CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
646
844
Se era assim tão má, passados 3 dias já está disponível para jogo? Podes ter toda a razão e eu estar totalmente enganado. Eu só dúvido.
Eu só sei que no dia anterior ao jogo contra o Sporting disseram que a lesão era pior do o que se pensava. Agora já não sei...

• Like
Reações: JRSB

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,123
21,094
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quero um 0-0 ao intervalo com ritmo exasperante e equipa pouco criativa.

Mais mexido na 2a parte, com o estrela a aventurar se e ter algumas oportunidades, mas mantém se o nulo aos 91 minutos.

Aos 92, marcamos e ganhamos o jogo.

Ao mesmo tempo, a cs reporta um número anormal de mortes por ataque cardíaco de lagartixas.

É assim que estou preparado pra ver o jogo.

• Haha
Reações: JPA84

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,158
15,526
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

Mais mexido na 2a parte, com o estrela a aventurar se e ter algumas oportunidades, mas mantém se o nulo aos 91 minutos.

Ao mesmo tempo, a cs reporta um número anormal de mortes por ataque cardíaco de lagartixas.

Nao desejo mortes, so mesmo caganeiras

• Haha
Reações: brazuca e Dragao87

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,586
14,287
De qq maneira, se o Kiwior tiver dificuldades ali com o Marcus, um dos laterais vai ter que entrar..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,504
27,833

Eu quero golos nossos desde o início, para não sofrer e não ter um ataque cardíaco (ou susto só) perto do fim, sem necessidade.
Os lagartos que se danem que vão perder pontos hoje e quarta, com o desfalque, lesões e desgaste enorme acumulado.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,586
14,287

E os nossos ataques cardíacos?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,586
14,287
Eu quero golos nossos desde o início, para não sofrer e não ter um ataque cardíaco (ou susto só) perto do fim, sem necessidade.
Os lagartos que se danem que vão perder pontos hoje e quarta, com o desfalque, lesões e desgaste enorme acumulado.
A merda do Chupapiloting, apesar de estarem todos rebentados, vão jogar contra as 2 equipas mais fracas do campeonato..
Se apanhassem outras equipas nesta fase..
Mas acho, que se nós fizermos o nosso trabalho hoje, talvez possam perder pontos mesmo assim
Agora, se nós vacilarmos, damos-lhes um balão de oxigénio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,123
21,094
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A jogar bem ou mal, chuva de golos ou só aos 92, não me interessa.

É GANHAR, SIM OU SIM!!

Fechar esta merda de uma vez por todas, sobretudo se os bois derem uma ajuda com o resultado deles este fds também.

• Like
Reações: Neurojazz e JRSB