#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,608
35,213
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu até não desgosto do Brooks, mas tem 2 problemas grandes:
Em primeiro lugar é um imbecil.
Em segundo lugar, embora seja um bom jogador, não é nem de longe nem de perto tão bom como acha que é...

Gostava que os Suns conseguissem assustar um bocadinho os Thunder, mas isso não vai acontecer. Não têm equipa e os árbitros também não deixam que OKC se canse muito...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
50,541
48,202
53
Moimenta do Douro
Em segundo lugar, embora seja um bom jogador, não é nem de longe nem de perto tão bom como acha que é...

Gostava que os Suns conseguissem assustar um bocadinho os Thunder, mas isso não vai acontecer. Não têm equipa e os árbitros também não deixam que OKC se canse muito...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,467
5,372

Depois de ver 82+3 jogos da equipa do Dillon Brooks esta época, sinto-me habilitado a confirmar a primeira e a discordar da segunda!
Aliás, diria mesmo que sem a primeira, ele seria um all-star todos os anos!
Ele é muito melhor do que imaginava e vai muito além da cultura que ele impõe aos colegas de equipa, que se traduz no esforço defensivo constante! Para além disso, consegue ser muito mais capaz, ofensivamente, do que imaginava!
E faz uma época incrível… muito provavelmente, o melhor jogador dos Suns 2025/26 e, de certeza, o maior responsável (com o Ott…) pelo desempenho muito acima do esperado!
A sensação agridoce que fica foi, mesmo, pela derrota com POR no play-inn… acredito, sinceramente, que POR é pior e que seria possível competir com SAS… como não acreditava que fosse possível competir com OKC… são muito melhores e um péssimo encaixe com os Suns…

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
OKC tem o apito mais soft da liga a atacar e o mais amplo a defender

O Luka até pode voltar, se os Lakers passarem
Mas vai voltar para o Dort o lesionar logo?