Além do Varela estamos sem Bednarek.
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Não levou amarelo com o TondelaAlém do Varela estamos sem Bednarek.
De onde estava parecia que tinha levado por protestos no lance em que o Kiwior leva amareloNão levou amarelo com o Tondela
O amarelo foi ao Kiwior
O burro enganou-se no polaco e corrigiuDe onde estava parecia que tinha levado por protestos no lance em que o Kiwior leva amarelo
Um pouco estranho, tendo em conta que está a jogar pelos Sub19 agora mesmo...17:00
Farioli convoca 22 jogadores para o jogo com o E. Amadora e há uma surpresa
Médio da equipa B, Tiago Silva, ocupa a vaga deixada em aberto pelo castigado Alan Varela
Que nos sirva para nos motivar ainda mais (se é que precisamos).Entrar para matar!
O treinador deles já veio dizer que isto é a primeira final deles. Após estes meses todos agora é que é a final. Nem se preocupam em disfarçar.
Campeonato ridículo.
Que mala que vai ser fdsEntrar para matar!
O treinador deles já veio dizer que isto é a primeira final deles. Após estes meses todos agora é que é a final. Nem se preocupam em disfarçar.
Campeonato ridículo.
Isso é indiferente.Que mala que vai ser fds
De Jong??Diogo Martim Thiago Bednarek Kiwi Pablo Froholdt Gabri Pepê Oskar De Jong (eu confio![]()
Fds ainda és pior que euViram o jogo dos juniores? É por isso que ainda acho que nem somos favoritos ainda para o campeonato. Basta o padre inventar 1 ou 2 penaltis conforme o estrela estiver a precisar. Assim não da
Viste o jogo dos juniores? Falta sobre o redes + 2 penaltis.Fds ainda és pior que eu
Não vi nãoViste o jogo dos juniores? Falta sobre o redes + 2 penaltis.
Para isso é preciso o Estrela chegar à área. Não vamos deixar.Viram o jogo dos juniores? É por isso que ainda acho que nem somos favoritos ainda para o campeonato. Basta o padre inventar 1 ou 2 penaltis conforme o estrela estiver a precisar. Assim não da
Estás confiante para amanhã amigo?Para isso é preciso o Estrela chegar à área. Não vamos deixar.