Maioria de Portistas?
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Eu só sei que no dia anterior ao jogo contra o Sporting disseram que a lesão era pior do o que se pensava. Agora já não sei...Se era assim tão má, passados 3 dias já está disponível para jogo? Podes ter toda a razão e eu estar totalmente enganado. Eu só dúvido.
Nao desejo mortes, so mesmo caganeirasQuero um 0-0 ao intervalo com ritmo exasperante e equipa pouco criativa.
Mais mexido na 2a parte, com o estrela a aventurar se e ter algumas oportunidades, mas mantém se o nulo aos 91 minutos.
Aos 92, marcamos e ganhamos o jogo.
Ao mesmo tempo, a cs reporta um número anormal de mortes por ataque cardíaco de lagartixas.
É assim que estou preparado pra ver o jogo.
Eu tb não, são apenas efeitos colaterais dos meus desejos.Nao desejo mortes, so mesmo caganeiras
Eu quero golos nossos desde o início, para não sofrer e não ter um ataque cardíaco (ou susto só) perto do fim, sem necessidade.Quero um 0-0 ao intervalo com ritmo exasperante e equipa pouco criativa.
Mais mexido na 2a parte, com o estrela a aventurar se e ter algumas oportunidades, mas mantém se o nulo aos 91 minutos.
Ao mesmo tempo, a cs reporta um número anormal de mortes por ataque cardíaco de lagartixas.
E os nossos ataques cardíacos?Quero um 0-0 ao intervalo com ritmo exasperante e equipa pouco criativa.
O que?Martim lesionou-se no aquecimento.
Já os vendi a lagartixas. Negócio da china.E os nossos ataques cardíacos?
A merda do Chupapiloting, apesar de estarem todos rebentados, vão jogar contra as 2 equipas mais fracas do campeonato..Eu quero golos nossos desde o início, para não sofrer e não ter um ataque cardíaco (ou susto só) perto do fim, sem necessidade.
Os lagartos que se danem que vão perder pontos hoje e quarta, com o desfalque, lesões e desgaste enorme acumulado.
Tu estás com mau pressentimento para a vida em geral, jovem.Estou com um mau pressentimento para este jogo
Tive e tenho uma vida muito dificilTu estás com mau pressentimento para a vida em geral, jovem.