Não precisar vender á pressa, é sempre o caminho para surgir algo bom e irrecusavel financeiramente ate 30 junho.Poder podemos, mas ficava sempre melhor ter lucro.
Não precisar vender á pressa, é sempre o caminho para surgir algo bom e irrecusavel financeiramente ate 30 junho.Poder podemos, mas ficava sempre melhor ter lucro.
E ZaiduPodem vender toda a gente menos Benarek, Kiwior, Frodholt, Diogo Costa, Gabri veiga.
Claro. Mas prefiro assumir prejuízo do que vender à pressa e consequentemente ao desbarato.Poder podemos, mas ficava sempre melhor ter lucro.
Podem vender toda a gente menos Diogo Costa e Froholdt. O resto, com maior ou menor dificuldade, resolve-se.Podem vender toda a gente menos Benarek, Kiwior, Frodholt, Diogo Costa, Gabri veiga.
Seria empurrar as coisas se não houvesse um plano e se fosse um empurrar para segurar jogadores ou para fazer a venda com mais comissão.Podemos assumir o prejuízo mas acho que o caminho não deve ser esse. Isso só seria empurrar as coisas , um pouco como a antiga direção fazia em diversos dossiers.
Sendo que uma das bandeiras desta direção foi precisamente para este tipo de coisas não acontecer.
Claro que estamos dependentes do mercado mas tenho a certeza que se algo de muito bom e irrecusável surgir vamos vender.
Sim , mas é isso que estou a dizer. Se for algo irrecusável tem que se vender. Vender ao desbarato também concordo que não claro.Seria empurrar as coisas se não houvesse um plano e se fosse um empurrar para segurar jogadores ou para fazer a venda com mais comissão.
É incomparável ao que a antiga direção fazia.
Se houver algo irrecusável vai-se vender, se não houver então assumir o prejuizo é a melhor opção. Desde que haja um plano e se cumpram os indicadores UEFA e se vá tendo lucro constante e preocupação com isso, é o que interessa.
Teria que se resolver até final de agosto, e garantir no início da época que se compensava esta e a próxima.Podemos assumir o prejuízo mas acho que o caminho não deve ser esse. Isso só seria empurrar as coisas , um pouco como a antiga direção fazia em diversos dossiers.
Sendo que uma das bandeiras desta direção foi precisamente para este tipo de coisas não acontecer.
Claro que estamos dependentes do mercado mas tenho a certeza que se algo de muito bom e irrecusável surgir vamos vender.
Acrescento Oskar à lista.Podem vender toda a gente menos Benarek, Kiwior, Frodholt, Diogo Costa, Gabri veiga.
há uns tempos a falar com um amigo lampião, descobri que ele nem sabia que o Bella Gutman tinha sido nosso treinador...e antes de ser do slm.
Ele vai completar agora a sua segunda época.e com a manutenção garantida são mais 2.5M.
os últimos, 7.5M em 3 anos.
"Manutenção na Premier League: O Porto recebe 2,5M€ por cada época que o Bournemouth se mantenha na primeira divisão, até um máximo de 3 épocas (7,5M€ no total)."
se ficar em 6o vai de certeza à LESe o Bournemouth ficar entre os sete primeiros, são mais 2 milhões.
ó, pois é, esquece.Ele vai completar agora a sua segunda época.
Ainda falta mais um a não desses objectivos
E oitavo conference league.se ficar em 6o vai de certeza à LE
se ficar em 7o,o City tem que ganhar a taça de Inglaterra, para a vaga de 7o dar LE
Creio que se ele for transferido entretanto algumas das cláusulas por objectivos estarão asseguradas de qualquer forma. Nem todas claro.ó, pois é, esquece.
recebemos para o anos os últimos 2.5 então