Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,183
15,933
36
Porto
Podemos assumir o prejuízo mas acho que o caminho não deve ser esse. Isso só seria empurrar as coisas , um pouco como a antiga direção fazia em diversos dossiers.

Sendo que uma das bandeiras desta direção foi precisamente para este tipo de coisas não acontecer.

Claro que estamos dependentes do mercado mas tenho a certeza que se algo de muito bom e irrecusável surgir vamos vender.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,462
8,168
Podem vender toda a gente menos Benarek, Kiwior, Frodholt, Diogo Costa, Gabri veiga.
Podem vender toda a gente menos Diogo Costa e Froholdt. O resto, com maior ou menor dificuldade, resolve-se.

Esses 2 é que não há por aí aos pontapés.

Mas acredito que vamos vender os menos capazes ou que estão cá há muitos anos (Zaidu, Moura, Pepê) a juntar a 1 ou 2 dos que possam garantir um bom encaixe (Diogo, Martim, Varela, Mora)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,462
8,168
Podemos assumir o prejuízo mas acho que o caminho não deve ser esse. Isso só seria empurrar as coisas , um pouco como a antiga direção fazia em diversos dossiers.

Sendo que uma das bandeiras desta direção foi precisamente para este tipo de coisas não acontecer.

Claro que estamos dependentes do mercado mas tenho a certeza que se algo de muito bom e irrecusável surgir vamos vender.
Seria empurrar as coisas se não houvesse um plano e se fosse um empurrar para segurar jogadores ou para fazer a venda com mais comissão.

É incomparável ao que a antiga direção fazia.

Se houver algo irrecusável vai-se vender, se não houver então assumir o prejuizo é a melhor opção. Desde que haja um plano e se cumpram os indicadores UEFA e se vá tendo lucro constante e preocupação com isso, é o que interessa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,183
15,933
36
Porto
Seria empurrar as coisas se não houvesse um plano e se fosse um empurrar para segurar jogadores ou para fazer a venda com mais comissão.

É incomparável ao que a antiga direção fazia.

Se houver algo irrecusável vai-se vender, se não houver então assumir o prejuizo é a melhor opção. Desde que haja um plano e se cumpram os indicadores UEFA e se vá tendo lucro constante e preocupação com isso, é o que interessa.
Sim , mas é isso que estou a dizer. Se for algo irrecusável tem que se vender. Vender ao desbarato também concordo que não claro.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,197
3,233

Teria que se resolver até final de agosto, e garantir no início da época que se compensava esta e a próxima.

• Like
Reações: Roma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,353
20,708
Podem vender toda a gente menos Benarek, Kiwior, Frodholt, Diogo Costa, Gabri veiga.
Acrescento Oskar à lista.

E por muito que goste do Diogo, se for imperativo vender para não tocar no resto, tiro-o dessa lista.

Principalmente depois da época que Mora fez, que não deve ter muitos interessados...se não for Mora, com a lesão de Samu, onde é que vamos fazer a grande venda se não for o Diogo ?

Só sobra Frodo...

• Like
Reações: Dragão_1977

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,840
21,316
30
Sinceramente não me apetece falar em vendas e contas hoje , depois de mais um título , mas não deixar de agradecer o excelente trabalho feito a esse nível
Teremos tempo para pensar nisso , tenho a certeza que já estamos em cima da próxima temporada como ninguém

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,612
50,017
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
e com a manutenção garantida são mais 2.5M.
os últimos, 7.5M em 3 anos.

"Manutenção na Premier League: O Porto recebe 2,5M€ por cada época que o Bournemouth se mantenha na primeira divisão, até um máximo de 3 épocas (7,5M€ no total)."
Ele vai completar agora a sua segunda época.

Ainda falta mais um a não desses objectivos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,612
50,017
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
ó, pois é, esquece.
recebemos para o anos os últimos 2.5 então
Creio que se ele for transferido entretanto algumas das cláusulas por objectivos estarão asseguradas de qualquer forma. Nem todas claro.

Mas também ainda temos umas migalhas na percentagem.

Quando se fizerem as contas finais será um excelente negócio, provavelmente um dos melhores de sempre até agora.

• Like
Reações: Cheue