#Voleibol Voleibol Internacional

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,779
1,884
Perante o descalabro da equipa no quarto set, Rui Moreira fez o que se espera do treinador, assumiu o risco e a decisão de tirar quase todas as titulares do campo antes de meio desse set e deu-lhes a possibilidade de descansar (seja física ou mentalmente 🙂).
Permitiu-lhes entrar no quinto set focadas e com intensidade para ganharem a meia-final.
Tanta critica ao treinador português e já lá está na final.👍
As críticas até tinham alguma razão de ser, ele próprio reconheceu isso na flash interview no final do jogo. Mas também é verdade que ele sempre pediu que dessem tempo para consolidar processos e rotinas, e o tempo deu-lhe razão. A equipa está muito diferente, para melhor, do que era a meio da temporada.
Também vi os jogos da outra meia-final entre o Minas e o Osasco e não fico admirado se o Praia ganhar o campeonato. Neste momento, não acho que seja inferior ao Minas.

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
689
650
As críticas até tinham alguma razão de ser, ele próprio reconheceu isso na flash interview no final do jogo. Mas também é verdade que ele sempre pediu que dessem tempo para consolidar processos e rotinas, e o tempo deu-lhe razão. A equipa está muito diferente, para melhor, do que era a meio da temporada.
Também vi os jogos da outra meia-final entre o Minas e o Osasco e não fico admirado se o Praia ganhar o campeonato. Neste momento, não acho que seja inferior ao Minas.
Foi muito criticado ainda nesta meia-final. Por exemplo, vê a crónica do Voloch sobre o jogo 2, o homem detesta o Rui Moreira. 😆
Tanto o Osasco como o Minas são adversários difíceis. A ver vamos.
Gostava que o RM ganhasse, até pelo seu adjunto, o Diogo Fernandes. 🙂

Última edição:

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,779
1,884
Foi muito criticado ainda nesta meia-final. Por exemplo, vê a crónica do Voloch desse jogo, o homem detesta o Rui Moreira. 😆
Tanto o Osasco como o Minas são adversários difíceis. A ver vamos.
Gostava que o RM ganhasse, até pelo seu adjunto, o Diogo Fernandes. 🙂
Se fosse só o Voloch bem estava! 😂
Sim, gostava que ganhassem por causa do que muitos brasileiros disseram não só dele(s) como dos treinadores portugueses em geral :).

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
689
650
Se fosse só o Voloch bem estava! 😂
Sim, gostava que ganhassem por causa do que muitos brasileiros disseram não só dele(s) como dos treinadores portugueses em geral :).
Pois. Confesso que não ligo muito a isso. No voleibol (e noutros desportos), há muita toxicidade nos adeptos brasileiros e o facto de serem tão bons no desporto não ajuda…😉
Gosto do Diogo já dos tempos do PV, nos seniores era adjunto e na formação era já um bom treinador jovem, bastante exigente.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,779
1,884
Pois. Confesso que não ligo muito a isso. No voleibol (e noutros desportos), há muita toxicidade nos adeptos brasileiros e o facto de serem tão bons no desporto não ajuda…😉
Gosto do Diogo dos tempos do PV, nos seniores era adjunto e na formação era já um bom treinador jovem, bastante exigente.
Eu vejo regularmente os diferentes perfis sobre voleibol no Instagram e lembro-me bem do que disseram dele mal se soube que ia para lá. Mas também houve dois utilizadores do Volleybox que são adeptos do Praia e me perguntaram se era verdade o que se dizia dele. Na altura respondi-lhes que não e que iam ter uma surpresa :)

• Like
Reações: PVPC