Já nas roulotes ...mar azul e branco. Porta 1, sector 9.
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Obrigado."É o desejo do clube, de todos os jogadores e o meu desejo pessoal que o Thiago Silva vá ao Mundial. É um dos objetivos que ele traçou quando falámos pela primeira vez, está no futebol europeu e num clube com certas exigências e intensidade. Está com o ritmo certo, já jogou mais de mil minutos, o que é um grande número em meia temporada, já alinhou em jogos europeus, vai dar-nos uma ajuda importante nos jogos que restam na Liga, mas nunca podemos esquecer que a prioridade é o FC Porto. O FC Porto está acima de mim, do Thiago Silva ou do Diogo Costa. Não há ninguém que esteja acima dos interesses do clube e do que é preciso para ganhar. Nos últimos jogos, tomei uma decisão estratégica, não por o Thiago Silva não estar em forma, mas por sentir que precisávamos de caraterísticas diferentes nesses momentos. Ele está a trabalhar muito bem, com um compromisso muito forte para com o clube e a equipa, está em boa posição para estar na convocatória do Carlo Ancelotti e já provou que pode dar muito, dentro e fora de campo. É mais um momento para celebrar a carreira de um jogador lendário."
Para a esquerda não temos Zaidu. O Martim veio de lesão e não está a 100%. Moura não é uma opção completamente confiável. Perante tais factos quem quererias meter!?Não é pela prestação do Thiago não senhor, como já expliquei, é por ofensivamente termos um jogador a menos na ala esquerda que torna mais previsível os ataques e saídas de bola pela direita
Eu duvido muito que o Martim não esteja em condições de ser titular mas ok. Segundo ojogo, o Martim até já estava disponível para jogar contra os lagartos mas teria sido poupado a pensar neste jogoPara a esquerda não temos Zaidu. O Martim veio de lesão e não está a 100%. Moura não é uma opção completamente confiável. Perante tais factos quem quererias meter!?
Não estava, a lesão era pior do que se esperava.Eu duvido muito que o Martim não esteja em condições de ser titular mas ok. Segundo ojogo, o Martim até já estava disponível para jogar contra os lagartos mas teria sido poupado a pensar neste jogo
Se era assim tão má, passados 3 dias já está disponível para jogo? Podes ter toda a razão e eu estar totalmente enganado. Eu só dúvido.Não estava, a lesão era pior do que se esperava.
Quem dera..Gostava que à meia hora estivesse 0-2 e pudesse ver o resto do jogo super tranquilo.
Se for o último jogo que tenho de sofrer que se lixe e seja golo aos 90Quem dera..
O ponto é criar polémica para ter atenção, mais nada. É troll.E ja ganhou ao benfica, em guimaraes, na Madeira, 2x ao Estugarda...
Qual é o ponto?
Fdxxxxx meia hora a sofrer??? Vira esses dedos para la.Gostava que à meia hora estivesse 0-2 e pudesse ver o resto do jogo super tranquilo.
FDPVão jogar com 4 jogadores em perigo de exclusão. Dão tudo contra nós. O Tondela jogou com o melhor defesa em perigo de exclusão, levou amarelo e não jogou em casa com o Nacional. Resultado: levaram duas batatas do Nacional.
Feito. Já dei a indicação.Gostava que à meia hora estivesse 0-2 e pudesse ver o resto do jogo super tranquilo.
Quase de certeza que está. Uns quantos filhos da grande puta asseguraram isso.Não gosto de ver ali o Kiwior..
O Moura deve estar mesmo com a cabeça toda comida, e o Martim tb não deve estar grande coisa..
Fdxxxxx meia hora a sofrer??? Vira esses dedos para la.
0-5 aos 13 minutos e esta feito, isso sim!!
Não quer dizer que o segundo golo fosse ao minuto 29Fdxxxxx meia hora a sofrer??? Vira esses dedos para la.
0-5 aos 13 minutos e esta feito, isso sim!!