenho. É um miúdo aqui de Torres Novas. Pode ser que queira ajudar o seu clube a chegar ao segundo lugar e nos deixe em paz :ROFLMAO: .
Este, o Malheiro e o Godinho são lamps doentes.

• Like
Reações: Maressi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,786
21,222
30
Temos que entrar com tudo e fazer com que a puta da mala vá por Agua abaixo
é tempo do presidente descer ao balneário , passar uma mensagem clara sobre tudo que se passa nos bastidores , eu sei que tanto a equipa tecnica como os jogadores ja sabem disto tudo , mas acredito que seja importante

• Like
Reações: apocalypto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,786
21,222
30
o dia vai estar bom , tem tudo para ser um bom jogo
ganhar e trazer o fecho do campeonato para o Norte , pois não vamos mais la baixo esta época

• Like
Reações: Emanujor