CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,906
18,231
Quero é ver se o Estrela ataca como não atacou contra as iguanas. Amanhã é ganhar com categoria.

Força FCPORTO

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,453
19,308
Os jogadores do estrela estão bem mais interessados no dinheiro da mala do que se descem de divisão.
Neste momento não pensam em mais nada que não seja 4 objectivos, vencer- recebem o bolo todo , empatar- recebem parte do bolo , lesionar jogadores nossos - recebem premio individual , provocarem cartões- premio individual.
Foi isto que lhes foi oferecido, e não se fala em mais nada dentro daquele plantel , em que alguns jogadores têm inclusive o clube a dever dinheiro.
Vão dar tudo.
Sei disso de fonte segura , e não , não estou a inventar.
Sem medos.
😳

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,291
1,933
Amanhã a invasão será de Azul e Branco e vamos ver se o Estrela não mete bilhetes a vender no dia do jogo, pois ainda existem bastantes bilhetes de sócio à venda
Também já me disseram que provavelmente vão haver bilhetes para venda.
Amanhã lá estarei pelo menos 2h antes. No mínimo 5000 serão nossos. Invasão Azul e Branca! :logo

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,802
891
Quero é ver se o Estrela ataca como não atacou contra as iguanas. Amanhã é ganhar com categoria.

Força FCPORTO
Quando o Estrela atacou, os ladrões do costume não viram um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos com um nulo no marcador

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,453
19,308
Eu só vi o jogo deles contra o nacional em que perderam 2-0 é jogaram bastante mal

Desde então perderam também contra os lagartos e arouca , esses nao vi

Mesmo assim estou muito nervoso com este jogo , nao só pelos padres mas pelos nossos PL que não marcam a merda de um golo

Temos de ganhar