Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,339
49,194
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não era preferível meter o Fofana a ponta de lança até final do campeonato? Só de pensar que se trocou o Tony Martinez por este marreco que deveria estar a jogar numa equipa do meio da tabela do Campeonato Turco. O Tony não era nenhum Evanilson mas ao pé deste tronco é uma lenda do Futebol Mundial. O André Silva e o Gonçalo Paciência dão 10-0 a esta nulidade.
Qualquer avançado titular de uma equipa do meio para baixo da nossa liga é melhor que ele.

E não é exagero nenhum.

Qualquer Cassiano, Chucho Ramirez ou outro já tinha uns 5 ou 6 golos com o tempo de jogo que ele tem tido.

E ontem outra coisa confrangedora foi os duelos com os centrais, ele nem uma bola consegue proteger o defesa conseguia sempre antecipar se, ele nem se colocar para disputar uma bola consegue.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
4,001
1,402
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não sei se o Gul não seria outro jogador numa dupla de avançados, sem ter a responsabilidade de ser o melhor marcador, não marca, chuta quase sempre mal e desenquadrado da baliza.
Obviamente na próxima época não pode cá estar, nem para 3ª opção...

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
561
1,326
Um absoluto inutil. Ate me ia enganando no ultimo jogo, mas borrou a pintura toda ontem. Jogar sozinho, jogar apoiado, tanto me da - desfacam-se dele... Jogar com este e como jogar com 10. Ontem nem dei por ele.
Um avancado que marcou pela ultima vez ha 3 meses e que em 1500 minutos esta temporada tem apenas 4 golos marcados, a piada faz-se sozinha.

Estou absolutamente convencido que vamos vencer o campeonato, mas a razao pela qual nao tivemos hipoteses de fazer uma gracinha na Liga Europa e TdP e devido a tres motivos:

1 - arbitros
Esta classe de merda procurou sempre prejudicar-nos e ao mesmo tempo beneficiar diversas vezes os lagartos, nunca os deixando cair. Este campeonato foi uma coisa absolutamente inenarravel!! Quando no campeonato virtual do Rola estamos em primeiro esta tudo dito. Mesma coisa para o jogo de ontem quando o Inacio tinha vindo para a rua aos 5 minutos de jogo e um penalti nao assinalado por mao do Debast

2 - Liga Europa - Azar contra o Forest
Um auto-golo ridiculo e uma entrada estupida pelo Bednarek deitaram as nossas aspiracoes por agua abaixo..

3 - Primeira e segunda opcao PL com a epoca terminada devido a lesoes muito graves.
O facto de estarmos tao perto do titulo tendo como primeira opcoes o Gul e o Moffi e um milagre por si so.